Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto começa perdendo, mas vira contra o C&GU para chegar aos seis pontos na Aço

Mais uma vitória para um confiante e destemido Bicho Solto. Mesmo saindo atrás no marcador contra o Chopp & Ginga United, os amarelos mantiveram o ritmo, sem perder a cabeça em momento algum. Com muito oportunismo no ataque, a esquadra foi criando lances até virar a partida para ficar numa situação confortável. O placar final, de 4 x 2, mostra que além de ter merecido a vitória, o BS é um forte candidato a fechar o grupo na liderança!
 
O primeiro lance do jogo já foi com a rede balançando. Pippo e Digo foram tabelando e subindo pela direita, até o chopp&ginga 11 cruzar no meio para Digo mandar ao gol aberto! 1 x 0! Após, Barbosa encontrou espaço para avançar e concluir ao gol, jogando ao lado da meta. O Bicho Solto resolveu pausar o game. No retorno, os amarelos assustaram com Mika, que da ponta esquerda, mandou um chute forte!
 
Com o passar do tempo, o BS começou a se soltar dentro da partida. Fernando mandou um canhão do meio da quadra, sobre o travessão. Réplica choppense em lance de Digo, que girou sobre a marcação e mandou uma pedrada, defendida por Herrera. Contudo, a partida começou a tomar um rumo um pouco mais truncado, com o C&GU ficando numa postura mais defensiva, oferecendo dificuldades para o rival furar a marcação.
 
Sem sucesso de perto, o Bicho Soltou tentou marcar em paulada disparada do meio da quadra por Digolão, ao lado da meta. O tento de empate veio da maneira mais inusitada possível. Barbosa estava com a redonda no campo defensivo, e apertado pela marcação, tentou o chutão. Porém, a esfera acertou Digolão em cheio, tomou o caminho do gol e só parou na rede! 1 x 1! O brake foi solicitado instantaneamente pelo Chopp & Ginga. O resultado foi péssimo. Mika carregou pelo meio, tirou a marcação e concluiu para acertar o poste! Na sobra, Roger teve espaço para mandar o melão para dentro e decretar a virada! 2 x 1!
 
A vantagem não parou o ímpeto dos amarelos. Jogadaça de Mika em enfiada para Roger na ponta esquerda, que foi inteligente e devolveu para Mika dar um tapa de primeira novamente a Roger. Melhor que a jogada foi a defesa de Chiapa após a conclusão de Roger! Marquinhos dominou o melão pelo meio e lascou um sabugo para acertar a rede pelo lado de fora. Réplica do Ginga em tiraço de Barbosa, à direita do gol. O BS voltou ao ataque com Joãozinho, em canudo de longe que assustou. Digolão tabelou na frente com Mika e concluiu por cima do travessão.
 
Instantes depois, a arbitragem apitou para encerrar a primeira etapa. Água tomada, estratégia acertada, lados trocados e vamos embora que tem mais jogo pela frente! Yamada assumiu a meta dos amarelos e viu sua equipe quase marcar o terceiro em arremate cruzado de Joãozinho que tirou tinta da trave! Após, Digolão dominou o melão no meio da bagunça, brigou com a marcação e arrumou para Elsinho, que ganhou de Chiapa para mandar à rede! 3 x 1!
 
Melhor no duelo, o BS passou a tomar conta da grande maioria das ações ofensivas. Vini Reis recebeu de costas e arrumou para pedrada de Roger, ao lado da meta. Na sequência, Mika carregou pela faixa central, limpou a marcação, ajeitou o corpo e mandou um chute colocado, que só parou lá onde a coruja dorme! Meu Deus do céu, que golaçoooooooo! 4 x 1! A pancada foi o suficiente para o Ginga pedir um brake. No retorno, Marquinhos avançou e tabelou com Vini Reis, concluindo o lance nas mãos de Chiapa.
 
Mesmo com uma boa vantagem no placar, os amarelos seguiram tentando marcar mais. Feijão descolou passe na ponta esquerda para conclusão de Mika, nas mãos de Chiapa. Réplica alviverde em pedrada de longe disparada por Moresi, que pegou um efeito e quase enganou Yamada, parando no travessão após desvio do arqueiro. Renato tentou em cobrança de falta, jogada ao fundo por Yamada.
 
Na reta final do confronto, o Chopp & Ginga buscou mais o ataque, acreditando que poderia diminuir o score. Digo dominou de frente com a área, girou e concluiu, lamentando o desvio na marcação que jogou a esfera ao fundo. Em seguida, Villa cobrou corner à área, Renato desviou de cabeça, mas jogou por cima. O Bicho Solto respondeu com Yukio em descida pela esquerda que terminou em conclusão rebatida por Chiapa. A tréplica foi certeira. Jorge Luiz disparou pelo meio e serviu para Digo, cara a cara com Yamada, dar um toque sutil para descontar! 2 x 4!
 
O Bicho Solto nem quis deixar o rival sonhar e já pediu um brake. No retorno ao gramado, mais United no ataque. Pippo cobrou lateral para a área, Barbosa brigou com a zaga e conseguiu concluir, mas viu a marcação tirar o perigo enquanto a esfera ia em direção às redes! Digo espetou pela direita, rolando no meio para Pippo concluir, acertando o travessão! Foi o último lance da partida, encerrada pouco depois.
O Bicho Solto se coloca no pelotão de cima da chave, com duas vitórias em dois jogos. O próximo compromisso da esquadra será contra o Gbex. Já o Chopp & Ginga United, que perdeu as duas, liga o sinal de alerta e busca a recuperação ante o Sauna&J.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 4 x 2 Chopp & Ginga United – 2ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço
 
Gols: Digolão, Roger, Elsinho e Mika (BS); Digo (2) (C&GU)
 
Cartões amarelos: Marquinhos (BS); Villa e Barbosa (C&GU)
 
MVPs: 1 – Mika (Bicho Solto); 2 – Digolão (Bicho Solto); 3 – Digo (Chopp & Ginga United)

Comentários (0)