Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na base da bola área, time consegue importante vitória e embola G-6 prateado

O Competition começou melhor, esteve à frente no placar, mas sofreu a virada através de uma jogada muito usada no nosso futebol de cada dia: a bola aérea. Foi assim o mapa da mina para o triunfo do The Veras, 5 x 4, que impediu os marombados de encostar nos líderes Camelo e Fúria.
 
Quando Andreas arriscou de longe e o monstro das traves Binho espalmou à linha de fundo, com 20 segundos de bola rolando, a expectativa seria de um jogão. E foi. Aos 3 minutos, o Veras abriu o placar com Binho lançando para a quadra de ataque, João Claudio ajeitou para Victinho, que veio de trás e mandou a bola no poste esquerdo de Pedro Lucas, que não pôde fazer nada. 1 x 0! O tempero do jaqueta 17 estava começando!
 

O Competition passou a pressionar e, por puro azar, o empate não veio. Padilha cobrou falta na direita para boa intervenção de Binho. No rebote, Bicho desviou de cabeça, mas Victinho salvou em cima da linha e a bola foi embora à linha de fundo depois de tocar o travessão. O empate saiu aos 11 minutos, quando Godinez não foi nada tímido e aproveitou o vacilo da defesa azul-grená no lado esquerdo, limpando a marcação e chutando forte no canto esquerdo para deixar tudo igual em 1 x 1!
 
Sete minutos depois, a turma da academia virou o placar com um golaço. Andreas pegou a bola na esquerda em velocidade, driblou Bombinha e tocou por cima de Binho. A pelota desviou no travessão e morreu no fundo da rede. 2 x 1 e a primeira virada do duelo.
 
Atrás no placar, o Veras quase empatou aos 19 minutos. Após lateral cobrado para a área, Volpato se atrapalhou com o quique da bola e a criança sobrou para o artilheiro João Claudio, mas Pedro Lucas caiu no canto esquerdo para desviar e mandar à linha de fundo.
 
A segunda etapa começou em alta velocidade e João Claudio carimbou o travessão de Carlão (substituindo a Pedro Lucas), após escanteio cobrado por Victinho. Porém, quem ampliou foi o Competition aos 3 minutos. Bessa partiu para cima da marcação e tocou por cima de Binho. A bola ia parar no fundo da rede, mas Carioca resolveu garantir e completou ao gol vazio. 3 x 1!
 
O Veras ensaiou uma pressão e conseguiu igualar o marcador em dois lances de bola parada. No minuto seguinte, Victinho cobrou escanteio na esquerda e Cucio se antecipou junto a zaga para vencer o goleiro Carlão. 2 x 3! Dois giros depois, Bombinha ganhou da defesa laranja e rolou para Victinho, que pensou, raciocinou, meditou, fez o que quis, menos o gol, pois seu tiro acertou a trave. Porém, os deuses do futebol são generosos e deram outra chance ao camisa 17, que dessa vez pôs o tempero necessário para desviar no segundo pau o escanteio cobrado por Nico, deixando tudo igual. 3 x 3!
 

Aos 9, Cadu roubou a bola na direita, limpou a marcação, tirou Binho da jogada e rolou para Andreas concluir com o gol vazio, deixando o Competition novamente em vantagem. 4 x 3! Entretanto, Victor “endiabrado tempero” Petreche cruzou da esquerda e João Claudio tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual. 4 x 4!
 
Artilheiro da equipe com 7 gols, João Cláudio foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, mas quem pensou que o The Veras estaria na pior, enganou-se. Aos 17 minutos, Victinho cobrou mais um escanteio pela direita e Renatinho se antecipou junto à zaga para vencer Carlão. Vira-vira do Veras! 5 x 4!
 
O Competition buscou o empate nos minutos finais, mas os tiros de Volpato e Andreas não tiveram direção. A resposta do Veras veio com um belo desvio de Cucio, após cruzamento, e uma grande defesa de Carlão. A equipe azul-grená teve Renatinho, autor do gol da vitória, expulso ao receber o segundo amarelo.
 
No apito de encerramento, Cadu jogou a bola acintosamente em Victinho, que comemorou o resultado virado para o lado onde estava o camisa 4. Volpato e o capitão Godinez partiram para cima do jogador do Veras, que teve sua camisa rasgada no bololo na hora da saída, mas os ânimos foram apartados. Mais uma demonstração desnecessária de testosterona.
 
O The Veras, que terá o clássico contra o Roleta Russa na rodada do dia 06 de maio, enfim pôde comemorar uma importante vitória, que o deixa na 6ª posição do Grupo B. O Competition buscará a reabilitação contra o Imperial.
 

Ficha técnica
 
Competition 4 x 5 The Veras – 5ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Andreas (2), Godinez e Carioca (C); Victinho (2), João Claudio, Cucio e Renatinho (TV)
 
Cartões amarelos: Volpato e Padilha (C); Denys, João Claudio e Renatinho (TV)
 
Cartões vermelhos: João Claudio e Renatinho (TV)
 
MVPs: 1 – Victinho (The Veras); 2 – Andreas (Competition); 3 – Godinez (Competition)
Comentários (0)