Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dani segurou o quanto pode, mas não evitou a derrota

O placar apertado foi enganoso. Embora bastante esforçado, o Só Vai deu muito espaço atrás e só não tomou uma goleada porque Dani pegou até pensamento. Com a derrota, a equipe roxa segue sem vencer no campeonato. Já o Vendetta vence a primeira e assume a 3ª colocação, com 4 pontos.
 
Os primeiros 10 minutos foram de extremo equilíbrio. A primeira boa chegada foi do Vendeta. A zaga do Só Vai tirou de cabeça escanteio, mas sobrou para Charbel chutar forte e ver a primeira boa defesa de Dani. Porém, em dois bons ataques seguidos, o Só Vai abriu o placar. Num lançamento de Dani, Jordan dominou, segurou o zagueiro e passou para Pipinha na área. Ele fez a finalização e Rô, à queima-roupa, salvou o Vendetta. Porém, o goleiro não conseguiu defender o chute de Marcelo, que recebeu cruzamento, protegeu bem a bola e girou em cima da zaga antes de abrir o placar. 1 x 0!
 
A partir daí o Só Vai se acomodou e o Vendetta mostrou ótimo poder de reação. Em lateral lançado na área, o alto Olavo cabeceou no canto, mas Dani fez uma bela ponte e desviou para fora. Só que chega uma hora que nem o goleiro consegue salvar. Foi o que aconteceu em boa jogada individual de Charbel, que saiu em disparada desde seu campo de defesa e não foi alcançado pela zaga. Ele bateu na saída de Dani, que ainda desviou, mas não evitou o empate. 1 x 1! Em novo cruzamento para Olavo, o camisa 10 subiu mais que a zaga e testou firme para aplicar o vira! 2 x 1!
 
Como a virada aconteceu em um minuto, o banco do Só Vai rapidamente pediu tempo para tentar reorganizar a equipe. As equipes voltaram do rápido intervalo e a tônica seguiu a mesma. A pressão do Vendetta era ofuscada por tarde inspirada de Dani. Rô lançou Aidar na área. Ele protegeu com o corpo e serviu Olavo, que finalizou para boa defesa de Dani. Em nova assistência de Aidar, dessa vez para Barras, já dentro da área, o alvinegro ficou no quase. Isso porque o goleiro adversário saiu rapidamente do gol e levou a melhor na dividida.
 
Aos 19 minutos, a zaga do Só Vai saiu jogando mal e a bola sobrou para Drinho, que não foi fominha e deu para Aidar, sozinho na área, arrematar no canto e correr para o abraço. 3 x 1! Antes do fim da primeira etapa, o placar só não foi maior porque Dani fez duas defesas em chutes de Dedé.
 
Com boas trocas de passes no ataque e explorando bem o pivô Aidar, que estava segurando bem a zaga adversária, o Vendetta foi para o intervalo com o jogo praticamente decidido. A impressão, porém, logo se mostrou equivocada. Isso porque o Só Vai iniciou muito bem o segundo tempo. Em apenas três minutos, o placar já mostrava 3 x 3.
 
Em rápido ataque, Jordan deu bom passe para Biel, que acertou o canto esquerdo de Gian e descontou a 3 x 2. Logo depois, o Só Vai contou com a sorte. Em falta batida por Machado, Gian espalmou para a área e Pegui chutou no alto. A bola ainda bateu no travessão e causou rápido suspense, mas quicou bem dentro e deixou tudo igual. Isso mesmo! 3 x 3!
 
Com menos de 6 minutos e vendo sua atuação cair de patamar, o Vendetta pediu tempo. Na volta, a parada surtiu efeito. Aos 10 minutos, Drinho cobrou lateral no primeiro pau e Aidar escorou para o fundo das redes. 4 x 3! E logo depois o Vendetta passou a ter uma boa vantagem, porque com metade do segundo tempo o Só Vai cometeu sua quinta falta.
 
Aos 16, o shoot out veio, em falta cometida por Pipinha. Aidar foi para a cobrança e Dani cresceu em sua frente. Sabendo da tarde inspirada do goleiro, o atacante tentou caprichar na finalização, mas acabou jogando a bola pra fora! Contudo, pouco tempo depois, Aidar mostrou boa capacidade como garçom. Ele chutou cruzado e Charbel fez o quinto gol do Vendetta. 5 x 3!
 
Nos minutos finais, o Só Vai ainda descontou em bela jogada de Marcelo, que Showglas recebeu na área de calcanhar e mesmo marcado encontrou espaço para chutar bem e fazer o gol. 5 x 4!
 
 Apesar da derrota, o nome do jogo foi Dani. E isso ficou claro no último lance, já que ele brilhou em shoot out. Maksoud sofreu falta de Pegui e Olavo foi para a batida. Ele ajeitou a bola pra frente e finalizou no canto, mas Dani se esticou e fez a defesa. Veio o apito final.
 
Ficha técnica

Só Vai 4 x 5 Vendetta – 2ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Marcelo, Biel, Pegui e Showglas (SV); Charbel (2), Aidar (2) e Olavo (V)

Cartão amarelo: Biel e Pegui (SV); Pou e Maksoud (V)

MVPs: 1 – Aidar (Vendetta); 2 – Charbel (Vendetta); 3 – Marcelo (Só Vai)
Comentários (0)