Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lenarduci fecha o gol na segunda etapa e comemora triunfo importante contra o Ras

Divino e Ras Time entraram em quadra buscando recomeçar suas histórias de maneira melhor que as impressões de 2017. Os nerazzuri foram rebaixados com péssima campanha na Ouro e se reforçaram com vários atletas do extinto Bronx. Sem muitas novidades, os laranjas seguem liderados por Douglinhas na linha e Lenarduci sob as traves. Apesar do extremo equilíbrio, o Ras foi ligeiramente mais incisivo. Acabou parando em noite inspiradíssima de Lenarduci e lamentando a derrota na estreia.

No início da partida o ímpeto dos times era grande, mas as dificuldades técnicas também. Foram muitos erros de passes até que finalmente se criasse alguma coisa. Quem chegou bem foi Brier, bloqueado por Lenarduci. Pouco depois Macaulin cruzou e o mesmo Brier desviou para fora! Melhor em quadra, a equipe seguiu apertando até marcar. Brier encheu a porrada do meio da quadra e mandou no ângulo! Golaço!

O Divino resolveu aparecer. Guinho levou bem em diagonal, mas errou o alvo. Cesão derrubou Douglinhas num lugar perigoso. Sal cobrou a falta, mas Cipó espalmou bem. Deko entrou em quadra pelo Ras e logo assustou. O pivô dominou, girou e mandou no ângulo, mas Lenarduci foi buscar!

A troca de passes do Ras envolvia o Divino no meio de quadra, mas não conseguia infiltrar. Favilla cobrou falta por cima do gol. Luquinhas acabou pedindo falta após ser derrubado, mas o jogo seguiu e o primeiro tempo se encerrou.

Na etapa complementar, o Divino não esperou nem passar um minuto e logo marcou. Joãzinho deu belo lançamento e Andrade apareceu na área, dominou e fuzilou sem deixar a bola cair. Belo gol! Igualdade em 1x1!

Macaulin arriscou em cobrança de falta, outra vez defendida por Lenarduci. Mesmo bem marcado, Deko conseguia encontrar alguns espaços e fazia por merecer um gol. Ele quase veio numa cabeçada que explodiu no travessão!

O Divino também chegou. Cris apareceu na frente e tentou de calcanhar, todo torto. A bola saiu longe do gol. Depois porém, Douglinhas recebeu no meio e bateu baixo de bico, um chute difícil. Cipó, porém, estava atento e encaixou a bola sem dar rebote! Já havia atacantes posicionados para se aproveitar de algum vacilo e o capitão azul foi muito bem no lance.

Macaulin derrubou Luquinhas. Rafinha cobrou a falta na trave! Do outro lado Deko seguia perigoso. Ele desviou de cabeça e a bola passou muito perto do gol. Aí Lenarduci apareceu definitivamente. Diogo arriscou de canhota e o arqueiro voou antes de mandar em escanteio! Pouco depois foi o onipresente Fezolas quem arriscou. Outra vez Lenarduci se esticou todo e evitou o gol. No lance seguinte Fezolas e Lenarduci trombaram e o arqueiro ficou sentindo dores, mas seguiu no jogo.

O Ras teve uma falta frontal perigosa. A equipe tentou uma jogada ensaiada que deu totalmente errada. Sal puxou o contra ataque do Divino, mas desperdiçou a ótima oportunidade. Cipó ainda conseguiu evitar o gol em chute de Douglinhas. Depois Fezolas mandou outro tirombaço e obrigou Lenarduci a aparecer outra vez.

Parecia que a partida ficaria empatada, e seria um resultado justo. Douglinhas vinha em progressao até Theo usar bem o corpo e ficar com a bola. Depois o Ras chegava em contra ataque, mas Cris era quem salvava o Divino.

Mesmo com o bom desempenho defensivo, as equipes criavam chances. Cris mandou colocado de longe, perto do ângulo. Telles respondeu com uma cabeçada rente à trave! Rafinha tentou resolver sozinho para o Divino, mas desperdiçou. Quando tudo parecia perdido, Luquinhas avançou pela direita e pisou de calcanhar. Douglinhas chegou na velocidade e bateu forte, no fundo das redes de Cipó! O camisa 10 garantiu a vitória para o Divino!

Foi só o jogo retornar para os árbitros encerrarem a partida. Fora da quadra, Cipó e Lenarduci discutiam amigavelmente sobre a partida. O capitão azul elogiou muito a atuação do capitão laranja. O Divino estreia com três pontos na conta.


Ficha técnica
 
Divino 2x1 Ras Time – 1ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Andrade e Douglinhas (D); Brier (R)
 
Cartão amarelo: Audi (D)
 
MVPs: 1 - Douglinhas (Divino); 2 - Fezolas (Ras Time); 3 – Rafinha (Divino)

Comentários (0)