Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo foi eletrizante e equilibrado, mas resultado, a longo prazo, foi ruim aos dois

Se não chegam a ser apontados como favoritos, Voando Baixo e F.A.C.S.A.O.  fazem parte daquele tipo de time que sempre apronta alguma. Às vezes endurecem jogos para times considerados mais fortes, em outras sucumbem sem esforço. Certo é que o empate em 4 gols entre eles foi ruim para equipes que costumam brigar para se classificar até a rodada final.

A partida começou com dois gols relâmpagos, demonstrando um estilo de jogo ofensivo, com os dois times bem abertos em busca da vitória. Destaque para os jogadores Thalles, do F.A.C.S.A.O., e Victor Hugo, do Voando Baixo.

Capitão Pisano esteve apagado durante todo o jogo

Aos 2 minutos, em escanteio cobrado pela direita, Geba cabeceou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o Voando Baixo. Mas não demorou muito para o F.A.C.S.A.O. reagir. Aos 4 minutos, em contra-ataque puxado, Thalles pelo lado direito enfiou bola entre dois jogadores do VB para Affelay, que acertou chute rasteiro forte no canto esquerdo do goleiro.
 
Thalles estava impossível, sempre buscando jogadas de contra-ataque com muito fôlego, partindo em arrancadas e ousando dribles entre os marcadores do Voando Baixo. Assim, não demorou muito para marcar o seu. Aos 8 minutos, ele roubou a bola na zaga e avançou pela lateral esquerda. Próximo à intermediária, cortou para a perna direita e acertou um belo chute no contrapé de Devanilton, virando para 2 x 1.

O Voando Baixo não se intimidou e empatou com o camisa 3, Bahia, que pedalou para cima do zagueiro e finalizou à meia altura, sem chance para o goleiro Akira. A partida era equilibrada, com boas chances de gols.
Na segunda etapa, o VB fez jus ao nome do time com o atacante Bispo, que marcou dois gols relâmpagos e abriu uma vantagem considerável. A equipe do F.A.C.S.A.O. abriu o olho e viu que, se não marcasse pressão, iria iniciar o campeonato com uma derrota. Portanto, passou a acuar o adversário, apertando a saída de bola. Na pressão, o atacante No diminuiu a vantagem após bate-rebate dentro da área.

Foi a vez do VB pedir tempo técnico para se ajustar e não ceder o empate, mas aos 15 minutos, em bela jogada no centro da quadra, Affelay recebeu passe de calcanhar de Thalles e selou o empate com um chute de perna direita cruzado.

Affelay comemora um dos seus dois gols: soma de um ponto, mas os outros dois poderão fazer falta

Após o empate de 4 a 4, as equipes não demonstraram mais o mesmo futebol eletrizante do primeiro tempo e não houve mais chances de gol para nenhum dos lados, permanecendo a igualdade no placar.

Ficha técnica: 

Voando Baixo 4 x 4 F.A.C.S.A.O. M.X. – 1ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Bispo (2), Geba e Bahia (VB); Affelay (2), Thalles e No (F)

Cartões amarelo: Bahia (VB); Rafa Moraes e Rapha Razuk (F)

MVPs: 1 – Thalles T9 (F), 2 – Afellay (F), 3 – Artur Cadore (VB)
Comentários (0)