Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus derrota o Magnatas em partida para lá de amalucada

Um dos favoritos ao título da Série Ouro, o Invictus venceu o Magnatas por 6 x 5 em um jogo maluco. Rafinha e cia. abriram dois de vantagem e parecia que a estreia contra o Vendetta seria esquecida. Porém, a turma de Derek conseguiu empatar, virar, abrir uma boa vantagem, sofrer novo empate, voltar a estar na dianteira, e sofrer no fim do embate. Uma verdadeira 'pelada da firma' pela segunda rodada do Grupo A.
 
Rejão treinando chutes em Lê Leme, enquanto o Magnatas estava sem elenco mais uma vez: o sonho de ser o novo Nois Que Soma naufraga à medida que as rodadas passam. Chumbão passava as últimas dicas com seu assistente na supervisão: a série do Lakers na HBO Max anda inspirando mesmo. Para a quadra, mandaram o Presidente, Leo Chamma, Derek, Faustinho, Zappa, Cipó e Maga. A apelação viria no decorrer do encontro.
 
Enquanto isso, Jiraya, Orley, Rafinha, Raphinha, Léo, Juninho e Lê Leme olhavam as trocas de passes invictuniana atrás, até elas chegarem no ataque para Maga girar o corpo e mandar o cruzado rasteiro da esquerda: pé da trave direita no 1º minuto! Sessenta segundos depois foi o Magnatas a trocar passes, mas a tomada no meio foi boa e Leo Chamma meteu o bico que raspou na zaga e tirou tinta da trave!
 
Moa, Leo Chamma, Derek, Maga, Faustinho e Zappa continuavam suas trocadas de passes, enquanto Cipó assistia Maga tomando na defesa e carregando como um alazão pela esquerda e bicuda no travessão! Na reposição, o Magnatas chegou no ataque, Moa e Faustinho bateram cabeça, e Orley ficou livre para driblar Cipó. A bola lhe escapou, mas não de Raphinha, que bateu cruzado praticamente com a meta vazia! 1 x 0! Maga de novo saindo de trás em busca da igualdade: carregou, chegou na entrada da área, Lê Leme encaixou a fraca potência e saiu jogando, com Jiraya recebendo no ataque para sentar a paulada, mas ver o voo de Cipó no ângulo ao mandar a corner! Batido para a sobra e oportunismo de Orley! 2 x 0! 
 
Incrédulos, Chumbão e seu auxiliar acionaram o Mulekes em quadra: Vitinho, Diego Orsi, Gian, além do Catado, com Raphinha. Enquanto isso, Jiraya e Orley incomodavam a defesa invictense. Porém, foi a defensiva magnata a dar mole na frente de Gian, que rolou no meio para a ‘chamma’ de Léo acender o canto! 1 x 2! No minuto seguinte já estava o Invictus no ataque, com o pivô de Maga para a bomba de Raphinha e ponte espetacular de Lê Leme a corner! Em seguida, o professor Lê Feitosa pediu um break, e, na volta, só deu Invictus trocando passes.
 
Bem, os passes continuam. Orsi, Vitinho, Chamma, Gian, Raphinha e Leco! Sim, mais um muleke no Invictus. O jogo chegava aos 15' com Tieppo, Rafinha, Juninho, Jiraya, Raphinha e Orley marcando demais, com este último tomando e avançando no contra-ataque, sozinho, dando bico que passou perto da meta de Cipó! Depois, ele pegou uma bomba em seu pé, pela direita, fazendo Cipó trabalhar e a magnatada o elogiar! Chumbão e seu assistente? Pediram tempo, lógico! Na volta, Vitinho saiu jogando como se não quisesse nada, esticou para Raphinha e pau. Lê Leme fez boa defesa, mas logo o Invictus recuperou o melão e o passe foi para o Raça Raphinha tocar na saída de Lê Leme! 2 x 2!
 
Léo, Jiraya, Bahia, Tieppo e Juninho marcavam à distância. Estratégia perigosa para quem enfrenta o Invictulekes! Aí Gian resolveu pegar a bola e colocar na gaveta de Lê Leme! Pronto assim! 3 x 2! No minuto seguinte, Gian recebeu na direita, passou por entre 3 mil magnatas, ficou de frente para Lê Leme e só o deslocou no alto! 4 x 2! O Invictus não parou e chegou primeiro com Vitinho mandando fora com perigo! Na sequência, Gian sambando de novo: bico na trave! Na resposta, Orley ajeitou no pivô e Tieppo diminuiu em 3 x 4 antes de os árbitros acionarem o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!
 
Bola no ataque para Jiraya cacetar da entrada área e caixa! 4 x 4! Resposta com Maga na frente do cinema e Rejão, o arqueiro magnata da etapa derradeira, pegando o ingresso com o pé! Eram os primeiros cento e vinte segundos bombando! Também a troca de passes para Maga ajeitar e Orsi chutar. Passou perto! Minutos depois, nova (e exaustiva) troca de passes e nada na conclusão, mas daí Raphinha resolveu com chute rasteiro, colocado, que Rejão se esticou, mas nem se houvessem sete Rejão alcançaria! 5 x 4! Na sequência, Jiraya reclamou falta, Faustinho não quis saber e fuzilou! 6 x 4!
 
Jiraya era o magnata solitário. Saudade do Ventiladores talvez. Fez boa jogada pela direita, driblando Gian e batendo. Cipó já passava da bola, mas fez seu malabarismo com o pé e salvou! Em seguida veio o Invictus e duas vezes Rejão trabalhou: primeiro com Faustinho, depois com Zappa! No contra-ataque, Léo foi na raça, mas mandou fora. Enquanto isso, Orley tocava para o fantasma, mas Bahia não quis saber pela direita, logo depois: tomou e pau. Cipó defendeu. No contra-ataque, Raphinha outra vez de frente pro rock and roll, colocando no canto direito, mas a pelota tirou casquinha do pé da trave! 
 
Leco, Derek, Faustinho e Raphinha trocavam muitos passes. O Magnatas tentava se defender, como na chegada de Leco, que fintou Rejão e chutou, mas Rafinha salvou em cima da linha! Minuto seguinte e falta frontal ao Magnatas: Léo bateu, Cipó bateu-roupa, mas nenhum magnata chegou para empurrar e a zaga afastou o problema! Agora, emoção é com Cipó, que saiu mutcho loko da sua meta, deixando-a vazia, e aí o cruzamento chegou para Bahia empurrar pra dentro sem goleiro! 5 x 6!
 
Chegando próximo de 20' com o Magnatas mandando. Juninho, Bahia, Rafinha, Tieppo e Léo tentavam ficar com a bola e trocar passes, mas o Invictus esteve atento: Derek, da direita, para Maga, no centro, e paulada para boa intervenção de Rejão ao lado! Depois disso, tempo de Chumbão e seu assistente. Na volta, Cipó rasgando antes de Tieppo chegar!
 
Reta final e quarta falta do Invictus. Na bola, Jiraya mandou na barreira, mas pegou o rebote e cacetou o travessão! O Magnatas continuava com as trocas de passes, mas a marcação do Invctus estava implacável: Diego Orsi em cima de Orley, e nada no último lance de um jogo movimentado acima da conta!
 
Ficha técnica
 
Magnatas 5 x 6 Invictus – 2ª rodada do Grupo A do XXVIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Raphinha, Orley, Tieppo, Jiraya e Bahia (M); Leo Chamma, Raphinha (2), Gian (2) e Faustinho (I)
 
Cartões amarelos: Maga e Vitinho (I)
 
MVPs: 1 – Gian (Invictus); 2 – Jiraya (Magnatas); 3 – Raphinha (Invictus)

Comentários (0)