Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo frio e com desfalques, Mulekinhos joga para o gasto para bater o Competition na estreia de ambos na Bronze

O Mulekinhos começou a sua caminhada na Série Bronze com vitória diante do Competition. Se na Aço, a equipe rubro-negra venceu fácil por 10 x 5, a tendência seria uma nova goleada, certo? Errado. Foi um jogo pegado, com poucas chances de gol e, mesmo com um time desfalcado, o placar foi apertado: 3 x 1.
 
A primeira chance da partida veio do lado laranja aos 4 minutos, quando Vini pegou de longe e a bola passou à direita de Gordo. Aliás, o camisa 13 foi improvisado no gol, já que Vina, goleiro titular, não pôde estar em quadra. Ah, se o problema fosse somente o goleiro… O Mulekinhos também não tinha nomes como Hulk e Pedalástico, o que deixou o ataque um tanto quanto sem opções ofensivas. Somente aos 11 minutos veio o primeiro ataque rubro-negro. Isaac acertou um lindo chute no meio da rua e Toru espalmou para onde deu e a bola parou na linha de fundo.
 
O lance acordou o Mulekinhos, que, mesmo com uma intensidade baixa, controlava o jogo e criou mais três chances antes de terminar o primeiro tempo. Aos 13, Amaral disparou pela direita e chutou em cima de Toru. Três minutos depois, o próprio camisa 7 correu pelo lado contrário e novamente obrigou o goleiro a fazer outra defesa. Aos 25, Amaral serviu Gambeta, que chutou em cima do camisa 12 laranja.
 

O segundo tempo começou com o Mulekinhos controlando o jogo, mas com dificuldades em criar as principais ações ofensivas. Assim, a partida demorava a pegar no tranco e a iminência em termos um 0 x 0 era enorme. Gordo salvou a conclusão de Cadu após passe de Chincha e viu a sua equipe sair do zero aos 9 minutos, graças a Issac. O camisa 16 recebeu o passe de Guarulhos e, com o gol praticamente aberto, inaugurou o placar. 1 x 0!
 
Aos 15, o Competition quase empatou em cobrança de falta de Volpato, mas Gordo fez excelente defesa e mandou a pelota para a linha de fundo. O lance acordou o time laranja, que quase chegou ao empate quando Volpato fez um lançamento fantástico do campo de defesa. A bola viajou até a área adversária e Cadu tocou de cabeça por cima de Gordo. Pelo alto, o Competition queria o empate e Cadu levantou a bola na cabeça de Pará, que obrigou Gordo a salvar no susto.
 
Nos minutos finais, um pouco de emoção (que faltou durante os minutos anteriores) e três gols. Aos 24 minutos, o Mulekinhos teve um shoot out a seu favor e Gambeta esperou a definição de Toru para concluir no canto esquerdo. 2 x 0! Bastou sair com a bola e uma falta a seu favor para o Competition diminuir aos 25 minutos, com uma bela cobrança de falta de Volpato, com maestria: bola no ângulo esquerdo de Gordo. Golaço. 2 x 1! Mas, no minuto seguinte, Guarulhos deu outra assistência e Gambeta anotou o seu segundo gol na partida e os primeiros pontos do Mulekinhos na Bronze. 3 x 1!


Os desfalques atrapalharam demais o Mulekinhos, que é um dos favoritos a subir para a Prata. Resta saber se a expectativa irá virar realidade. Na rodada seguinte, a equipe encara o Condor's, que passou por cima do Allzuis. Enquanto isso, em busca da primeira vitória, o Competition enfrenta o Cachorro Velho, outra equipe que estreou com o pé esquerdo.

Ficha técnica
 
Competition 1 x 3 Mulekinhos – 1ª rodada do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Gambeta (2) e Isaac (M); Volpato (C)
 
MVPs: 1 – Gambeta (Mulekinhos); 2 – Volpato (Competition); 3 – Guarulhos (Mulekinhos)
Comentários (0)