Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Allan definiu a igualdade no placar com suas assistências; Toque segue vivo na competição

Toque Me Voy e Imperial fizeram um duelo equilibrado, e apesar da equipe do Imperial sair com uma grande vantagem no primeiro tempo. Allan e Bruno Ferrari buscaram o empate na segunda etapa, para dormirem tranquilos entre os seis primeiros colocados.
 
A partida começou com o Toque Me Voy pressionando a defesa do Imperial. Allan arriscou da intermediária, obrigando o místico goleiro Caiçara a trabalhar. O Imperial soube responder à altura com Renatinho, que mandou uma pancada de fora da área. Danilão, enfim de volta à meta toquense, espalmou a bola para fora.
 
Em lance rápido, em que a defesa do Imperial demonstrou estar desligada, Allan cobrou rapidamente o lateral e Mascherano subiu mais alto que toda a zaga alviverde para abrir o placar aos 6 minutos.
 
A distração do Imperial foi retribuída pela defesa do Toque Me Voy. Coxinha recebeu a bola de costas para a zaga e sofreu pênalti de Marião. Thiaguinho bateu no canto esquerdo de Danilão, que quase chegou na bola, e balançou a rede celeste. 1 x 1.
 
A partir daí, o primeiro tempo foi dominado pelos imperiais. Fê Hazan foi lançado ao ataque no lado esquerdo e chutou por cima do gol. Entretanto, na segunda vez ele não perdoou Danilão e mandou um tiro forte de fora da área. Virada e 2 x 1 no placar.
 
Após o pênalti, o time do Toque Me Voy pareceu ter uma pane em sua defesa. Apollo saiu jogando errado, Fê Hazan roubou a bola, saiu na frente de Danilão e mandou uma bomba indefensável. O terceiro gol saiu, e a defesa não aprendeu com os próprios erros. Bruno também errou atrás e quem ficou com a bola desta vez foi Thiaguinho, que partiu para cima da defesa do Toque mas finalizou por cima do gol de Danilão.
 
O Toque voltou totalmente diferente ao segundo tempo. Pareceu, enfim, acordar e diminuiu o espaço para o Imperial jogar. Além disso, passou a arriscar mais a meta de Caiçara, que teve bastante trabalho no segundo período.
 
Mascherano saiu da defesa pelo lado esquerdo e, quando chegou à linha de fundo, cruzou para Allan, o camisa 7, concluir. Caiçarasalvou em cima da linha. O Toque continuou insistindo com jogadas rápidas de contra-ataques. Wesley puxou em arrancada e tocou no pé de Allan, que finalizou por cima do gol de Caiçara.
 
Allan não conseguia deixar o seu, mas demonstrou que sua característica principal na verdade é a assistência. Ele puxou contra-ataque pelo meio da zaga do Imperial e lançou para Bruno Ferrari concluir cruzado e marcar o segundo gol da equipe. Na pressão do Toque, Marião roubou a bola no alto, Allan resvalou de cabeça, e Bruno Ferrari concluiu para empatar em 3 x 3.
 
No fim do jogo, Allan tentou em outro contra-ataque, mas finalizou por cima do gol. E o jogo acabou mesmo com um ponto pra cada lado. Pela 6ª rodada, o Toque Me Voy enfrenta o Monstros, num jogo que já  nasce clássico pois o adversário é praticamente todo formado por ex-jogadores do Toque; já o Imperial travará duelo contra Os Mostarda.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 3 x 3 Imperial – 5ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols Bruno Ferrari (2) e Mascherano (TmV); Fê Hazan (2) e Thiaguinho (I)
 
MVPs: 1 –Allan (TmV); 2 – Thiaguinho (I); 3 – Bruno Ferrari (TmV)
Comentários (0)