Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zero 13 bate Bicho Solto e repete mesmo placar das últimas três rodadas

Dizem que o hábito faz o monge, mas se tem uma rotina que as equipes do Chuteira 5 querem evitar a todo custo é a estranha mania do Zero 13 de vencer seus adversários pelo placar de 6 x 2, sendo o Bicho Solto a última vítima. Nesta estranha coincidência, os azuis já deixaram para trás Sanjamaica e Catimba, à sua frente eles não veem ninguém. Por outro lado, o Bicho Solto amarga mais um tropeço na competição, e só não segura a lanterna porque esta ‘honra’ cabe ao Resenha, mas ambos não somam nenhum ponto e carregam três derrotas na sacola.
 
O Zero 13 está mesmo sendo o bicho-papão do certame, e tão logo começou a partida, já foi mostrando seu cartão de apresentação. Assim que a arbitragem soou o apito, Morais soltou um torpedo teleguiado, e Alan defendeu de susto, pois ninguém esperava uma ação tão ousada como primeira jogada.
 
Acuados em quadra, os alvizulinos tentavam conter os avanços a qualquer custo, nem que fosse pelo ‘sai jogando a bola para o mato, pois o jogo é de campeonato’. E, numa dessas bolas mal afastadas, o castigo veio a cavalo, isto é, a Lukinhas. O camisa 88 pegou o rebote pelo alto, matou no peito e mandou um canhotaço no ângulo esquerdo de Allan. Golaço. 1 x 0! Minutos depois, Marquinhos teve uma excelente oportunidade de empatar. Recebeu no lado direito e bateu cruzado, buscando o lado onde o goleiro não chegaria, mas os marcadores esmeraram-se na cobertura e afastaram o perigo.
 
Minutos depois, Maestre carregou a bola do lado esquerdo, trouxe para o meio da quadra e desferiu um foguete no ângulo esquerdo de Allan, que nada pôde fazer para impedir, só golaço até agora. 2 x 0! Em seguida, Felipe Brollo fez uma linda jogada individual, e quando tinha tudo para marcar, chutou fraco, bem perto de Cacá, que só precisou se abaixar para apanhar a bola. Em seguida, Lukinhas arrematou forte, tendo Allan defendido, armando o contra-ataque. Nisso, Thominhas tentou ter sucesso no mesmo esquema, só que Cacá não permitiu ser vazado.
 
O ritmo não parava, em resposta, Sadao recebeu dentro da área, no entanto, chutou em cima de Allan, que fez a defesa e mandou para a frente. Mas, a partir deste lance, o primeiro tempo foi até o fim sem mais emoções ou jogadas que merecessem destaque.
 
No entanto, a segunda etapa começou tão frenética como a primeira. Claudinho arrancou pela direita e centrou para a complementação de Vina, que só cumprimentou Allan e decretou o 3 x 0! Não dava nem tempo de respirar. No minuto seguinte, Maestre apostou corrida com a defesa, trouxe para o meio, limpou a jogada na frente dos outros marcadores e mandou um balaço no canto esquerdo. 4 x 0!
 
Quando o placar está marcando uma goleada deste quilate, é comum o time vencedor tirar o pé do acelerador, no entanto, Maestre e Vina deveriam ser detidos por excesso de velocidade, pois a defesa contrária ficou atônita com a troca de passes entre os dois em sua área. Até que Maestre viu um companheiro chegando pelo outro lado e rolou a bola para a esquerda, onde Mathaus só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. 5 x 0!
 
No minuto seguinte, Didio apostou numa cacetada do meio da quadra, Cacá fez uma ponte espetacular e não deixou sua rede ser vazada. Mas, do outro lado, em contra-ataque, Breno entrou pela direita e bateu de chapa no canto esquerdo de Allan, marcando o sexto gol de sua equipe e mantendo o zero, sem trocadilhos, contra o adversário.
 
Thominhas aproveitou-se de um passe errado oriundo da defesa contrária e fuzilou Cacá, que deu rebote nos pés de Felipe Brollo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol vazio. 1 x 6!
 
O Bicho Solto poderia ter uma motivação a mais para continuar atacando e mudar o destino de sua situação, se Guile tivesse convertido um shoot out. No lance seguinte, Laurentz caminhou pela direita e cedeu a Lukinhas, do seu time, mandar uma bomba para o fundo do gol. Esse lance causou uma profunda decepção a Cacá, que não esperava tomar gol nesta partida. Inclusive, o goleiro acabou sendo protagonista de uma cena lamentável. Acabou, junto com Dú, sendo convidado a se retirar de quadra e ficará um bom tempo pensando na vida. Depois de muita confusão, Mathaus acabou assumindo o gol do Zero 13, mas não mais havia clima para nada. A arbitragem levou o jogo até os 31 minutos e deu por encerrado o jogo.
 
Ficha técnica
 
Zero 13 6 x 2 Bicho Solto – 3ª rodada do XI Chuteira 5
 
Gols: Maestre (2), Lukinhas, Vina, Mathaus e Breno (Z13); Felipe Brollo e Laurenz (BS)
 
Cartões amarelos: Breno (Z13); Carioca, Didio e Thominhas (BS)
 
Cartões vermelhos: Cacá (Z13); Dú e Didio (BS)
 
MVPs: 1 – Maestre (Zero 13); 2 – Morais (Zero 13); 3 – Lukinhas (Zero 13)

Comentários (0)