Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kuminha e Brunão comandam vitória em ritmo de treino

O Imperial precisava da vitória para não cair à Série Prata, porém, o já classificado Roleta Russa Olímpico parecia mais interessado na partida – precisava de 7 gols para roubar do MachuPichu a 4ª posição.  Com toques rápidos, muita movimentação e finalizações precisas, os comandados de Vadão jogaram com autoridade e apetite para fazer mais do precisava, chegar aos dois dígitos e decretar o rebaixamento do desfalcado adversário.
 
Logo aos 30 segundos, o Roleta chegou ao ataque. Kuminha recebeu na ponta, cortou para o meio e bateu rasteiro. Kauê, improvisado na função de goleiro, uma vez que Caiçara não jogou, caiu para fazer a defesa. Em seguida, com um minuto, o placar seria aberto. Mineiro foi conduzindo pelo meio, a marcação não chegou e ele finalizou forte, de média distância, no cantinho do goleiro. 1 x 0!
 
Mineiro queria mais. Ele fez boa jogada pela direita do ataque e arriscou. Kauê espalmou para escanteio. Nova chance para o RR. Diogão deu bom passe para Brunão na direita, porém o chute foi por cima do barbante. Só dava Roleta! Brunão recebeu passe longo na entrada da área e aproveitou o quique da bola para dar um toque por cima do arqueiro. 2 x 0!
 
O terceiro sairia cerca de três minutos depois. Kuminha, de costas para a marcação, fez o pivô para Diogão chegar batendo no cantinho. 3 x 0! Além de chegar com facilidade, o Roleta não desperdiçava as chances que criava. A pontaria dos atletas estava em dia. Kuminha, que havia dado o passe para o terceiro, recebeu de Brunão em boas condições para marcar. O craque, com um arremate no ângulo, não perdeu a oportunidade. 4 x 0!
 
Na sequência, Kuminha tentou retribuir o presente ao dar boa assistência para Brunão, que deu um toque por cima. Kauê foi bem para evitar o quinto gol. Posteriormente, Rafinha errou cobrança de lateral e a redonda ficou com Brunão. Cara a cara com o arqueiro, ele acertou a trave.
 
A primeira finalização no alvo do Imperial saiu quando o relógio já marcava 15 minutos. Em falta cobrada de longa distância, Rá acertou potente chute. O problema é que a bola foi no meio do gol e Edu encaixou. Após o lance de falta, Kuminha, em excelente jogada, passou no meio de dois jogadores e serviu Juninho na esquerda do ataque. Com muita categoria, ele deu sutil toque no canto oposto. Bela finalização! 5 x 0!
 
Em seguida, Juninho quase fez mais um. Mesmo de costas, Brunão conseguiu deixar o camisa 19 na boa para marcar. Kauê, o goleiro improvisado, fez a intervenção.  Praticamente no último lance da primeira etapa, o Roleta fez o sexto. Kauê cobrou mal uma falta de sua própria área. Como o time do Imperial estava praticamente todo na quadra de ataque, a redonda chegou rapidamente em Brunão. De frente com o arqueiro, ele não perdeu. 6 x 0!
 
O Imperial conseguiu, na medida do possível, arrumar a casa para o tempo complementar. Rafão fez boa jogada e serviu Wagnão, que chutou para fora. A resposta do Roleta saiu dos pés de Matheus, que recebeu de Brunão e arrematou. Kauê defendeu com a perna. Em seguida, resposta do Imperial com Wagnão, em uma batida na direita que fez Edu trabalhar. E olha o Imperial chegando de novo! Rafão, melhor jogador da equipe, recebeu e girou para bater cruzado. A redonda ainda resvalou em Teté e acertou o pé da trave. Na sequência, Wagnão, mesmo caindo, conseguiu finalizar, mas Edu ficou com ela. Após escanteio, Rafão cabeceou para fora. O Imperial já havia feito mais do que na primeira etapa inteira.
 
No entanto, quando o relógio marcava 15 minutos, saiu o sétimo do Roleta. Em boa trama da equipe, Mineiro serviu Kuminha. Dentro da área, o camisa 10 deu a tradicional cavada para anotar mais um. 7 x 0!
 
Depois de dois minutos de sofrer o sétimo, o Imperial teve dois jogadores expulsos. Primeiro, Rodrigo acertou Kuminha sem bola. Logo depois, Rafinha chegou com força desproporcional em Teté e também foi para o chuveiro mais cedo. Com isso, o Roleta, mesmo já em ritmo de treino, aproveitou para fazer mais.
 
Diogão conduziu, passou pela linha do shoot out e bateu forte, sem chances para o goleiro. 8 x 0! Na próxima chegada, Kuminha passou para Brunão, que deu uma bonita penteada na pelota antes de arrematar cruzado e vencer Kauê. 9 x 0! Já no apagar das luzes, Brunão ainda marcou mais um após tabela com Mineiro. 10 x 0!
 
Beneficiado pela vitória por W.O do MachuPichu sobre o HidroNG, o Roleta Russa Olímpico encerrou a primeira fase na quarta colocação e enfrenta o Zenite nas oitavas de final. Por outro lado, o Imperial jogará a Séria Prata no próximo semestre.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 10 x 0 Imperial – 9ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Mineiro, Brunão (4), Diogão (2), Kuminha (2) e Juninho (RRO)

Cartão amarelo: Rafinha (I)
 
Cartões vermelhos: Rodrigo e Rafinha (I)

MVPs: 1 – Kuminha (RR Olímpico); 2 – Brunão (RR Olímpico); 3 – Diogão (RR Olímpico)
Comentários (0)