Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Efeito Redbull no MK, que levantou asas para chegar ao segundo lugar da chave após bater no PG

Triunfo tranquilo do Redbull MK para cima do Power Guido. A esquadra dominou o jogo de ponta a ponta, dando poucos espaços ao rival. Com a defesa segura, coube ao ataque criar volume de jogo, empilhando chances de gol para cima do adversário. A trinca Chris, Gui Soares e VK funcionou bem demais, empurrando a equipe ao segundo lugar do grupo A. O RMK vem forte na briga pela taça!
 
Raphinha foi o primeiro a conseguir uma finalização em arremate da esquerda que passou ao lado do gol, assustando o arqueiro do RMK. Resposta do Redbull em paulada de Chris da intermediária que explodiu na trave e saiu! VK foi mais certeiro após tabela com Chris e chute colocado para vencer Bier! 1 x 0! Os poderosos quase empataram depois que Matos mandou tiraço de longe e Zida bateu roupa. Os touros chegaram novamente em conclusão de Gabiru, defendida por Bier. VK também tentou em pedrada de longe, sem sucesso.
 
Apesar do Rebull dominar um pouco mais o jogo, o Power conseguia algumas escapadas. Yanzera apareceu pela direita, cortou para o meio e lascou um sabugo. Zida se esticou para desviar, a esfera pegou no poste e saiu! Nova descida do RBK em pedrada de longa distância, que subiu demais. Com a vantagem no marcador, a esquadra solicitou um brake, para ajustar a estratégia e chegar ao segundo tento. E deu certo demais. Marcolove cobrou lateral para o meio da área, Macedo dominou com espaço e não vacilou! 2 x 0!
 
Na reta final do primeiro tempo, o Redbull passou a apertar ainda mais, sentindo que era o momento de construir boa vantagem no marcador. Andrey criou o lance e deixou no meio para Gomão concluir, exigindo intervenção de Bier. Gabiru dominou com espaço pela faixa central, ajeitou o corpo e mandou um petardo, à meia altura, para balançar o barbante! 3 x 0! Contudo, Federas colocou a mão na bola em lance de ataque dos poderosos, cometendo a sexta falta! Matos chamou a responsa, avançando com confiança para concluir com categoria, no cantinho! 1 x 3! Pouco depois, a arbitragem encerrou a primeira etapa.
 
Na volta ao gramado, o RMK chegou ao ataque com Gordão, que disparou um tiro de bico, defendido por Bier. A sobra ficou para Gui Soares jogar sobre o travessão. VK ajeitou para Chris, dentro da área, finalizar nas mãos de Bier. Chris, novamente, foi ao setor ofensivo e experimentou tiraço de longe, parando no arqueiro poderoso. Gabiru construiu lindo lance individual, girou para cima da zagueirada e deu um presentão para Chris, que dentro da área, só teve o trabalho de mandar para o barbante! 4 x 1! Gui Soares também queria o dele, mas a tentativa de longe esbarrou em boa intervenção de Bier.
 
Após o grande volume ofensivo, o RMK pediu um brake para descansar o time. Foi o suficiente para o PG subir ao ataque. Raphinha conseguiu espaço pela intermediária para disparar um sabugo, ficando nas mãos de Zida. Matos tentou de maneira parecida, pedrada de longe que parou no arqueiro. Réplica do Redbull em corner cobrado para conclusão de Jonny, ao lado da meta. Gabiru construiu a jogada pela direita e cruzou para a área, Gui Soares surgiu com espaço no meio da bagunça para anotar mais um! 5 x 1! VK tentou guardar o sexto em canhão do meio, mas Bier defendeu. Réplica do Power com Yanzera, que buscou o lance individual pela esquerda, finalizando em Zida.
 
Mesmo com grande vantagem no placar, o Redbull não saia do ataque. Gui Soares lançou sapatada da faixa central, ao lado do gol. Gordão roubou a pelota no ataque, tirou Bier do lance, mas se atrapalhou na conclusão, dando a chance do arqueiro se recuperar. Macedo também surgiu na frente, mandando o tiro por cima do travessão. Os poderosos responderam de maneira precisa. Matos subiu pela faixa central e tocou na direita para Yanzera encher o pé, estufando a rede! 2 x 5!
 
O duelo estava na reta final, e o Power parecia satisfeito com o resultado. Contudo, o Redbull MK ainda insistia nos lances ofensivos. Gordão teve espaço pela esquerda para mandar uma pedrada, desviada ao fundo por Bier. Chris mandou disparo da intermediária, direto para fora. Jogada trabalhada dos touros, que começou com passe de Gui Soares para Chris. O camisa 9 não foi fominha, descolando ótima bola para Gordão. Dentro da área, o artilheiro guardou! 6 x 2!
 
Instantes depois, a juizada apitou pela última vez no duelo. Com o triunfo, o Redbull MK se isolou na segunda posição do grupo, garantindo a vaga na próxima fase do torneio. O próximo adversário do RMK será o Lauzangeles Galaxy. Por outro lado, o Power Guido segue em péssima fase, acumulando cinco derrotas seguidas. A equipe ainda tem chances matemáticas de classificação, mas é uma tarefa bem complicada. A retomada tem que acontecer no próximo sábado, em duelo frente ao Zio Cazzo.
 
Ficha Técnica
 
Power Guido 2 x 6 Redbull MK – 5ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Matos e Yanzera (PG); VK, Macedo, Gabiru, Chris, Gui Soares e Gordão (RMK)
 
Cartões amarelos: Federas, Gordão, Jonny, Zida e Marcolove (RMK)
 
MVPs: 1 – Chris (Redbull MK); 2 – Gui Soares (Redbull MK); 3 – VK (Redbull MK)

Comentários (0)