Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Nois domina etapa final, mas leva empate do DFX no finzinho e pode se complicar

Após dominar o segundo tempo e perder muitas oportunidades, parando na muralha que atende pelo nome de Erik, o Só Nois sofreu o castigo no fim e ficou no empate em 3 x 3 diante do lanterna DFX, que conseguiu seu primeiro ponto na Estrelato. Uma derrota ou um empate na última rodada para o Loloverpool, aliada a uma vitória do Viela contra o Kapiva, pode eliminar o SN muito por conta do salto alto. O DFX, que não tem nada a ver com isso, fez seu melhor jogo coletivo no torneio e contou com a boa atuação de Tomita, Jiraya (Incrível Ninja) e Peixoto, que, apesar de engrossar durante boa parte da peleja, no último suspiro brilhou com chute espírita e fez plantar um cemitério no time adversário. Mion foi o cara do jogo, com Marquinhos, Raphinha e Renatinho se destacando, mas perdendo muitos gols. Certo desdenho? A bola pune, amigos!
 
Logo na saída de bola, Mion soltou a bomba por cima do travessão. O Só Nois começou a peleja com mais posse de bola, porém com dificuldade para finalizar. Raphinha tocou para Mion, que foi travado na hora da consagração. Mion meteu um bolão para Marquinhos, livre de marcação no segundo pau, carimbar o poste. Quase o primeiro. Raphinha bateu meio sem ângulo e quase fez também. Na primeira chegada do DFX, Fernando arriscou da meiuca sem direção.
 
Depois Fernando vacilou na defesa, e Bruninho mandou de prima para fora, desperdiçando grande chance de marcar o primeiro gol. Na sequência não teve jeito. Raphinha bateu mascado e acertou a trave. No rebote, Marquinhos empurrou a bola para o fundo do gol. 1 x 0! Daí o DFX acordou. Tomita matou a gorduchinha com estilo e finalizou cruzado para deixar tudo igual. 1 x 1! Jiraya se animou e, em um piscar de olhos, deu o golpe do Ninja garantindo a virada. 2 x 1! Luiz Henrique respondeu com uma patada atômica para linda defesa de Erik no canto. Pouco depois Mion serviu Renatinho, que limpou a zaga e guardou lá dentro. 2 x 2!
 
Tempo DFX. No retorno à quadra, Jiraya errou passe na defesa e Marquinhos, livre de marcação, perdeu chance incrível na cara do gol, finalizando para fora. Jiraya queria se redimir da cagada, levou a gorducha para a canhota e bateu de longe, com veneno, perto do ângulo. Quase o Ninja tira o coelho da cartola. No contragolpe, Luiz Henrique tocou para Tico dar de bico e Erik salvar com o pé. Na tréplica, Jeremias ficou de frente para o goleiro, mas bateu para fora. Inacreditável!
 
Na cobrança de falta ensaiada, Jiraya rolou a criança para Fernando bater com firmeza e a zaga evitar o terceiro gol sobre a linha. Tomita deu tapa de qualidade e não guardou por um triz. Cresce o DFX! Fernando também buscou o gol, porém a zaga do Só Nois evitou mais um, afastando o perigo da área. Peixoto ainda bateu colocado da entrada da área, Miojo desviou e a gorduchinha bateu caprichosamente na trave antes de ser afastada. Fim da primeira metade.
 
O Só Nois começou a etapa final assustando com chute de Bruninho e boa defesa de Erik para escanteio. Tico exigiu outra boa defesa do goleiro na sequência, e depois exagerou na força e mandou o melão por cima do gol. André tocou para Luiz Henrique que, sem ângulo, finalizou torto. Depois Tico cochilou, mas Peixoto não deixou o DFX em vantagem.
 
Diego fez pose de jogador, porém esqueceu de calibrar a chuteira em chute que foi parar na Avenida Marquês de São Vicente. Renatinho vacilou, mas Peixoto bateu por cima do gol, dando mais uma engrossada em chance claríssima para desempatar. No contra-ataque, Mion chutou cruzado e Erik fez outra boa defesa. Faltava meter sal grosso no arremate. Raphinha tocou de calcanhar, e Mion bateu mascado para fora. Depois Mion finalizou cruzado, mas Raphinha chegou um pouco atrasado e não conseguiu completar para o gol.
 
Raphinha cruzou e Mion testou bonito, mas por cima do gol. Cresce o SN! Diego colocou veneno na criança e a patada assoviou o travessão antes de sair. Luiz Henrique teve a chance de marcar seu nome na súmula, mas na cara do gol parou em excelente defesa de Erik com o pé. Um monstro no time do Incrível Ninja! Na sequência não teve jeito. Renatinho bateu escanteio na medida, e Mion entrou com peito e tudo para o fundo do gol. 3 x 2! Rafael queria a resposta imediata e tratou de soltar a bomba atômica que Miojo espalmou na trave e a zaga desativou na sequência. Mion armou o contra-ataque, porém na cara do gol, o 10 SN bateu para fora, perdendo chance claríssima. Marquinhos também teve tudo para matar a peleja, mas simplesmente não tocou para ninguém ao invés de meter a caixa. Desdenho?
 
De Mion para Luiz Henrique, que deixou para André bater e Erik salvar. Na sequência da jogada, nova chance para André e mais um milagre de Erik, que se agigantou embaixo das traves. Mion teve mais uma oportunidade no finzinho, porém lá estava Erik, que foi premiado pela ótima atuação. Peixoto trabalhou com Tomita, que meteu um bolão para Geremias deixar com Peixoto novamente. Em um chute espírita de raiva, o 8 DFX acertou a trave, porém a gorduchinha voltou nas costas do goleiro e morreu no fundo do gol. 3 x 3!
 
No último suspiro, Rafael quase determinou a virada, mas ficou nisso mesmo. No próximo sábado, o Só Nois tenta a classificação contra o perigoso Loloverpool; já o DFX encerra sua participação na Estrelato diante do Rachão fc70.
 
Ficha técnica
 
DFX 3 x 3 Só Nois – 6ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Tomita, Jiraya e Peixoto (DFX); Marquinhos, Renatinho e Mion (SN)
 
MVPs: 1 – Mion (Só Nois); 2 – Tomita (DFX); 3 – Renatinho (Só Nois)
 

Comentários (0)