Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas começa bem, cochila no meio, mas acorda no final para derrubar o Los Borrachos Jrs

Olha o Pervas aí! Sem causar muito alarde, a esquadra venceu mais uma na Série Prata para subir ao terceiro lugar do Grupo A. O adversário da vez foi o Los Borrachos Jrs, que por enquanto, perdeu todos os jogos que disputou. Os perversos poderiam ter sofrido um pouco menos, já que abriram 3 x 0 e chegaram a ter só um tento de vantagem em certa parte do jogo. Ainda assim, quando a coisa engrossou, Salgado e cia foram ao ataque para garantir o triunfo, fechando o placar em 6 x 3!

A borrachada já tentou marcar logo de cara quando Aielo lascou canhão de longe, sobre a meta. Menin alçou lateral para conclusão de Thomas, ao lado da baliza. O Pervas, por outro lado, só precisou de um ataque para cravar. Renan cobrou lateral à área, Diegão surgiu com liberdade e meteu a testa na bola para abrir a contagem! 1 x 0! Salgado tentou em lance individual, terminado em intervenção de Sozzi. Réplica dos juniores em tabela de Aielo com Aidar, finalizada em conclusão do borrachos 8 por cima.

Melhor no início, os perversos foram para cima dos borrachos. Renan mandou pedrada em cobrança de falta, à direita do gol. Dé meteu um bolão no ataque para Salgado, que dominou com classe e bateu na saída de Sozzi para ampliar! 2 x 0! Pausa solicitada pelo LBJ. Na volta ao gramado, Thomas quase marcou em tiro de longe que assustou o Pervas! Contudo, os perversos estavam implacáveis. Renan cobrou escanteio para o meio da área, Diegão surgiu novamente com espaço e desviou para a rede! 3 x 0! O quarto quase saiu quando Gustavinho escapou pela direita e concluiu para boa defesa de Sozzi.

Os sustos fizeram o Los Borrachos Jrs acordar.  Aielo dominou a redonda pela direita, conseguiu espaço, ajeitou para a esquerda e mandou um canhão, no cantinho! 1 x 3! O Pervas parou o jogo na sequência. No retorno ao gramado, triangulação de Dé, Salgado e Jorge Melki, com conclusão do último sobre o travessão. Dé buscou o arremate colocado da faixa central, nas mãos de Sozzi. Digão lascou o sabugo em cobrança de longe, à direita da meta. Antes do final da primeira etapa, a borrachada chegou em lance veloz de Aidar, que teve a chance de concluir duas vezes, mas desperdiçou. Após, o apito trilou para mandar os times ao descanso.

Água tomada, lados trocados, tudo certo para o recomeço da peleja, que teve lançamento de Barci para ajeitada de Olivier, seguida de conclusão disparada por Thomas, nas mãos de Barro. Novamente, o Pervas só precisou de uma descida para marcar. Reyna dominou pela faixa central, arrumou espaço e mandou um chute forte, no cantinho! 4 x 1! Menin respondeu rapidamente pelo LBJ em tiro do meio, desviado com os pés por Barro. Aidar mandou um canhão de longe, parando em Barro.

Os perversos apareceram novamente no ataque em três lances consecutivos. Primeiro, Jorge Melki mandou chute de longe, ao lado da meta. Após, Beça subiu pela esquerda e abriu no meio até Jorge Melki, que chegou finalizando, mas lamentou defesa de Sozzi. Por último, assistência de Reyna para conclusão de Fernando, parando em Sozzi. O Borrachos aproveitou melhor sua subida no setor ofensivo. Aidar escapou pela esquerda, ajeitou o corpo e mandou um canhão, que passou como um míssil para morrer lá dentro! 2 x 4! Menin buscou o terceiro em tiro do meio, mas errou o alvo. Após, Menin surgiu novamente em arremate da faixa central, nas mãos de Barro.

O duelo, que era movimentado, reservava bons lances às duas esquadras. Bernard apareceu para o LBJ em enfiada até Barci, que deu um belo tapa para Aidar concluir nas mãos de Barro. Réplica perversa em tabela de Renan com Salgado, terminada em arremate segurado por Sozzi. Renan buscou outra chegada no ataque, mas parou em nova defesa de Sozzi. Fernando tentou a sorte em arremate colocado, fora da meta. Salgado escorou para conclusão de Fernando, nas mãos de Sozzi.

Confiantes os perversos vacilaram em saída de bola, que resultou em grande prejuízo. Ligado no jogo, Bernard não perdoou a cochilada, dominou o melão e mandou chute cruzado para marcar! 3 x 4! O Pervas parou o game na hora! Bernard buscou o empate na volta, mas o tiro do meio passou ao lado. Thomas lascou o sabugo em falta frontal, parando em boa intervenção de Barro. Bernard escapou pela direita e tocou no meio para Aidar, que teve a chance em dois chutes, mas lamentou as defesas de Barro! Thomas mandou tiro frontal, parando no arqueiro perverso.

Depois de sofrer com a borrachada, o Pervas decidiu dar um ponto final nas esperanças do rival. Jorge Melki cobrou lateral para desvio de Diegão, segurado por Sozzi. Renan alçou a bola com as mãos, Salgado resvalou na pelota, mas viu Sozzi catar. Gustavinho enfiou um bolão até Jorge Melki, que subiu pela esquerda e cruzou no meio, onde Dé apareceu com tranquilidade para guardar! 5 x 3! Renan teve espaço para mandar tiro de longe, parando em Sozzi. Renan cobrou corner, Gustavinho desviou no primeiro pau e a bola ficou para Diegão. O perverso 6 não foi fominha, servindo novamente para Gustavinho, que de frente com o gol, não vacilou! 6 x 3!

Não deu tempo para mais nada, já que pouco após a juizada passou a régua na peleja. Vitória merecida do Pervas, que fez a equipe subir para a terceira colocação da chave A, com 7 pontos. No próximo sábado, duelo pela segunda posição contra o É o Centro Mané. O Los Borrachos Jrs, que perdeu a quarta seguida e continua na lanterna do lado B, vai para o tudo ou nada contra o Absolutos, já que uma derrota pode praticamente rebaixar o time à Série Bronze.
 
Ficha técnica

Los Borrachos Juniors 3 x 6 Pervas – 4ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Aielo, Aidar e Bernard (LBJ); Diegão (2), Salgado, Reyna, Dé e Gustavinho (P)

Cartões amarelos: Sozzi, João Vitor, Aidar e Aielo (LBJ)

MVPs: 1 – Diegão (Pervas); 2 – Jorge Melki (Pervas); 3 – Renan (Pervas)

Comentários (0)