Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga e Peneira abrem a rodada com grande confronto marcado por igualdade por quatro tentos

Após a folga do feriado, Real Madruga e Peneira se enfrentaram com intuitos diferentes. Os rubro-verdes buscavam a manutenção dos 100% e da liderança, enquanto os madrugueiros queriam somar os primeiros pontos no torneio. No final, o resultado de 4 x 4 manteve a invencibilidade dos peneiristas e fez com que o time de Boi subisse para o sétimo lugar do Grupo B.
 
Debaixo de sol escaldante, Peneira e Real Madruga tinham propostas distintas. Os rubro-verdes contavam com muitos jogadores no banco de reservas e, logo de início, pressionaram os madrugueiros, que marcavam em sua quadra defensiva para explorar os contragolpes comandados por Boi.
 
Logo no primeiro minuto, o jaqueta 0 foi lançado e chutou para boa defesa de Ivan. Na sequência, Jonas deu a resposta para o Peneira, mas parou em Carioca. Com as duas filosofias em prática, o Real Madruga levava mais perigo, mesmo não tendo a maior posse de bola.
 

Aos 3 minutos, Boi achou Zé, porém Ivan saiu de forma arrojada e evitou que o camisa 18 chutasse para marcar. Na jogada, ambos sentiram a dividida, mas nada muito grave e o jogo seguiu! Dois minutos depois, Miral avançou pela direita e cruzou, Zé chegou segundos depois e o Real ficou no quase.
 
O Peneira tentava trabalhar as jogadas, mas parava na dedicação do Real. Somente aos 12 minutos o time conseguiu chegar. Jonas fez jogada individual e arriscou. Carioca defendeu e a bola sobrou para Arnaldo Junior apenas empurrar. O camisa 9 até tentou, mas o arqueiro se recuperou e fez nova intervenção.
 
Quem não faz... Boi recebeu na ponta direita, deixou Luiz sentado no chão e apenas rolou para Miral abrir o placar. 1 x 0! Após o gol, o Peneira tentou empatar. Chide recebeu na esquerda e bateu de bico, a bola passou raspando a trave direita de Carioca.
 
A esta altura era ataque contra defesa, porém defender também é uma arte, ainda mais quando se tem Boi no ataque. Aos 20, os madrugueiros roubaram a bola e foram letais no contragolpe. Após tabela entre Boi e Cainho, o centerforward apenas empurrou para as redes. Ainda deu tempo para Miral dar belo lançamento para Boi encher o pé e levar uma vantagem de 3 x 0 para o intervalo.
 
Foi um primeiro tempo perfeito do Real Madruga. O time se portou bem na marcação e foi preciso nas oportunidades que teve. A questão era se os madrugueiros iriam manter a correria na segunda etapa, já que o Peneira tinha mais opções no banco de reservas.
 
E a segunda metade começou da mesma forma, com o Peneira pressionando. Logo no primeiro minuto, Jonas subiu pela ponta esquerda e rolou para Arnaldo Junior parar em Carioca. Logo em seguida, Kilson fez jogada individual pelo meio da defesa e anotou o primeiro do Peneira. 1 x 3!
 
O jogo ficou lá e cá. Kilson tentou, mas não superou Carioca. No contragolpe, Zé, Cainho e Boi tentaram marcar, mas não tiveram êxito. Jonas tentava marcar o seu. O camisa 7 carimbou a trave de Carioca aos 5 minutos. Jé também tentava para o Peneira. O canhoto arriscou duas vezes, mas sem sucesso. Somente aos 9 minutos, os rubro-verdes superaram a barreira adversária. Após boa jogada coletiva, Jé achou Arnaldo Junior dentro da área para diminuir. 2 x 3!
 

Na sequência, Boi arriscou e Ivan fez boa defesa, mas o atacante reclamou e foi advertido com o cartão amarelo. Aos 15, Arnaldo Junior estava no banco de reservas e esbravejou de uma marcação. Os árbitros o advertiram com o amarelo e o camisa 9 voltou a reclamar. Daí os juizões não titubearam e mandaram o centroavante mais cedo para o chuveiro. Voltando ao futebol, Jonas, enfim, marcou. O 7 carregou pela esquerda, fintou o zagueiro e marcou o tento de empate. 3 x 3! O Peneira era melhor nesse momento e foi buscar a vitória.
 
Nos minutos finais a partida pegou fogo. Jonas rolou para Luiz chutar, Carioca defendeu e a bola sobrou para Kilson. De forma espetacular, o arqueiro voltou a evitar a virada. Já nos acréscimos, Kevin recebeu na esquerda e cruzou para Kilson apenas empurrar para as redes. 4 x 3! Era o segundo do camisa 8 e a virada espetacular do Peneira. Muita comemoração no banco rubro-verde. Só que o jogo só acaba quando os árbitros apitam e o Real Madruga não desistiu. Após cobrança de escanteio, Boi se antecipou a todo mundo e empatou a partida. 4 x 4! Que jogo!
 
Com lamentações e comemorações de ambos os lados, o empate premiou a dedicação do Real Madruga e a capacidade de buscar o resultado do Peneira. Na próxima rodada, o time de Boi enfrenta o Condor’s, enquanto o Peneira encara o Arouca.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 4 x 4 Peneira – 2ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Boi (3) e Miral (RM); Kilson (2), Arnaldo Junior e Jonas (P)
 
Cartões amarelos: Boi (RM); Arnaldo Junior (P)
 
Cartão vermelho: Arnaldo Junior (P)
 
MVPs: 1 – Boi (Real Madruga); 2 – Jonas (Peneira); 3 – Kilson (Peneira)
 
Comentários (0)