Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sexta-Feira faz o feijão com arroz para bater o falecido La Coruja por 4 x 2 e conseguir o acesso à Prata!

Outra vez sem forçar tanto, o Sexta-Feira abriu vantagem e administrou o placar para vencer o La Coruja por 4 x 2 e chegar à Prata depois de terminar a fase de grupos como líder do Grupo A da Bronze. Girão e Julinho começaram bem e Marcelo Facchini foi um protagonista inusitado dos minutos iniciais, mas quem brilhou mesmo no segundo tempo foi MV, que coordenou as ações sexta-feirenses e desequilibrou o jogo quando o time colaborou. Pelo lado corujense, a partida proativa de Marquinhos foi interessante, mas Rafa, Gira e PZT não conseguiram fazer o suficiente para mudar a história do jogo, mesmo quando o placar esteve mais apertado.
 
Estratégias muito bem delimitadas no começo da partida. O S-F, apesar da posse de bola, teve dificuldades para furar os bloqueios corujenses nos minutos iniciais. Os resultados disso foram contra-golpes arquitetados por Marquinhos nos primeiros minutos. O LC 4 desarmou Pedrinho aos 2, mas foi travado na hora da finalização por Girão, que amorteceu o chute para a defesa de Ronny! No minuto seguinte, Marquinhos recebeu de PZT e bateu de longe. Quem travou dessa vez foi Beto, garantindo mais uma defesa tranquila para o goleiro! Em resposta, a primeira finalização do S-F foi de Girão, no lance seguinte. Ele recebeu de Julinho e bateu direto para fora! Encerrando o momento com a jogada mais quente do jogo até então, Julinho recebeu de Beto, partiu pela direita para superar Zalli na corrida e cruzou rasteiro para a área. Marcelo Facchini apareceu a um metro da barra, mais livre que passarinho fora da gaiola, e FUROU! Que isso, Furacchini?!
 
Uma furada já estava de bom tamanho para não passar vergonha, mas Furacchini atacou de novo aos 8. Bola tranquila na defesa, passando por Beto e Julinho. Girão intermediou a troca de passes e buscou Marcelo Facchini na entrada da área. Furacchini furou de novo, mas com total consciência e intencionalidade, ele fez uma jogada de mestre, digna de Mister M! O S-F 32 deixou a bola passar por baixo de seus pés, falhando em dominar a redonda, mas obtendo sucesso para enganar Ronaldo, que tomou um gol BIZARRO. A bola entrou no cantinho esquerdo do goleiro, que não teve reflexo suficiente para impedir o gol! Um nível diferente de lambança e Girão agradece! 1 x 0!
 
O jogo deu uma esquentada. Rafa mostrou que não carrega o nome Hulk nas costas à toa. Recebeu na direita defensiva corujense e soltou um característico chute forte para fora! No lance seguinte, Guila interceptou o passe de Falcone, no campo de ataque, passou por Ronny e bateu na trave! A bola ainda sobrou dentro da área e PZT conseguiu desarmar Falcone, mas bateu em cima do S-F 5 e perdeu a chance de empatar! Julinho armou a resposta sexta-feirense. Jogada individual da esquerda para o meio, batendo para o gol com defesa de Ronaldo!
 
O primeiro gol já não tinha sido humilhante o suficiente? Aos 10, Beto cobrou escanteio da esquerda para trás. Girão distribuiu na direita para Julinho, que mandou no meio para Marcelo Facchini. Ele recebeu, de novo, livre, mais solto que pipa no céu. E não pensou duas vezes. Percebeu a saída de Ronaldo e tocou de calcanhar, de costas mesmo, entre as pernas do goleiro! Que baixaria! 2 x 0!
 
Vapt-vupt, mais um gol logo na sequência, dessa vez para o La Coruja! Rafa tabelou com Gira, avançou pelo meio e aproveitou o espaço para bater no cantinho esquerdo de Ronny e diminuir! 1 x 2!
 
O segundo gol do S-F foi o último lance de Marcelo Facchini, o Mister M do Chuteira de Ouro F7, na partida, deixando o campo por lesão na mesma jogada do gol. Com ou sem o artilheiro, o jogo do Sexta-Feira fluiu até chegar em mais um gol aos 13. Foi MV quem começou a jogada, tocando na esquerda para Rada. Ele mandou no meio para Girão, que soltou na direita para Beto. A bola transitou entre os flancos, chegando à direita com Julinho, que devolveu a MV no meio. Ele tabelou com Beto, tocou para a ponta direita e correu para dentro da área. Girão cruzou na medida, na cabeça do MV 8, que encerrou o que começou lá atrás com um cabeceio no cantinho direito que balançou as redes! 3 x 1!
 
Ceder a vantagem novamente não desanimou muito o La Coruja, mas também não fez o time melhorar demais no jogo. A jogada de PZT com Chiella para bater para o gol e ver Ronny espalmar não empolgou tanto. O chute de Guila, depois da cobrança de escanteio de Gira, da direita, menos ainda. Foi parar na quina da G-11!
 
Julinho seguiu perigoso, mas com pouco espaço para finalizações, sempre pressionado pela defensiva corujense. Renan até tentou de longe, mas mandou direto para fora! O jogo deu uma boa equilibrada com as substituições e o relaxamento do S-F, que já tratava o placar como resolvido.
 
Nos minutos finais, Gira sofreu falta de Luca no campo de defesa do La Coruja. Não aproveitou! O LC 13 foi para a cobrança e mandou para fora! Do S-F 14 veio a resposta. Ele recebeu de Renan no meio de ataque, bateu no cantinho esquerdo e Marcelo fez a defesa com o pé!
 
Dava para ter levado um resultado mais interessante para o segundo tempo! Gira cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Pedro apareceu para cabecear, mandou no cantinho esquerdo e tirou tinta da trave! Na última finalização da etapa inicial, Panelli bateu de longe por cima do gol!
 
A etapa complementar voltou mais animada e Marquinhos teve participação importante. Foi o LC 4 quem tocou para PZT na direita. Ele bateu no canto esquerdo e Ronny segurou! No lance seguinte, Beto lançou para dentro da área. Falcone quis tirar onda e tentou de letra, mas faltou força. Ronaldo segurou! O goleiro já repôs tocando na direita para Marquinhos, que bateu de longe para fora! O LC 4 apareceu de novo no minuto seguinte, participando da jogada de Rafa, que recebeu na esquerda e bateu cruzado para fora!
 
Choveu escanteio. Faltou aproveitar! Saraiva encontrou Girão no meio da área, mas o S-F 19 cabeceou por cima! Para o La Coruja, Guila cobrou da esquerda para o primeiro pau. Chiella completou de peito e Ronny segurou! Beto também desperdiçou a cobrança de Julinho da direita. Ele apareceu no primeiro pau para desviar, mas faltou força. Ronaldo defendeu!
 
Fora das bolas paradas, a dobradinha Guila-Chiella reapareceu aos 4. O LC 20 recebeu na direita, bateu para o gol e Ronny espalmou! No lance seguinte, Léo lançou para a ponta direita. Falcone não conseguiu cortar o lançamento e PZT ficou com a bola para invadir a área, bater no cantinho direito e diminuir o placar! Temos um jogo! 2 x 3!
 
Mas a posição na tabela explica a razão, ou talvez mostre a consequência, de o La Coruja não conseguir incendiar o jogo para efetivamente mudar a história de uma partida. Victão catou a bola na esquerda, girou e bateu para fora! Aos 9, Gira cobrou escanteio da esquerda para o segundo pau. PZT apareceu mais livre que cachorro sem coleira e cabeceou por cima!
 
Depois de tantos minutos de um bom equilíbrio e de uma nutrição de esperanças de um empate corujense, Julinho resolveu retomar as rédeas da partida. Aos 11, Cilento tocou no meio para Girão, que soltou para o S-F 37 na direita. Ele cortou para o meio, passou por PZT e Rafa, bateu no cantinho esquerdo e Ronaldo espalmou! Ronaldo, o goleiro que é contra gols bonitos! No lance seguinte, Julinho aprontou mais uma, recebendo de Ronny na esquerda, cortando para o meio e chutando com desvio do LC 10. A bola ainda passou pertinho da trave esquerda! Na cobrança de escanteio, Patrick mandou para a área, Pedrinho desviou do primeiro pau e o goleiro do La Coruja espalmou! A bola sobrou no meio da área para Patrick bater no cantinho direito e fez mais um! 4 x 2!
 
Logo depois de sofrer mais um gol, o La Coruja pediu tempo. A estratégia não parecia ter dado certo, já que o jogo voltou com um belo chute de MV raspando o travessão! Quase ia no ângulo! O LC continuou comendo pelas beiradas nas bolas paradas. Mas Gira não deu sorte. Na cobrança de escanteio de Victão pela esquerda, o LC 13 cabeceou para a defesa de Ronny! Marquinhos também cobrou escanteio do mesmo flanco e o goleiro também defendeu o desvio sutil de Gira!
 
O dia não foi a única coisa que esfriou. Os times desaceleraram e apostaram nos chutes de longa distância. MV começou jogada na defesa tocando da esquerda para o meio. Renan recebeu e tocou para Luca, que devolveu para o S-F 8 na esquerda. Ele cortou para o meio, bateu de longe no cantinho direito e Ronaldo defendeu! A resposta do LC foi na mesma moeda. Pedro recebeu de Marquinhos, bateu do campo de defesa e Ronny segurou!
 
MV estava doido para se tornar MVP. Aos 22, o S-F 8 fez boa jogada em tabela com Luca, que recebeu na ponta direita, cortou para o meio, bateu no cantinho direito e mandou para fora! O que custa dar uma assistência para o homem? Beto foi pior ainda. Tabelou com MV para receber no meio e bater por cima do gol, direto no estacionamento! Ele até consertou no lance seguinte, ao receber mais uma do S-F 8 na direita, mas tirou força e sobrou jeito. O chute colocado saiu tranquilo para a defesa de Ronaldo! MV quis resolver sozinho. Recebeu de Beto pelo meio, passou por Chiella e Rafa e bateu para o gol. Ronaldo deu o rebote nos pés de Panelli e ele fez o mais difícil. Perdeu um gol feito batendo em cima do arqueiro!
 
Na reta final, o La Coruja acabou com um a menos depois que Pedro foi expulso por reclamação. O Sexta-Feira falhou em aproveitar o momento, não passando de uma cobrança de falta de Beto, depois de ele ser derrubado por Marquinhos pela direita. A bola passou por cima da meta! Aos 25, Léo cobrou escanteio da esquerda, Chiella tentou desviar no primeiro pau e a bola sobrou no meio da área com Guila. Na hora da finalização, ele foi travado por MV. O LC pediu pênalti no lance, mas a arbitragem não deu ouvidos. No lance seguinte, Léo tocou para Marquinhos, que deixou a bola no meio para Chiella. Ele bateu bem, no cantinho direito e Ronny se esticou para fazer uma boa defesa! Desviou com a pontinha dos dedos e a bola ainda bateu na trave antes de ir para fora!
 
Com tranquilidade, o Sexta-Feira cumpriu seu dever de casa, terminou a fase de grupos da Bronze na liderança e vai direto para a Prata no semestre que vem, mas precisa ser mais Jason no mata-mata se quiser levar a taça para casa. O La Coruja ficou pelo caminho, encerrando o torneio na lanterna, depois de fazer a segunda pior campanha geral da XXI Chuteira de Bronze.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 2 x 4 Sexta-Feira – 6ª rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Rafa e PZT (LC); Girão, Marcelo Facchini, Patrick e MV (S-F)
 
Cartão amarelo: Pedro (LC)
 
Cartão vermelho: Pedro (LC)
 
MVPs: 1 – MV (Sexta-Feira); 2 – Girão (Sexta-Feira); 3 – Marquinhos (La Coruja)

Comentários (0)