Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem chances de classificação, Ras não impõe resistência a peruanos, que agora pegam o SPQSF nas oitavas

O MachuPichu fez a lição de casa contra o já eliminado Ras Time e goleou por 6 x 0, chegando a 18 pontos, igual ao Inflação. Pelo critério do confronto direto, o time peruano ficou com a 3ª posição.
A goleada por 6 a 0, porém não desanimou o Ras Time que apesar de ter feito apenas 9 pontos, mantém-se na Série Prata no próximo semestre. A falta do goleiro Cipó com certeza ajudou para que o placar terminasse tão elástico. Em seu lugar, Sujeira foi obrigado a ocupar a meta.
 
O placar foi aberto com rapidez. Caíque, um pouco antes da linha do meio de campo, driblou os adversários e chutou forte. A bola bateu no pé de um jogador do Ras e entrou. 1 x 0. Mas não demorou muito para a equipe azul tentar as suas jogadas. No contra-ataque, Macaulin se posicionou e chutou, mas não usou muita força, facilitando a defesa de Tebas, que virou goleiro com a ausência de Pipo.
 
Rernanes também tentou pelo Ras. Da lateral direita da área de seu goleiro, ele chutou forte e alto. A bola viajou e caiu viva na área, onde deu um trabalhinho para Tebas, que subiu e fez a defasa, tirando suspiros de alívio da torcida e dos jogadores.
 
As tentativas do MachuPichu de marcar o segundo vieram logo depois. Luis Blanco chutou forte, mas o goleiro espalmou para fora. No escanteio, Ricci não aproveitou a bola recebida e chutou para fora. A terceira oportunidade partiu de Thiago Branco, que sozinho conseguiu chegar na área do gol, mas a bola bateu na trave. No rebote do goleiro – que provavelmente não teria acontecido se Cipó estivesse lá – Luis Blanco aproveitou e sem pensar chutou para balançar as redes em 2 x 0.
 
O segundo tempo começou parecido com o anterior. Logo no início, a equipe vermelha marcou o terceiro com chute categórico e rasteiro de Thiago Branco. E não demorou muito para o MachuPichu voltar a comemorar. No contra-ataque, Birão chutou, mas a bola voltou para a área. Sizão aproveitou o rebote e chutou, mas a bola não queria entrar. Na sobra, ele chutou mais uma vez e enfim marcou o quarto. Para deixar a vitória ainda mais elástica, Caíque foi esperto ao empurrar a bola para o gol na sobra de um chute cruzado. 5 x 0.
 
O Ras até teve chances para não sair de campo sem nenhum gol na última rodada do campeonato, mas Macaulin carimbou a barreira adversária em cobrança de falta. Iasi foi quem quase deu o primeiro gol para a equipe azul. Com belo chute cruzado, ele deu trabalho para Tebas, que precisou se jogar para fazer a defesa, espalmando a bola para fora.


Para fechar o placar e o jogo, Caio Lima marcou o sexto e último gol do MachuPichu. Com troca de passes bem ensaiada, ele recebeu e guardou o seu.
 
Pelas quartas de final, o MachuPichu encara o SPQSF. O Ras espera o próximo semestre para tentar apagar a sina de time que amarela na reta final.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 6 x 0 Ras Time – 9ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Caíque (2), Thiago Branco, Luis Blanco, Sizão e Caio Lima (MP)
 
Cartão amarelo: Rernanes (RT)
 
MVPs: 1 – Thiago Branco (MP); 2 – Luis Blanco (MP); 3 – Caio Lima (MP)
Comentários (0)