Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruno Ferrrari marca dois para o tricolor, mas Bispo é mais decisivo para o time laranja e preto

Quem assistiu ao primeiro tempo do jogo entre Toque Me Voy e Voando Baixo não acreditou no resultado final do jogo. Depois de desperdiçar diversas oportunidades de gols e, mesmo assim, ainda terminar vencendo a primeira etapa, o sistema defensivo do tricolor acabou falhando nos momentos decisivos. Bom para a equipe laranja e preta, que foi mais precisa nas finalizações e venceu por 4 x 3.
 
VB aproveitou erros do ataque do Toque e não perdoou: Bispo fez dois e deu vitória à equipe

Apesar de ter mais posse de bola, o Toque Me Voy viu seu adversário chegar com perigo primeiro. Pisano recebeu cruzamento da direita e, de sem pulo, acertou um chutaço, entretanto o goleiro João Lucas efetuou uma linda defesa. Logo em seguida, o defensor Henrique marcou a saída de bola do rival, conseguiu roubá-la, saiu cara a cara, mas sem cacoete nenhum para balançar a rede, tentou encobrir sem sucesso o arqueiro.
 
Depois de tomar dois sustos, o tricolor acordou. E como despertou. Aos sete minutos, Ferrari recebeu um belo lançamento da defesa, dominou e com extrema categoria só deslocou o guarda-meta Junior. Rapidamente o Voando Baixo deu a resposta. Uma cobrança de lateral encontrou o pé de Pisano, que pegou de primeira, e dessa vez guardou. 1 x 1. Todavia, nem deu tempo de comemorar o empate. Um minuto depois, Mascherano arriscou de longe, a redonda desviou na defesa e matou o arqueiro.
 
Com a vantagem no placar, e com amplo domínio das ações do jogo, o Toque Me Voy não aproveitou as inúmeras situações de gols. Quem desperdiçou praticamente todas elas foi Bruno Ferrari. O camisa 9 tentou de sem pulo, chutando cruzado e, antes de terminar o primeiro tempo, conseguiu driblar dois rivais e finalizar. Porém, o arremate foi no meio do gol.
 
Na segunda etapa, logo no começo, a partida apresentou quatro gols relâmpagos. Apagado até então, Bispo mostrou personalidade em cobrança de falta. Daniel rolou do lado direito para o meio e o camisa 15 acertou um belo chute de esquerda, no canto do goleiro. Não satisfeito com o empate, o VB conseguiu virar. Após receber a bola na ponta direita, Fábio carregou a pelota e acertou um excelente chute cruzado. Sem chance para João Lucas. 3 x 2.
 
O Toque Me Voy, mesmo abalado com a virada, não se entregou e foi buscar a igualdade. Novamente Bruno Ferrari apareceu. Depois de receber cruzamento rasteiro, chapou a pelota de primeira, sem chance para qualquer arqueiro. Mas Bispo apareceu de novo e acabou decidindo o jogo. Logo após Tuka chutar para o gol, o camisa 15 aproveitou o rebote e só empurrou para a rede. 4 x 3 para o Voando Baixo.
 
Eficiência foi a palavra chave: enquanto Toque desperdiçava, o VB ia e fazia

Depois disso, o Toque Me Voy até que teve algumas chances, mas todas sem êxito. Healey duas vezes, com chutes no ângulo e cabeçada na trave, e Bruno, pegando de primeira, desperdiçaram as últimas oportunidades de gols para o tricolor. Final Feliz para o Voando Baixo, que venceu sua primeira partida na atual edição da Aço.
 
Na 3ª rodada, o Voando Baixo enfrenta o Os Mostarda. O Toque Me Voy terá um dos líderes, o Hangover, pela frente.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 3 x 4 Voando Baixo – 2ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno Ferrari (2) e Mascherano (TmV); Bispo (2), Pisano e Fábio (VB)
 
Cartões amarelo: Douglas (TmV); Tuka (VB)
 
MVPs: 1 – Bruno Ferrari (TmV), 2 – Pisano (VB); 3 – Bispo (VB)
Comentários (0)