Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo pegado, Rendeu Assunto elimina Cadência e segue sem perder no campeonato

Melhor campanha entre os oito classificados e segundo ataque positivo. O Rendeu Assunto era o time a ser batido neste mata-mata, mas o Cadência não foi esta equipe a bater os invictos da Copa Estrelato-Chuteira. Em uma partida pegada, a equipe azul venceu por 3 x 1 e chegou ao sexto triunfo na competição.
 

Para quem pensou que o duelo entre 1º vs 4º colocado seria uma baba, enganou-se. Os primeiros minutos foram de estudos e ninguém queria dar sopa para o azar. O primeiro ataque foi do Rendeu, aos 4 minutos jogados. Bruninho avançou pela esquerda, limpou a marcação e rolou para a chegada de Rojão. O camisa 4 viu a aproximação de Romário, que acertou um belo chute, mas parou no travessão.
 
A resposta do Cadência só veio aos 12 minutos. Isso mesmo. No intervalo de 8 minutos, muitos passes errados e severa marcação, deixando a peleja um pouco feia. Voltando ao ataque preto, Pedro deixou Nikolas numa boa para dominar, limpar a marcação de Pulo e mandar à esquerda de Rafa.
 
No minuto seguinte, o Rendeu Assunto abriu o placar. Cutuva cobrou escanteio na esquerda, a bola passou por toda a área e sobrou para o oportunismo de Romário, que desviou de cabeça e mandou para o fundo da rede. 1 x 0!
 
Em vantagem, o RA seguia dominando as ações e, no ataque seguinte, outra vez a bola parada em ação. Cutuva levantou para a área, Kaique saiu mal do gol e Vinícius perdeu uma ótima chance de ampliar o placar, quando desviou para fora. Outra ação ofensiva do lado azul, com Pulo deixando dois marcadores na saudade, porém, ele concluiu nas mãos de Kaique.
 
Recém-campeão da Série Bronze com o Catado, Luanzinho iniciou a jogada do gol de empate do Cadência, aos 17 minutos. Pela direita, o camisa 15 mandou a bola para o tumulto, a zaga afastou o perigo, mas, na sobra, Caio emendou um belo chute, que contou com desvio da defesa e caiu no canto direito de Rafa para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
No giro seguinte, Rojão soltou foguete frente a frente com Kaique, que chegou a interceptar, mas, ao tentar encaixar a bola, acabou soltando justamente nos pés do camisa 4, que ficou com o gol escancarado para fazer o gol. Porém, o avante do RA não tinha ideia que Pedro estava no lance para salvar sua conclusão praticamente em cima da linha.
 

O segundo tempo foi praticamente todo do Rendeu Assunto. Aos 3 minutos, Groselha deixou a defesa cadencense na saudade e soltou bomba da ponta esquerda para boa intervenção de Kaique. No rebote, Pedro tirou o doce da boca de Pulo e evitou o segundo gol do time azul.
 
Pulo teve outra chance de marcar, porém, seu tiro passou à direita de Kaique. Também com liberdade para atacar e chutar, Bruninho pegou a redonda na esquerda e soltou um balaço, mas a trave esquerda do arqueiro do Cadência evitou a alteração do placar. Aos 10, outra ação ofensiva do RA. Rafa lançou Groselha, que ficou frente a frente com Kaique, mas mandou para fora. Na sequência, Romário passou pela defesa adversária, só que o guarda-metas cadencense fez boa defesa.
 
Depois de tanto insistir, uma hora a bola entraria e, aos 11 minutos, Groselha recebeu pelo meio, cortou para o lado canhoto e soltou um bonito chute no canto direito de Kaique para fazer 2 x 1 - e com muita pressão. Em vantagem, o Rendeu passou a administrar o relógio e a buscar os contra-ataques para matar o jogo. Na única tentativa, Romário levou pelo meio e rolou para Rojão acertar um chutaço, mas Kaique espalmou para a linha de fundo. Faltando 1 minuto para o fim do jogo, Cutuva cobrou falta com muita raiva e mandou no canto esquerdo do goleiro para selar a classificação rendista à semifinal. 3 x 1 e siga o invicto!
 
O Rendeu Assunto “salvou a pele” dos times do Grupo A, já que Sem Cutcharras, Espartanos e Boa Pergunta deram adeus à competição. Pela semifinal, a única equipe invicta da Estrelato enfrenta o Balança.
 

Ficha técnica
 
Rendeu Assunto 3 x 1 Cadência –  Quartas de final da I Copa Estrelato
 
Gols: Romário, Cutuva e Groselha (RA); Caio (C)
 
Cartões amarelos: Groselha e Tozelão (RA); Rodrigo (C)
 
MVPs: 1 – Cutuva (Rendeu Assunto); 2 – Romário (Rendeu Assunto), 3 – Pedro (Cadência)
Comentários (0)