Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Team Maia desperta da letargia e goleia Ginga para seguir sonhando com classificação

No duelo entre os lanternas, o Team Maia dominou do começo ao fim e não teve dificuldades para golear o Ginga por 6 x 1 e manter-se vivo na briga pela classificação! O time superou os desfalques, a ‘feijãodependência’ e tudo mais que você quiser colocar na conta! O Team Maia vive, e chupa imprensa! As contratações de última hora fizeram efeito.
 
Bola correndo no gramado e o Ginga tocava de pé em pé. Só que perigo a gol mesmo quem teve a seu favor foi o TM – Nandinho jogou um lateral no cocuruto de Pedro, que errou por muito (ok, não foi tão perigo assim). A bola parada era uma boa. Em falta no meio, Xneta rolou a redonda para Pedro na esquerda soltar a canhota. A bola passou perto, mas ao lado da casinha branca.
 
O Ginga respondeu logo na sequência, com Renô cobrando o lateral para Gully na entrada da área. Outra finalização sem mira certeira. Ramim só olhou. O time preto mostrou que contra-ataque é uma boa arma. Pedro Yahn recuperou a redonda na linha de meio de quadra e fez a assistência para Gabriel, da entrada da área, chutar para fora e desperdiçar! Chove não molha até os 11 minutos, quando de fato o Team Maia abriu a contagem. Após muita disputa de bola na entrada da área, a redonda acabou nos pés de Yahn, que com a perna direita fuzilou Deds. 1 x 0!
 
Desembestou! Mais dois minutos e o placar era dobrado! Guga arremessou o lateral na cabeça de Gabriel,         que errou a direção do cabeceio mas quando a sorte acompanha erro vira acerto! A gorduchinha sobrou livre para Dinho completar o crime! 2 x 0!
 
O Ginga respondeu com arremate perigoso de Pastel da linha de shoot out. Ramim defendeu com os pés, mas Renô ficou com a sobra e... errou! Pra fora! Assim não dá, Renozão!!! O castigo chegou em formato de gol do Team Maia, aos 18! Outro lateral de Guga pra muvuca procurando Gabriel. Ele fez o chute, a bola ficou na zaga e na segunda tentativa não teve jeito! Estufa tudo! 3 x 0!
 
Mesmo perdendo já de três, o Ginga ia pra cima. O que mais restava? Jorge Luiz recebeu a bola livre ao lado da linha lateral pela direita e mandou a bala por cima do travessão. Deds fez o lançamento com as mãos, Pastel conseguiu se livrar da marcação e chutou para defesa de Ramim. O time branco teve uma falta a seu favor, quando Pastel foi empurrado na linha de meio de quadra por Guga. Pastel soltou o sapato 44 por cima do gol; o mesmo fez Gabriel do outro lado, antes de já com 25 minutos da etapa Guga anotar o 4 x 0 e tranquilizar demais para o Team Maia. Outra bola de lateral. Esher jogou lá dentro do pagode, ela passou entre as pernas de Xneta e parou nos pés de Guga. Ele conferiu!
 
A segunda etapa começou com o que parecia uma reação do Ginga – Gualtieri fez boa assistência e Pastel enfim deixou o dele! 4 x 1! Foi um suspiro apenas, pois o Team seguiu dominando mesmo após ter tomado o primeiro gol, tanto que nem três minutos foram necessários para sair mais um gol. Enredo mais que manjado: lateral pra área, cabeçada de Marson e 5 x 1!
 
Pastel era valente e não desistia. Da linha do meio de quadra disputou e ganhou antes de disparar contra Ramim, que tirou com os pés. Mais lateral pra área e Barbosa recebeu para assistir Renato atirar contra a meta do síndico e Ramim ter de intervir novamente.
O balde de gelo veio aos 11 minutos, quando o Team Maia matou de vez qualquer chance ao marcar o sexto gol. Dinho fez a assistência e Gabriel mandou no canto esquerdo de Deds. 6 x 1!
 
O placar ao Team Maia era suficiente e o time segurou atrás. O Ginga ainda tentou. Renô parou em Ramim, que depois tirou de manchete tiro de Jorge Luiz, que por sua vez perdeu gol dentro da área quando recebeu bola de lateral. Quando não foi o goleiro, foi o travessão que barrou pancada de Renato.
 
O estreante atacante Gabriel não escondeu a felicidade de golear e ser o artilheiro da partida. O número 13, porém, confirma a dificuldade de se classificar. “Fico muito contente em ajudar o time com dois gols e duas assistências, mas o que importa são sempre os três pontos. Não vai ser fácil, a classificação será difícil, mas a gente está trabalhando”.
 
Ficha técnica
 
Team Maia 6 x 1 Ginga  – 5ª rodada XIV Chuteira 5
 
Gols: Gabriel (2), Dinho, Yahn, Guga e Marson (TM); Pastel (G)
 
Cartões amarelos: Gabriel (TM); Gualtieri e Barbosa (G)
 
MPVs: 1 – Gabriel (Team Maia); 2 – Guga (Team Maia); 3 – Dinho (Team Maia)
Comentários (0)