Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TeJanto surpreende ao abrir dois gols de vantagem, mas Nois Que Soma vira e se recupera na competição

O Nois Que Soma entrou em quadra para encarar o TeJanto totalmente quebrado com alguns nomes em que a galera não tinha ideia que estavam no elenco. Nomes como Neres, Rubão, Paulinho, além dos goleiros Guto e Tinho, não apareceram, e a incumbência de defender a meta ficou por conta de Beleti, que tentou, mas não conseguiu segurar dois chutes do adversário (coincidentemente foram gols), foi deslocado para a linha dando lugar para Luiz Minici, e ajudou sua equipe a virar o encontro para 4 x 2. Após o susto, eis mais um triunfo na conta dos pentacampeões.
 
Os aurinegros começaram a peleja dando trabalho a Grandão com o tiro venenoso de Felipinho, mas o gigante faminto conseguiu fazer a defesa e a redonda foi despachada para longe. Em dois ataques, o TJ saiu do zero e abriu dois tentos de vantagem aos 4 e 7 minutos. Primeiro, Léo fez um cruzamento milimétrico na cabeça de Rô, que nem precisou saltar e o melão morreu no canto esquerdo de Beleti. 1 x 0! Três voltas depois, a troca de passes envolvente encontrou Johny livre na direita, chute cruzado e o pé de Bruninho estava no lugar certo para ampliar a vantagem. Será que o TeJanto vai devorar os pentacampeões com farinha? 2 x 0!
 
O NQS pediu tempo, procurou arrumar a casa e viu que Beleti não seria a solução para os problemas da meta. Assim, ele foi para a linha e Luiz Minici virou goleiro. Pelo jeito, a pausa fez bem aos pentacampeões, e aos 9 minutos, Negueba acertou um belo passe para Japa chegar batendo no canto esquerdo de Grandão, colocando o excrete aurinegro no jogo. 2 x 1!
 
O lado faminto passou a ficar perdido em quadra e via o adversário tocar a bola de uma ponta a outra. Pelo lado direito, Levy rolou para Japa emendar um belo chute, mas a trave esquerda de Grandão não permitiu, o rebote ficou com o 13 NQS tentar resolver a parada e o tiro parou na linha de fundo. O TeJanto teve uma chance de ouro em complicar a vida do oponente com Thales puxando o contra-ataque, inversão para Breno chegar batendo para boa defesa de Minici.
 
A equipe grená assistiu ao adversário jogar até o final do primeiro tempo, e Negueba fez uma jogadaça ao sair de dois marcadores, tentou o chute, no entanto desviado, e a sobra ficou com Japa concluir, mas Grandão fez belíssima defesa e colocou para fora. Aos 20 minutos, Beleti pegou o melão com liberdade, disparou o chute cruzado, desvio de Japa no meio do caminho e o arqueiro faminto não conseguiu evitar. Bola no canto direito e tudo igual no score! 2 x 2!
 
Só dava NQS! Por elevação, Japa encontrou Marinho livre, bomba venenosa e Grandão colocou para fora! Depois, o 9 nipônico tabelou com Murilo, recebeu de volta e o tiro subiu demais. No último lance da etapa, Cassini cobrou escanteio no meio do tumulto, Zatz desviou no primeiro pau e Luiz Minici fez boa defesa. O rebote voltou para Cassini na direita, outra finalização e novamente o arqueiro improvisado praticou a intervenção. Olha o NQS descobrindo um novo guarda-metas no elenco!
 
O segundo tempo começou com o NQS trocando passes enquanto o TJ parecia satisfeito com o empate, pois não conseguia sair da casinha. Aos 5 minutos, Murilo ajeitou para Negueba deixar Thiaguinho na cara do gol, pronto para anotar o tento da virada. Bola no canto esquerdo e os pentacampeões lideravam o score pela primeira vez na partida! 2 x 3!
 
Os famintos buscaram entrar no duelo com Marinho cometendo falta em cima de Bruninho. Rô tomou distância, esperou o apito do tio e soltou a BOOOOMBAAAA, mas Luiz M. segurou em dois tempos. A resposta do NQS veio na ajeitada de Negueba para Levy acertar uma paulada à direita, colado ao poste direito.
 
Tinha mais NQS no ataque! Felipinho meteu um bolão para Negueba partir do meio da quadra, ganhar na corrida e tocar com consciência no canto esquerdo, mas a redonda não quis entrar e parou na linha de fundo. Faltando quatro minutos para o final, o próprio Negueba iniciou a trama invertendo o jogo para Murilo na ponta direita. O 8 aurinegro dominou e acertou um chute bem torto – invejosos dirão que foi bizarro o lance, mas eles não sabem o quanto foi ensaiado durante os treinamentos – e Levy só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 2 x 4!
 
Os minutos finais foram para protocolar a 4ª vitória do NQS e a quarta derrota do TeJanto no campeonato. Com 12 pontos, os pentacampeões estão garantidos na próxima fase, resta saber se joga as oitavas ou entra nas quartas. Seu adversário na penúltima jornada será a Academia Competition. Pelo lado faminto, a lamentação de não ter segurado a vantagem, porém, continua na zona de classificação por mais uma rodada.  A equipe grená enfrenta o 5º colocado Invictus, confronto direto por vaga na próxima fase.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 2 x 4 Nois Que Soma – 7ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Rô e Bruninho (TJ); Japa (2), Thiaguinho e Levy (NQS)

Cartões Amarelos: Thales (TJ); Marinho (NQS)

MVPs: 1 – Negueba (Nois Que Soma); 2 – Japa (Nois Que Soma); 3 – Murilo (Nois Que Soma)
 

Comentários (0)