Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vikings passeia sobre QSF e permanece na bota do Parceradas

Dois minutos. Este foi o tempo que o QSF conseguiu segurar o vice-líder Vikings, que passeou durante os 50 minutos de um sossegado embate, pelo menos à equipe de vermelho. Com isso, a turma do técnico Hobbit permanece na cola do líder Parceradas, mas com uma partida menos. Já o QSF saiu do G-6, e anda com pesadelos após ser vazado 15 vezes nos dois últimos compromissos.
 
A falta rolada atrás por Mateus, pelo flanco direito, para o chute rasteiro de Guga e defendido com os pés pelo improvisado Adriano deu pistas que seria praticamente um massacre viking. Para comprovar, aos 2 minutos, o bom passe chegou na esquerda para Mateus dominar, ciscar e mandar rasteiro no canto. 1 x 0! O time quase aumentou em seguida, quando Mateus deixou para Guga, mas a tentativa foi para fora com perigo.
 
A vida do QSF não seria nada fácil, ainda mais quando o legítimo Ivan (assumindo seu posto na meta do time) repôs rápido, após lateral adversário malsucedido, acionando Bruno, que encarnou Olusoji Fasuba e arrancou driblando seu marcador, mas parando na jogada com as mãos na coxa! Ainda por cima quase levaria o segundo, sorte que Ivan estava atento para defender tiro cruzado da direita de Luciano.
 
Recuperado, ainda bem, Bruno teria boa chance ao pegar rebote de chute de Paulo Eduardo que Bolanho defendeu parcialmente: a tentativa pariu na zaga! Quem não parou foi Sagui, que recebeu de costas pela direita já girando o corpo para mandar na gaveta! Pintura de gol! 2 x 0! Sem ter o que fazer, o QSF foi tentar o desconto. Porém, a tentativa de Elton da intermediária parou em Bolanho.
 
Que protagonizou lance exótico: para não confundir com a cor da camisa do QSF, acabou vestindo o manto do Invictus, que havia vencido horas antes. Bolanho teria sorte ao presenciar chute torto de Paulo Eduardo após contra-ataque, este iniciado em chute com o pé esquerdo de Amatuzzi (que recebeu pela direita e levou pra meia) mas defendido por Ivan.
 
O 3 x 0 chegou após escanteio, onde a pelota foi desviada e sobrou para Luciano, com muito estilo, marcar! O marcador não foi aumentado em seguida porque Amatuzzi parou em Ivan, e Rodrigo, depois, mandou para fora sua oportunidade. O travessão também salvaria o QSF, quando Mateus levou da direita para dentro e mandou o pé esquerdo nele!
 
No fim da primeira etapa o QSF fez a sua honra. Antes, Bruno foi acionado na intermediária e mandou rasteiro no canto esquerdo, mas Bolanho saltou para buscar a danada! O golaço para lavar a alma veio em passe para Paulo Eduardo, que deixou de calcanhar para Alê mandar no canto esquerdo de Bolanho! 1 x 3!
 
QSF animado à etapa final? Negativo. Os últimos 25 minutos foram de ataque v defesa praticamente. Começou com tentativa frustrada de Luciano, e depois Sagui na direita soltando a paulada que Ivan mandou a corner. “Assim não vai fazer nunca”, gritou de trás Bolanho. Calma, garotinho, farão muitos gols ainda.
 
Poderia sair em chute colocado de Amatuzzi, após contragolpe, defendido com os pés por Ivan. Veio então com Joe, que tabelou com Mateus e resolveu a parada. 4 x 1! Menos de 1 minuto depois e passe de Sagui para Mateus chegar sem dó e piedade de Ivan. 5 x 1! Nas cordas, o QSF levou mais 1 minuto para beijar a lona: cruzamento de Luciano pela direita para Amatuzzi chegar dividindo e marcar. 6 x 1!
 
Obviamente o jogo já estava definido, e, entre o tento de Amatuzzi e o 7º, foram 10 minutos. Nesse tempo, o Vikings teve um longo namoro em linha de passe, até Rodrigo acabar com o lenga-lenga mas parar em Ivan. Depois, o arqueiro foi ninja ao defender tentativa de Luciano, este pegando sobra e fintando o zagueiro antes do arremate. Já na cobrança de falta da direita de Amatuzzi para o meio, Bonini acertou o canto para soltar o grito entalado! 7 x 1!
 
Fabio Augusto, Nelson, Alê e Renan tentavam algo além de apenas colocar o QSF na defensiva. Só que era Ivan o grande destaque do time. Ele foi monstro ao defender chute rasteiro de Rodrigo! Em seguida, viu Elton achar Renan na esquerda, que logo cruzou para o QSF 19 chegar dividindo, mas Rodrigo salvou em cima da linha! O Vikings, que encara o Leleks na próxima rodada, fechou em 8 x 1 após reversão do QSF, que enfrenta o Astúcia: a reposição rápida chegou em lançamento a Salgado, que livre de marcação balançou o balaio.
 
Ficha técnica
 
QSF 1 x 8 Vikings – 5ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Alê (QSF); Mateus (2), Sagui, Luciano, Joe, Amatuzzi, Bonini e Salgado (V)
 
Cartão amarelo: Salgado (V)
 
MVPs: 1 – Mateus (Vikings); 2 – Amatuzzi (Vikings); 3 – Luciano (Vikings)
Comentários (0)