Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia de recorde de calor, Los Bagres também leva recorde de bolas na rede

Na terceira rodada o plantel do Deportivo Los Bagres voltou para casa com um 9 x 0 nas costas aplicado pelo Sunas. Talvez tenham pensado que o pior já passou. Pura ilusão! Na sétima rodada, em um dos dias de maior calor da história da cidade, o DLB entrou frio, gelado, morto em quadra e conseguiu levar uma goleada de 13 x 2 para o embalado Charrados.

Logo no começo os sinais do que aconteceria já estavam lá. O primeiro ataque saiu dos pés de Moreno, que recebeu passe de Lamba pelo meio e chutou cruzado, fazendo com que Bernardo mandasse para escanteio. Na sequência, Macedo disputou o melão na quadra adversária e arriscou com perigo direto na grade.

Era pressão charradista! Mais uma vez Macedo brigou pela posse na quadra de ataque e rolou para Matos, que tentou uma cobertura sem sucesso. Até que Moreno cansou de brincar, apareceu bem em condições de finalizar e tirou com frieza de Bernardo! 1 x 0! Pouco depois, o próprio Moreno puxou um belo contra-ataque pela esquerda, driblou Buccioli e tocou para Lamba, que acompanhou o lance pelo meio. O charrados 06 bateu por baixo do goleiro e foi para o abraço! 2 x 0!

A partida estava desanimada, talvez pelo calor extremo que fazia na Arena Chuteira de Ouro 12, mas Fex decidiu apimentar um pouco mais as coisas. Soltou uma bomba que deixou Rodrigo sem reação! 1 x 2! Teríamos um jogo??

Aparentemente sim. O próprio Fex brigou no ataque e com a bola quicando arriscou uma finalização de esquerda que passou com perigo. O los bagres 20 estava inspirado. Após lateral vindo da direita, arriscou uma espécie de bicicleta invertida que não trouxe muitos riscos para o goleiro, mas valeu pelo estilo!

Mesmo com os esforços de Fex, o Los Bagres vacilou e permitiu que o adversário ampliasse a vantagem antes que o jogo fosse para o segundo tempo. Em lateral cobrado pela esquerda, Rafão aproveitou-se de sua altura e testou firme no canto de Bernardo! 3 x 1!

Com isso, caro leitor, deu-se início ao massacre. Primeiro, Macedo teve grande chance ao receber sozinho na área e pegar muito mal na bola. Na sequência, Moreno não perdoou e acertou um belo chute cruzado, que passou por baixo de Bernardo! 4 x 1!

Dois minutos depois, Matos passou bem pela ponta, e em boas condições de arremate tirou do alcance do goleiro! 5 x 1! Logo, o próprio charrados 10 arriscou mais uma vez e Bernardo aceitou! 6 x 1!

Que apagão do Los Bagres. Macedo escapou da marcação, recebeu na área e completou para dentro do barbante! 7 x 1! Engana-se quem achou que tinha parado por aí: Moreno mais uma vez correu bem e conseguiu passar sem muitas dificuldades por Bernardo! 8 x 1!

A essa altura parecia que o jogo estava em um eterno looping. Lucas Moran não desperdiçou sua chance e entrou para a festa! 9 x 1! Um minuto depois, Moreno acertou uma bicuda na cara da bola e colocou o décimo tento no placar! 10 x 1! Dez! Dez! DEZ A UM!

Em um lapso, Albernaz passou na ala esquerda, tabelo bem com Flex e pegou de primeira, antes da bola cair no chão e acertou o ângulo! O golaço mais inútil de todos os tempos! 2 x 10! Meio minuto depois, Lucas Moran correu na ponta direita e chutou cruzado, tirando do alcance de Bernardo! 11 x 2! Lucas e Gomão também quiseram entrar na festa e se posicionaram bem dentro da área para assinalarem o 12 x 2 segundo e o 13 x 2 respectivamente!

Não há muito o que falar de um jogo como esses, apenas sentir. O calor na quadra não se comparava ao calor de vergonha que sentiam os jogadores do Los Bagres. O Charrados descansa no feriado e pensa já na fase mata-mata.

Ficha técnica

Charrados 13 x 2 Deportivo Los Bagres – 6ª rodada do Grupo A da XII Copa Estrelato

Gols: Moreno (4), Lucas Moran (2), Matos (2), Lamba, Rafão, Macedo, Lucas e Gomão (C); Fex e Albernaz (DLB)

Cartão amarelo: Gomão (C)

MVPs: 1 – Moreno (Charrados); 2 – Matos (Charrados); 3 – Lucas Moran (Charrados)
 
Comentários (0)