Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após um primeiro tempo balanceado, Só Nóis desiquilibra no início do período final e leva a vitória

Para uma partida que foi ao intervalo com 1 x 0 para o Só Nóis, ninguém imaginava que ainda sairia um mundo de gols no segundo período. A verdade é que o Tocou É Caixa teve um apagão de alguns minutos, o qual resultou em uma consequência pesada para o time amarelo e preto: uma goleada de 8 x 1!
 
O Tocou É Caixa começou a busca pela primeira vitória no torneio com Rogerinho quebrando galho no gol, e ele foi bem até a chegada de Heineken, que também não falhou. O TEC foi para ataque logo no início mostrar que estava com fome de gol. Gravatinha cobrou um lateral da direita lá na frente para Jungle Boy, que bateu para fora. Mesmo Jungle Boy que foi levando pelo meio e sofreu um tranco de Tico na marca do shoot out. Paiva foi para a bola, bateu muito bem de três dedo na direção da caixa esquerda, mas Leandro foi buscar.
 
O Só Nóis saiu tocando a bola na defesa, mas Batman, esperto, roubou a bola, parou na frente do goleiro, pensou, na hora de tomar a decisão bateu em cima do arqueiro. Na sequência, Gravatinha foi levando a bola pelo meio e sofreu um choque faltoso de PC no meio da quadra. Jungle Boy bateu direto, a bola desviou na barreira, mas o goleirão conseguiu tirar.
 
Foi aí que o Só Nóis pensou: chega de sofrer pressão, vamos para o ataque! Mion recebeu na esquerda, do jeito que a bola chegou ele bateu no ângulo, mas Rogerinho fez uma boa defesa espalmando para fora. Dieguinho ainda chutou de fora da área em seguida, mas não deu trabalho para o goleiro quebra-galho. Então, Arthur Heineken chegou (de ressaca?) e tomou conta de suas traves. O Só Nóis vinha chutando de longe pois Raphinha, que é referência, estava no banco. Já o outro 9 cobrou um lateral da direita, bola atravessou a área inteira e achou Gravatinha sozinho para cabecear, mas ele mandou para fora do gol.
 
Finalmente, após um jogo muito truncado, aos 25 minutos saiu o primeiro gol. Hirata foi levando pela esquerda e conseguiu cavar uma falta. Dieguinho foi para a bola e acertou um belo chute no canto esquerdo! Pessoal do TEC ainda ficou reclamando com a arbitragem, falando que Lobo estava na frente de Heineken atrapalhando sua visão. Os juizões não viram falta e deram o gol. 1 x 0! O Tocou ainda tentou responder com um chute de Gravatinha de fora da área, mas Leandro foi buscar quando a bola estava entrando no canto direito e tirou a chance, segurando a vitória de seu time para o intervalo.
 
A bola voltou a rolar e o goleiro do Só Nois deu um gritão para continuar na mesma pegada como estivesse 0 x 0. E deu certo. Logo aos 3 minutos, Raphinha fez o pivô (padrão!) para o bico direito da área, a pelota deu uma subida e, do jeito que ela veio, Mion bateu cruzado no canto esquerdo. 2 x 0! No minuto seguinte, Mion recebeu na direita, Hirata ficou pedindo na marca do pênalti, o camisa 10 ouviu e serviu seu companheiro para aumentar o placar e começar a goleada. 3 x 0!
 
Aos 5 minutos, PC acertou um chute do meio da rua bem colocado, muita gente não entendeu se tinha sido gol ou não, pois a bola bateu na trave de dentro, mas os juizões, ligados, viram tudo o que aconteceu. 4 x 0! Após esse apagão, o Tocou É Caixa tentava sair para o ataque, mas o Só Nóis não deixava o time respirar, apertando lá em cima. Sem falar que, agora, com essa vantagem no placar, o SN vinha tocando melhor, com mais espaço, fazendo tabelas e chegando com mais perigo ao gol de Heineken.
 
Chegando aos 12 minutos, a defesa do Tocou dormiu. Tico cobrou lateral da esquerda achando Raphinha sozinho para cabecear e matar o goleirão. 5 x 0! Raphinha estava muito bem. Luizão foi levando pela esquerda e lançou o 9 na direção do gol; o atacante deu uma desviada de canhota no canto esquerdo e saiu para o abraço. Virou passeio, faltando 10 minutos para acabar o tempo regulamentar. 6 x 0!
 
Foi então que o Tocou É Caixa respondeu com Paiva. Aos 18 minutos, o atleta recebeu na direita, levou para dentro - tirando um marcador - e bateu forte no canto direito para diminuir, tentando dar ânimo para a equipe amarela e preta. 1 x 6! Depois, Leozin achou um lançamento para Batman lá da defesa, o 9 recebeu na frente, limpou Luizão e chutou de canhota para fora. A história do “quem não faz, toma” virou realidade de novo, pois Dieguinho acabou guardando mais um. Ele foi levando por dentro e bateu de destra no canto esquerdo de Heineken. 7 x 1! (Apagão, e esse resultado, lembra alguma coisa? Melhor esquecer!)
 
Logo após o sétimo gol, a arbitragem acabou amarelando Leozin por reclamação. Após receber o cartão de advertência, Leozin insistiu na chiadeira e ganhou a folga no próximo jogo que tanto queria. Já nos acréscimos, coube mais um. Aos 27 minutos, Hirata deixou a bola com Dieguinho no meio, que achou Hirata de volta em profundidade, já dentro da área, para bater e fechar a conta. 8 x 1! Após uma boa vitória, o Só Nóis pega o DFX - que vem de jogão contra o Kiwi. Já o Tocou É Caixa busca sua primeira glória contra o Geração de Ouro, que ainda não perdeu no torneio. Bora, Tocou!
 
Ficha técnica
 
Tocou É Caixa 1 x 8 Só Nóis – 3ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Paiva (TEC); Dieguinho (2), Mion, Hirata (2), PC e Raphinha (2) (SN)
 
Cartões amarelos:  Gravatinha e Leozin (TEC)
 
Cartão vermelho: Leozin (TEC)
 
MVPs: 1 – Raphinha (Só Nóis), 2 – Dieguinho (Só Nóis), 3 – Hirata (Só Nóis)

Comentários (0)