Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futsamba atropela Roleta Russa, mas fica mesmo na 2ª posição

O que se esperava aconteceu na despedida do Roleta Russa da Série Bronze. Goleada do Futsamba! O placar de 14 x 0 reflete bem um time que começou empolgado e se perdeu no caminho. A pior defesa da temporada, com 74 gols sofridos, média de 9,25 por partida. Nenhuma estatística ajuda o Roleta, por isso que vamos focar no Futsamba (cujos números são os melhores da Bronze, tanto em termos ofensivos como defensivos), que chegou aos 18 pontos e, com a vitória do Camelo, ficou mesmo na 2ª posição. Folga nas oitavas e volta nas quartas, para encarar o vencedor de Leleks e Só Quem Sabe.
 
O Futsamba, como esperado, começou com tudo e levou perigo. Zé pegou a sobra na direita e chutou forte na rede pelo lado de fora. Como desgraça pouca é bobagem, Baru fez defesaça quase em cima da linha e salvou gol certo do Futsamba. Ao veterano e lendário jogador (que não era o goleiro... deu ruim) restou assistir aos demais 48 minutos de jogos do lado de fora! Nem suou! Pênalti marcado e pênalti convertido por Caio Cunha, enquanto Baru, já fora, lembrava ser sua primeira expulsão em 13 anos de Chuteira. 1 x 0!
 
Após abrir o placar, o time dos sambistas continuou no ataque – não tinha outra opção, ainda mais que o Roleta não tinha mais opção no banco de reservas. Massacre em vista. Orley cobrou escanteio e Zé acertou belo chute de primeira, jogando a bola na trave! Em bobeada de Mineiro, o Futsamba ampliou. Não precisava ajudar, né, Mineiro?! O goleirão saiu jogando errado, Zé dominou a bola e finalizou forte. Mineiro fez boa defesa, mas no rebote o mesmo Zé aproveitou. 2 x 0!
 
Pressionando totalmente no ataque, os sambistas foram bem sucedidos. Zé dominou a bola na esquerda e cruzou. Mineiro conseguiu afastar o perigo, mas o rebote sobrou para Pó. 3 x 0. O quarto gol saiu depois de dois minutos, aos 11. Zé recebeu passe de Maguila e cruzou para Orley, livre de marcação, bater e deixar o seu.
 
Sem tirar o pé do acelerador, e sem esforço, o Futsamba ia criando chances. Algumas desperdiçava, como em chute colocado de Maguila que tirou tinta da trave; em chute de Zé após lateral que explodiu na trave antes de sair pela linha de fundo; ou arremate de Jorge Melki após passe de Zé que Mineiro defendeu. Porém, na maioria, era gol. Jorge Melki fez a jogada e cruzou para o meio da área, onde Zé apareceu livre e só escorou a bola para o fundo do gol. 5 x 0!
 
Ainda antes do intervalo saiu o sexto. Antes, entretanto, Zé acertaria mais uma vez a trave. Com seus 4 gols e 3 bolas na trave, Zé seria o mito do Cartola na rodada. Aos 25, Jorge Melki achou Zé livre para fazer mais um.
 
Desnorteado, o time do Roleta não conseguia chegar no ataque de maneira alguma. E dá-lhe Futsamba no ataque. E dá-lhe gol! Thesko recebeu passe de Zé e finalizou para boa defesa de Mineiro. No lance seguinte, com 1 minuto do segundo tempo, rede balançou. Era chegado o momento Maguila. Ele dominou a bola dentro da área e encheu o pé. 7 x 0.
 
Aos 2 e aos 5 minutos, Maguila comemorou de novo. Zé tocou para ele, que dominou e finalizou forte. Era o oitavo. O nono saiu em rebote após chute de Zé. Maguila estava lá para conferir. Aos 7, Pagode entrou no pagode para deixar a sua marca. 10 x 0!
 
Sem ter o que fazer, o time do Roleta Russa até que tentava fazer a bola chegar a Ferrugem, mas a defesa aurinegra estava bem postada. Só restava esperar o tempo passar e torcer por misericórdia. Não deu certo. Zé driblou dois marcadores e chutou. Mineiro fez boa defesa parcial, mas na volta o mesmo Zé chapelou Cezão e anotou o 11º gol.
 
Sem cansar o leitor, o Futsamba marcou ainda mais três vezes. Momento Jorge Melki: gol dele após assistência de Pó. Outro gol dele em seguida, aos 21, desta vez contando com a sorte – como se precisasse. Cezão foi tentar tirar a bola da zaga e acabou chutando em cima do atacante, que viu a bola morrer no fundo do gol. 13 x 0. Para fechar, Pó tocou para Maguila e este fechou a conta.
 
Ficha técnica

Futsamba 14 x 0 Roleta Russa – Rodada final de classificação do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Zé (4), Maguila (4), Jorge Melki (2), Pagode, Orley, Caio Cunha e Pó (F)

Cartão vermelho: Baru (RR)

MVPs: 1 – Zé (Futsamba); 2 – Maguila (Futsamba); 3 – Jorge Melki (Futsamba)

Comentários (0)