Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trio ofensivo grená brilha e decide jogo, Maciota’s foi valente, mas cedeu vitória no final

O duelo entre The Veras e Maciota’s foi emocionante e surpreendente no final, o jogo foi muito brigado do começo ao fim, ambas as equipes queriam reverter o resultado negativo da primeira rodada. Quando parecia que o Veras venceria com facilidade, o Maciota's despertou e empatou um jogo praticamente perdido. Porém, a categoria de Vitinho e João Claudio pesou nos minutos finais e garantiu a reabilitação dos grenás.
 
Logo as 2 minutos, Vitinho driblou bonito o zagueiro e bateu firme. O goleiro Loba ainda chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol. 1 x 0. O Maciota’s respondeu com Fê Pereira, que cabeceou, mas sem direção. Aí o The Veras contra atacou. Kinho colocou na frente e bateu. Parecia sem grandes pretensões, até desviar na perna do zagueiro e tirar completamente Loba do lance. 2 x 0.

E logo veio mais um! João Claudio recebeu cruzamento da direita e desviou com uma cabeçada certeira para o chão. Tudo indicava goleada homérica, mas o Maciota’s resolveu acordar e reagir. Lolo respondeu com um chute forte, mas para fora. Na sequência, Nery aproveitou lambança do goleiro, que foi tentar afastar a bola e chutou fraco, dominou e concluiu ao gol para diminuir.
 
João Claudio recebeu pela intermediária, avançou e, de perna direita, bateu. Com desvio no caminho, a bola foi morrer nas redes em 4 x 1. Pelo lado do Maciota’s, Nery chutou cruzado para fora. O Veras respondeu com Moura, também emendando pela linha de fundo.
 
China teve ótima chance de diminuir o marcador em shoot out. Ele disparou com a bola e tocou na saída do goleiro, mas Benga, com o pé direito, colocou a bola para escanteio, se redimindo do primeiro gol.
 
O primeiro tempo acabou em 4 x 1 mesmo para o The Veras, que dominou o meio de campo, porém o Maciota’s toda vez que chegou ao gol adversário levava perigo. A etapa complementar começou e Lolo chutou para boa defesa de Benga; Evandro girou bonito e arrematou para o gol, mas Benga caiu para fazer a defesa. Evandro queria deixar o seu e pediu para cobrar falta. Ele bateu com categoria, a bola ainda desviou no zagueiro e tirou Benga do lance. 4 x 2.
 
Perdendo por dois de diferença o Maciota’s de forma ousada e corajosa se lançou para o ataque, usando Loba como goleiro linha. Ganhou mais um homem para trabalhar a bola no setor de meio de campo e empurrou automaticamente o The Veras para o campo de defesa. A tática surtiu efeito: após muita paciência na troca de passes, Loba arriscou do meio do campo, a bola desviou novamente no zagueiro e enganou Benga. 4 x 3 com gol de goleiro.
 
O The Veras respondeu com Flama, mas Loba mostrou que não tem medo de Jedai e agarrou firme no meio do gol. O que parecia impossível na primeira etapa aconteceu: Dé bateu cruzado rente a trave para deixar tudo igual no marcador. Entretanto, o The Veras ainda estava ali e, após boa trama de passes pelo lado esquerdo do campo, Vitinho ficou em ótima condição de finalizar. Não desperdiçou e fez o quinto do Veras.
 
O jogo já se encaminhava para o final e, aos 22 minutos, um bate e rebate na área do Maciota’s, ninguém conseguiu afastar, e a bola sobrou para o oportunista Kinho emendar para o fundo do gol, fazendo o segundo dele no jogo, o sexto do Veras. Estava decidida a partida.
 
Na próxima rodada, o Maciota’s, pressionado com duas derrotas, encara o Cachorro Velho; o The Veras medirá forças com o Cabeça Rachada.
 
Ficha Técnica
 
The Veras 6 x 4 Maciota’s – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Kinho (2), João Claudio (2) e Vitinho (2) (TV); Loba, Evandro, Dé e Nery (M)
 
Cartões amarelo: Evandro e Nery (M); Vitinho, Marchi, Nico e Denys (TV)
 
Cartão vermelho: Jerry (M)
 
MVPs: 1- João Claudio (TV) 2- Vitinho (TV) 3- Evandro (M)
Comentários (1)
Mar 21, 2014

Lucas Saba, com todo o respeito cara achei sua matéria ruim. Digo o primeiro gol veio de uma bola roubada do Kinho e ele me deixou na cara do gol. O segundo gol foi jogada individual minha e toquei pra ele fazer o segundo. O quarto gol foi do moura. No quinto foi uma coisa até engraçado, o Denys tentou chutar, pegou errado o Kinho tentou dominar, dominou errado e a bola foi morrer no meu pé praticamente sem goleiro. Mas mesmo que os nomes das pessoas estivessem errado acho que vc perde alguns detalhes importantes, como que a grande melhora do Maciota´s no segundo tempo foi pelo técnico ter colocado o time todo pra marcar pressão e trocar o time todo de 5 em 5 minutos (afinal eles jogaram com goleiro linha o jogo todo). Mas é isso ae, as vezes a visão de quem ta lá dentro é diferente de quem ta la fora. Abraços.