Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Salgado, Pervas não tem trabalho e goleia Só Quem Sabe

Série Prata: estávamos com saudades! Manhã fria, esquisita e o duelo inaugural tinha cara de equilíbrio – pelo menos, os dois últimos confrontos terminaram com scores apertados: Pervas 4 x 3 SQS, pela 20ª edição da Série Bronze (ler aqui), e SQS 3 x 2 Pervas, na última Prata (recordar é viver). O tal jogo parelho não aconteceu. Dominante desde o início e sem passar apuros, os perversos largaram na frente com goleada por 4 x 1, com direito ao artilheiro Salgado deixando duas na caixa adversária. O homem está com tudo para brilhar na Prata!
 
Equipes prontas, torcida nas arquibancadas marcando presença e hora do show! Com Barro na meta, Diegão, Beça, Cauê, Jorge, Júlio e Salgado, o Pervas iniciou sufocando o oponente e não demorou para dar a primeira espetada. Jorge limpou a marcação, clareou para o melhor pé e mandou o chute rasteiro, mas Arthur não teve trabalho em segurar no centro da meta. Era só o aquecimento! No lance seguinte, a ajudinha do capitão Tessarin foi determinante para o primeiro tento desta 25ª edição. Faltou giz no taco, bobeada do nosso defensor e bola nos pés de Salgado é sinônimo de comemoração. O pivô 9 ficou ‘cara-crachá’ na frente de Arthur, tocou na saída e o resto é história! Pelota no centro da meta e golo perverso! 1 x 0!
 
A esquadra azul estava com apetite e Salgado puxou o comboio do terror, ação rápida com Júlio no centro e Beça ficou com caminho livre para ampliar, mas Arthur buscou no canto direito e cedeu o escanteio. O lance seguiu, bola na zona da alegria, o artilheiro 9 usou a cabeça, porém, errou o alvo. Alguém avisa ao SQS que o jogo começou!
 
Só um time joga! Disparada de Diegão no corredor canhoto, linda enfiada para Salgado, que procurou marcar um gol de placa com um toque refinado dentro da área, mas Arthur deu uma leve triscada e mudou a trajetória do melão. Ah, se saísse esse gol... O bombardeio azul fez com que os aurinegros pedissem tempo aos 11 minutos.
 
Com alguns ajustes, o SQS voltou ligado e enfim saiu uma chance clara. Rodriguinho serviu Jacobi e o míssil rasante tinha endereço, mas Barro se esticou no rodapé canhoto e mandou pela linha de fundo. Será que a esquadra acordou? A resposta veio com Dé pela ponta esquerda, cruzamento preciso e Reyna arrematou de primeira dentro da área, mas Arthur salvou à queima-roupa! DEFESÃO! Espetacular! Monumental! Grande atuação do arqueiro até o momento!
 
A intervenção com cara de gol inspirou os aurinegros e o empate saiu antes do intervalo. Ação rápida, Jacobi conduziu a trama no corredor central e colocou X-Len para correr na ponta canhota. O SQS 21 ergueu a cabeça e cruzou rasteiro para Rodriguinho completar no segundo pau. Meta vazia, sem goleiro e empate à vista! Será que vem virada nos moldes do último duelo? 1 x 1!
 
O Pervas ficou perto de ir para o recreio com a vantagem, quando Arthur repôs a pelota no peito de Renan Assumpção, avanço de algumas jardas e passe para Gustavinho atirar com veneno, mas tirou tinta do poste esquerdo. O SQS respira aliviado com o resultado parcial.
 
Assim como na primeira metade, os perversos apertaram e Digão teve duas chances de desempatar a parada. Primeiro, ciscada pelo lado direito, chute rasante, mas Arthur não deu rebote. Na sequência, outra bomba de média distância, porém, passou à direita. Aos 5 minutos, Renan Assumpção envolveu a marcação e serviu Cauê na ponta canhota. O pervas 10 dominou e mandou uma tacada venenosa em diagonal, sem chance para Arthur, que se esticou todo, porém, não chegou a tempo. Placar atualizado! Pervas novamente na frente! 2 x 1!
 
Só um time joga! Reyna deu um lindo passe para Assump ficar na cara do gol, apostou corrida com os defensores e finalizou com estilo, mas Arthur estava em manhã inspirada e deu um tapinha com a ponta da luva. O melhor do SQS é o goleiro, pessoal! Para o jogo, professor! Break!
 
A pausa não fez bem e Assump deu belo passe para Salgado perto da área, que dominou, girou e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Arthur. O cara saiu da jaula! Ele vem para brigar pela artilharia! Bola no Salgado é sinônimo de gol! O Pervas está perto do primeiro triunfo! 3 x 1!
 
Depois de um longo inverno, o SQS frequentou o ataque e Rodriguinho cobrou falta com perigo, mas Digão afastou praticamente em cima da linha fatal. Não era dia da esquadra aurinegra. A resposta veio no contragolpe puxado por Diegão e Cauê atirou no canto direito, mas Arthur interceptou com a ponta da luva! Coloca mais uma defesa na estatística, por favor!
 
O duelo diminuiu de intensidade nos instantes finais, com direito a chuvinha e friozinho, porém, o Pervas queria aumentar o saldo. Jorge conduziu o comboio na direita e acionou Diegão no corredor central. Visão rápida e Gustavinho recebeu na esquerda, preparou o cruzamento, mas Caio esticou o compasso e afastou o perigo. O SQS respondeu na falta cobrada por Jacobi, porém, não exigiu de Barro, que apenas acompanhou o melão sair à sua direita.
 
No último momento da partida, Reyna bateu a carteira de Caio no meio da quadra, serviu Cauê na direita e assistência precisa para Jorge concluir praticamente sem goleiro! Fecha a conta e passa a régua! O Pervas venceu! 4 x 1!
 
Depois de cair nas quartas de final da última edição para o Soberanos, o Pervas deu um bom start para brigar pelas primeiras colocações do Grupo A. Início é promissor e se depender do artilheiro Salgado, a esquadra será carne de pescoço. O próximo compromisso será contra o Acidus, que também estreou com goleada e cheiro de jogão no ar. Em busca dos primeiros pontos, o Só Quem Sabe enfrentará o Roleta Russa.
 
Ficha técnica
 
Só Quem Sabe 1 x 4 Pervas – 1ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Rodriguinho (SQS); Salgado (2), Cauê e Jorge (P)

Cartões Amarelos: Bob e Jacobi (SQS)

MVPs: 1 – Salgado (Pervas); 2 – Cauê (Pervas); 3 – Renan Assumpção (Pervas)
 

Comentários (0)