Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras Time se supera e passa pelo Roleta em jogo emocionante para chegar à final do Classic contra o Arouca

O Ras faz uma campanha heroica no Chuteira Classic. Avançou ao mata-mata na 6ª colocação, derrapando no certame, mas mostrou sua força quando a hora do vamos ver chegou. Despachou os fortes guerreiros do Spartacus e agora chegou à final após um emocionante confronto contra o imprevisível Roleta Russa. Muitas viradas marcaram a peleja, que foi finalizada em 4 x 3.

A partida já começou agitada. Primeiro, Jeisiel dominou na quadra de ataque e arriscou dali mesmo, exigindo defesa em dois tempos de Machado. O RR decidiu parar com a brincadeira e logo nos primeiros dez minutos inaugurou o placar: Gustavo tentou passe no meio, Kuminha cortou e a bola caiu pra Brunão. Nomeio, avançou e mandou paulada à meia altura para inaugurar a conta aos 11 minutos. 1 x 0!

O Ras acordou após o gol sofrido e não deu mole. Bastou Brunão chutar pro gol sem firmeza, que Cipó agarrou e já ligou rapidamente Ritolê no contra-ataque pela esquerda! A marcação veio, mas não teve jeito: achou o espaço e bateu cruzado rasteiro, por baixo de Machado! 1 x 1! Logo na primeira metade da etapa inicial tinha-se a certeza que viria um jogaço pela frente!

Brunão quase fez mais um após interceptar a saída de bola do Ras, ajeitar para a perna esquerda e bater colocado. Cipó estava lá para assegurar. Na sequência, Nilvair mostrou como se faz. Na linha da intermediária, levou para o meio e mandou tiro baixo. A bola voou, pingou na área e morreu na rede lateral do gol! Dava pra pegar essa, hein, Machado! 2 x 1!

O gol animou Nilvair, que mais uma vez arriscou de longe. Dessa vez a bola subiu muito e voou pra longe do gol. O Ras parecia não ter medo de chutar: Gustavo dominou na entrada da área de defesa, viu Machado minimamente adiantado e arriscou de lá mesmo. Pior que chute tinha endereço, viu?! Quase encobriu o goleiro e morreu no barbante, mas o guarda redes foi bem no lance e conseguiu defender.

Já é segundo tempo! E começou com polêmica! A bola bateu no braço de Nilvair e a comissão de arbitragem apontou a marca da cal! A chance de ouro pro Roleta! Kuminha não teve medo de ser feliz e cobrou com muita tranquilidade, bola para um lado e goleiro para o outro. 2 x 2!

Acontece que quem dominava as ações era o Ras. Jeisiel recebeu bola vindo da direita e chutou de primeira, tirando tinta da trave. Gustavo também quase colocou o time na frente ao passar em velocidade pela esquerda e bater de biquinho, cruzado e com muito perigo para Machado. 

Gustavo tentava muito guardar o seu. O camisa 13 dominou na ponta esquerda, trouxe para a direita e bateu colocado, raspando no travessão. Nilvair cobrou falta à frente da intermediária e também levou perigo para Machado, que só acompanhou o balão passar por cima.

Era questão de tempo para o gol. Um pedido de tempo aos 13 minutos seria decisivo ao Ras, que voltou para decidir o jogo! Com o que você batizou essa água, Deko?!?! Rernanes brigou pela posse na quadra de ataque e conseguiu rolar o melão para Jeisiel, que passava em boas condições de marcar. Não teve jeito: o matador colocou pra dentro e correu pro abraço! 3 x 2!

Exatos trinta segundos depois, Ritolê dominou na intermediária e acertou uma tacada de sinuca para Jeisiel, que no melhor estilo Carlos Alberto Torres acertou um petardo cruzado no canto de Machado. 4 x 2! Que jogo do Ras! 

O que parecia perdido para o Roleta mudou drasticamente quando os encarnados conseguiram um shoot out. Kuminha, o craque da camisa 10, foi para a cobrança. Correu bem, rolou a redonda até chegar em Cipó e arriscou uma cavadinha com estilo para bater o goleirão. Infelizmente para a nação roletada, a bola subiu demais e bateu no travessão! Perdeu!

Mesmo com a chance desperdiçada, o Roleta acordou para o jogo. O próprio Kuminha dominou pela direita, abriu para a canhota e chutou cruzado exigindo grande defesa de Cipó. Nos finalmentes, Pina conseguiu tabelar com Thom e bater cruzado, dessa vez fora do alcance do goleiro. 3 x 4!

Mesmo com os esforços tardios do Roleta, encerrou-se o tempo em quadra e consequentemente, o sonho do campeonato do Chuteira Classic. Fim de jogo e Ras na final! Sujeira já se vê erguendo a taça. É dia 2 de dezembro, contra o favorito Arouca.


Ficha técnica

Roleta Russa 3 x 4 Ras Time – Semifinal do Chuteira Classic

Gols: Brunão, Kuminha e Pina (RR); Jeisiel (2), Ritolê e Nilvair (RT)

Cartões amarelos: Louiz e Kuminha (RR); Nilvair, Ritolê e Theo (RT)

MVPs: 1 – Jeisiel (Ras Time); 2 – Nilvair (Ras Time); 3 – Gustavo (Ras Time)
 
Comentários (0)