Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos domina primeiro tempo, quando faz 4 x 0, e derruba o então 100% Camelo

Embora exagerado, o placar de 4 x 0 da primeira etapa refletiu a superioridade do Soberanos, e até a passividade do Camelo, que não cometeu sequer uma falta. O Camelo equilibrou as ações no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar e viu sua primeira derrota na competição, placar de 6 x 2. O Soberanos, que vinha cambaleante, já ganha status de grande rival do Futsamba para ao acesso direto à Prata na 1ª fase.
 
A partida começou com leve superioridade soberana, mas ainda com pouca atuação dos goleiros. Depois de Gabão e Ricardo chutarem para fora, a primeira defesa foi de Digão, que defendeu sem dificuldade chute de Francês. Depois disso, Francês recebeu presente em saída errada de Renatinho, mas o zagueiro se recuperou e desviou de carrinho o chute do atacante.
 
Após tempo técnico do Camelo, logo aos 8 minutos, o time voltou e quase abriu o placar. Em jogada individual, Magrão avançou pela direita até o meio de seu campo ofensivo e finalizou no cantinho, mas a bola saiu por pouco. Aos 11, o placar saiu do zero. Buru pegou rebote de Digão e chutou forte. O goleiro foi ao chão para fazer a defesa, mas a bola passou debaixo de suas pernas. OOOOOOpa! 1 x 0!
 
O empate não veio por erro de pontaria. Dedeko recebeu a bola no meio e, marcado por dois, rolou na esquerda para Zeka chegar batendo da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol. Apenas aos 17 minutos Kozakevic precisou se esforçar para evitar um gol. Zeka tocou para Lê Feitosa na área, que mesmo marcado por Buru chutou no canto e o goleiro espalmou pra fora.
 
O Soberano não chutou muito, mas foi muito eficiente nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 20, Gabão avançou pela direita e chutou cruzado para o meio da área adversária. Odimar estava lá e desviou para ampliar o placar. 2 x 0! Dois minutos depois, Gabão cobrou lateral na área e, livre de marcação, Renan dominou muito bem de peito e depois esperou a bola quicar antes de chutar no canto esquerdo de Digão, que nada pôde fazer. 3 x 0! Menos de um minuto depois, Gabão encheu o pé antes do meio de campo e acertou o canto esquerdo do gol adversário. Belo gol e 4 x 0 para o Soberanos no intervalo!
 
Além das finalizações certeiras, a primeira etapa ficou marcada pela ótima zaga soberana, comandada pelo capitão Justen e por Buru, que estavam imbatíveis até então. O Camelo voltou para o segundo tempo mostrando que ia tentar reverter o prejuízo. Oki saiu jogando bem no seu campo defensivo e ao passar pelo meio de campo deu lindo toque na área. A zaga ainda desviou, mas a bola ficou com Dedeko, que bateu no canto e diminuiu o placar. 4 x 1!
 
Gabão tentou responder ao avançar pela ponta e chutar rasteiro, mas Digão defendeu. Também de fora da área, Lê Feitosa chutou. A bola parecia entrar no ângulo, mas Kozakevic saltou e foi buscar. Grande defesa! Aos 11 minutos o Soberanos fez mais um. Gatti recebeu de costas perto de sua área e com marcação dupla ele tocou para Odimar. O camisa 6 entrou na área e chutou na saída de Digão. 5 x 1!
 
Ainda com dificuldade para chegar perto da área adversária, o Camelo arriscava de longe. Foi assim com Lê Feitosa, que bateu para fora, e com Ramon, que também errou o alvo ao bater uma falta. Em dois lances em curto intervalo de tempo, a trave prejudicou o Soberanos. Primeiro com Odimar, que arrematou na saída de Digão, mas parou no poste. Depois com Gatti, que tabelou com Renan e acertou a trave esquerda ao entrar na área.
 
Depois de 21 minutos da segunda etapa, Bagra fez a 6ª falta do Soberanos e Lê Feitosa foi para a cobrança. Como manda o manual do shoot out, o atacante ajeitou na medida certa e esperou o goleiro sair para finalizar. 5 x 2! A chance de reverter o placar já era baixa, mas menos de um minuto depois passou a ser nula. Gabão tocou para Odimar na área e o artilheiro da noite chutou cruzado para matar o jogo em 6 x 2!

Nos acréscimos, Donato ainda deu azar. Kozakevic saiu mal em escanteio e o atacante cabeceou, mas a zaga tirou em cima da linha também de cabeça.
 
Ficha Técnica

Soberanos 6 x 2 Camelo - 5ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Odimar (3), Buru, Renan e Gabão (S); Dedeko e Lê Feitosa (C)

Cartão Amarelo: Buru (S); Gu Nike (C)

MVPs: 1 – Odimar (Soberanos); 2 – Gabão (Soberanos); 3 – Justen (Soberanos)

Comentários (0)