Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes goleia Real Migué e segue 100%

Aparentemente o Cacildes de Ramos chegou ao Grupo A da Bronze somente de passagem. Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe mantém vivo o sonho de uma campanha intocável com 100% dos pontos conquistados. O Real Migué até tentou, mas não conseguiu medir forças durante os 50 minutos jogados e voltou para casa com um sonoro 4 x 0 nas costas.
 
O Cacildes já começou com tudo. Léo Rinaldi, sempre ele, pegou uma sobra um pouco à frente da área e emendou um chutaço de direita, que raspou a trave destra de Denis, que defendeu com um belo golpe de vista! Como de costume a equipe trabalhava bem a bola desde a zaga, e buscava Jorge e Léo Rinaldi pela frente.
 
O craque CR 10, Léo Rinaldi, era o destaque da equipe. Pegou a redonda pela ala esquerda, pedalou e emendou um chute que desviou na zaga e parou em escanteio. Logo na sequência, o CR 10 pegou o melão pela entrada da área e bateu rasteirinho rente à trave direita. Rafinha até se esticou mas não conseguiu concluir em gol.
 
Foi a vez de Renan assustar o Real Migué. O CR 6 deu de cara com a bola quicando bem devagar um pouco à frente da intermediária e emendou um canudo que raspou o travessão de Denis! Depois, Renan se empolgou ao dominar um pouco atrás do meio da quadra, fez fila e testou o goleirão novamente, que dessa vez - bem posicionado - agarrou.
 
O primeiro tento só foi sair após um lateral pela direita cobrado em direção a Mateus, que mandou para a zona da confusão e Léo Rinaldi mostrou que craque faz gol de qualquer jeito, até fácil. Só precisou empurrar prás redes e correr para o abraço! 1 x 0!
 
O jogo era dele. Léo Rinaldi executou perfeitamente o facão em direção à ponta direita e recebeu a bola em velocidade. Sem hesitar, emendou um calcanhar que fez a bola subir e encobrir Denis. Seria um gol de placa, mas a redonda saiu pela linha de fundo! Pelo menos valeu o estilo!
 
Finalmente o Real Migué chegou à meta cacildista. Léo recebeu sozinho um belo lançamento na frente da área e acabou batendo em cima de Lino! Na sobra, Guh ainda conseguiu limpar a marcação mas mandou por cima da meta. Essas chances contra o CR não podem ser desperdiçadas.
 
Renan apareceu muito bem novamente, dessa vez pela esquerda. Dominou e cruzou para o meio, onde Rafinha bateu em cima da zaga. Na sobra, o CR 8 ainda tentou o arremate e acertou a rede pelo lado de fora. Na sequência, o próprio Rafinha recebeu um pouco à frente do meio da quadra e bateu com muita precisão no cantinho direito de Denis, indefensável! 2 x 0! Fim de primeira etapa!
 
No segundo tempo o Cacildes seguiu em cima. Pelé dominou pela ponta esquerda da área, ajeitou o corpo e a bola raspou a trave do Migué! O RM devolveu um pouco da pressão em uma falta cobrada por Léo Miranda. Tiro livre frontal, o RM 12 bateu de direita, rasteirinho, e obrigou Jorjão, que entrou no intervalo, a fazer sua primeira defesa!
 
Após alguns passes trocados, o Cacildes não mostrou misericórdia. Lolo apareceu pela ponta direita, se esticou todo para evitar a saída de bola e cruzou para o meio da área onde Rafinha só precisou empurrar pro fundo do barbante o 3 x 0!
 
O Real construiu mais uma de suas poucas oportunidades quando a redonda sobrou para Alê pela esquerda, e o atacante soltou uma bomba que raspou a trave de Jorjão! Devolvendo o perigo, Rafinha cobrou uma falta pela esquerda buscando Renan, perto da intermediária. O CR 6 soltou uma bomba no ângulo e Denis fez uma defesaça! Tranquilamente a mais bonita do dia na Arena Chuteira de Ouro 11! Pelo menos isso, né, goleirão!
 
O Cacildes desferiu seu golpe final quando Léo Rinaldi recebeu o melão pela entrada da área, mais pela esquerda. O craque só teve o trabalho de ajeitar o corpo e chutar no cantinho de Denis, que dessa vez não alcançou o 4 x 0 e fim de papo!
 
Apesar do amplo domínio, não foi a partida mais inspirada já feita pelo Cacildes, mas foi o suficiente para colocar o adversário na roda e manter o belíssimo aproveitamento. Tem pela frente um confronto contra o Sanjamaica, que talvez seja o suficiente para selar o primeiro lugar e a classificação direta à próxima Prata. O Real Migué até lutou, mas não conseguiu fazer frente ao CR. Foco agora em um jogo complicado contra um oscilante Descompromisso, que, apesar de vir de duas derrotas, é um time muito perigoso e que vende caro seus jogos.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 0 x 4 Cacildes de Ramos – 4ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Léo Rinaldi (2) e Rafinha (2) (CR)
 
Cartões amarelos: Luisão e Alê (RM)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Rafinha (Cacildes de Ramos); 3 – Renan (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)