Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca toma sapatada do Condor’s

Já classificados, Arouca e Condor’s prometiam um jogo parelho durante o último sábado, mas quem compareceu na quadra 5 viu foi outra coisa: uma surra do time de Bahia, que marcou três na goleada por 6 x 0 sobre o tradicional tricolor.
 
Claro que o Arouca entrou em quadra sem a presença de jogadores importantes como Vitão, França, Melo, Raphinha e Fon, mas outros medalhões como Pelezinho, Dhani e Netto estavam lá. Ao mesmo tempo, o Condor’s também vinha desfalcado, visto que os titulares Viola e Gui Faria não estavam presentes.
 
Isso não impediu que a equipe de Robertão pressionasse desde o começo. Rafa Martins criou a primeira chance de perigo em lance solo onde cabia um passe para o livre Bahia. Pouco depois, o capitão Pagé por pouco não marcou em falta cobrada de três toques.
 
Jogando de camisolão, Netto foi amarelado ainda cedo pelo lado do Arouca, enquanto o Condor’s também abusava das faltas. Um pouco morno do ponto de vista de chances de gols, o primeira tempo era mais marcado pela briga de foice no meio de campo. Um dos que conseguia se sobressair era Zé. Já Dri Ferreira quase fez de bicicleta, mas o juizão pegou falta.
 
Nem mesmo o vacilo do Condor’s de cometer seis faltas na primeira etapa foi suficiente para fazer a rede balançar: Pelezinho pegou a bola para bater o shoot out, mas acabou chutando para fora. No último lance de perigo da etapa, Coala fez o lançamento, Pelé ajeitou de cabeça e Markinhos bateu forte, mas Marcão fez uma boa defesa.
 
Tudo mudou de quadro assim que a segunda etapa começou. Joãozinho fez jogada individual com um minuto de jogo e deu passe para trás, onde o matador Bahia apareceu para abrir o placar. 1 x 0! Poucos minutos separaram o primeiro gol do segundo: não demorou muito até que Rafa Martins criasse boa trama e rolasse para Preto dar um tapa da entrada da área, anotando o segundo antes mesmo dos cinco. 2 x 0!
 
Muito defensivo, o Arouca tentou algum tipo de reação com Coala, que até conseguiu escapar da marcação de Pagé em determinado momento, batendo para fora. Pouco depois, o camisa 15 tentou novamente e girou na entrada da área apenas para ver Marcão mandar para escanteio.
 
Foi num escanteio que o Condor’s chegou ao terceiro, mais uma vez graças ao faro de gol de Bahia, que completou de cabeça e marcou com ajuda de Marinho, que vacilou no lance. E o Condor’s queria mais: Amaral fez boa abertura para Pagé chegar batendo, mas o chute passou rente a trave. No lance seguinte foi Amaral quem recebeu lançamento do campo de defesa, precisando apenas de um toque para desviar e tirar o goleiro do Arouca da jogada. Era o quarto gol do Condor’s, que, verdade seja dita, nem estava jogando tão bem assim. Contribuía a pane no Arouca.
 
Quando Zé deu um presentão para Mininel marcar o dele, o camisa 11 hesitou e acabou mandando na trave. Já na jogada seguinte o xerife Digão (outro que não deixa passar nada) roubou lá atrás e serviu Zé, que tirou do goleiro com uma finalização eficiente. 5 x 0! “Virou passeio”, comentou um espectador na arquibancada.
 
Bahia precisou de duas chances para fazer o sexto. Primeiro ele recebeu de Mininel e chutou em cima de Marinho. Já no lance seguinte o camisa 9 mostrou que tem explosão ao disparar pela esquerda, sair do marcador com estilo e bater forte para anotar um golaço e fechar a conta. 6 x 0! A emoção foi tanta que Bahia foi na grade homenagear a senhora, arrancando a camisa no meio da comemoração. Ao recebeu o amarelo, o atacante dissimulou: “Não podia tirar?”.
 
Condor’s e Arouca fecham suas tabelas contra Só Risada e Bode, na ordem.
 
Ficha técnica
 
Arouca 0 x 6 Condor’s - 8ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Bahia (3), Preto, Amaral e Zé (C)
 
Cartões amarelos: Dhani e Netto (A); Bahia, Jhonny, Zé e Digão (C)
 
MVPs: 1 - Bahia (Condor’s); 2 - Pagé (Condor’s); 3 - Zé (Condor’s)
Comentários (0)