Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de sofrer a virada, equipe consegue a igualdade e frustra Família

O empate geralmente sai com um gosto mais amargo para um lado do que do outro. Quem sentiu isso foi o Família, que estava somando três pontos até os 19’ do segundo tempo, mas viu o 100 Resenha deixar tudo igual em 4 x 4 no último minuto, marcando assim seu primeiro pontinho na competição e tirando a liderança do adversário.

Melhor nos primeiros minutos, o 100 Resenha deu a saída de bola e logo aos 2’ já assustou, com chute cruzado de Fábio Piatti. Na sequência, Nino respondeu para o Família batendo forte, em cima do goleiro.

A partida seguia com muitas paralisações por conta das faltas e desarmes, o que fez com que o jogo ficasse truncado no meio. Quem inaugurou o placar foi Lulinha, camisa 7 do 100 Resenha, após belíssima jogada individual de Piatti, que deu passe de calcanhar e deixou o companheiro livre para finalizar, aos 7’ do primeiro tempo. 1 x 0!


André, camisa 10 do Família, arriscou de fora da área, mas acabou interceptado. Com isso, a equipe laranja passou a trabalhar mais a bola no seu campo de defesa para atrair o adversário e explorar um contra-ataque, mas a marcação seguia em alto ritmo e, com isso, ficou difícil para os times criarem uma jogada mais efetiva na linha de frente.

A primeira chance de empate veio aos 10’, com Flávio tocando para Nino driblar dois marcadores e bater rasteiro, mas a bola foi para fora. Na sequência, de novo Flávio pegou a sobra de um bate e rebate na área, mas o chute acertou a trave. Os lances deram gás novo ao Família, que, depois de sair atrás no placar, passou a se lançar mais ao ataque em busca do gol.

Sentindo o momento positivo do adversário, o 100 Resenha pediu tempo para se reorganizar, mas a estratégia não deu certo. Logo que a partida foi reiniciada, o Família conseguiu não só chegou ao empate como também à virada. Aos 18’, Nino aproveitou cobrança de escanteio para dominar e bater rasteiro para o fundo do gol! Um minuto depois, Wellington aproveitou a sobra de uma jogada de ataque para concluir. O 100 Resenha ainda reclamou de uma falta no goleiro, mas o árbitro validou o gol da virada da equipe laranja. 2 x 1!

Antes do apito final no primeiro tempo, o 100 Resenha conseguiu fazer mais um, dessa vez com Fábio Piatti em cobrança de falta, acertando o canto direito e não dando chance de defesa para o goleiro, aos 20’. Empate!

No intervalo, as equipes reclamaram bastante com a marcação da arbitragem em alguns lances do jogo. Quando a bola voltou a rolar, Piatti continuou comandando o 100 Resenha, além de demonstrar habilidade nas jogadas individuais. No primeiro lance do segundo tempo, ele tocou para Lulinha, que sofreu falta. Na cobrança ensaiada, a defesa adversária interceptou a bola. Em resposta, aos 3’, Flávio tabelou com Vinícius e recebeu sozinho, cara a cara com o goleiro, e mandou para o fundo do gol – o Família conseguia a dianteira de novo! 3 x 2!


Dois minutos depois, aos 5’, o 100 Resenha tratou de brecar a comemoração adversária e empatou de novo, com Duds pegando um lançamento longo do goleiro e tentando duas vezes, mas o rebote no primeiro chute foi mortal para o camisa 12 finalizar com categoria. 3 x 3!

Com o gol sofrido, foi a vez do Família pedir tempo técnico. A equipe não estava mal no jogo, mas as falhas defensivas eram um prato cheio para o adversário aproveitar nos contra-ataques. No retorno do jogo, Fabio Piatti ainda tentou encobrir o goleiro com o chute de fora da área, mas a zaga do 100 Resenha tirou. O Família passou a apostar na agilidade, e foi numa saída rápida que Flávio recebeu no meio e sofreu falta dura de Potenza, que rendeu o amarelo ao camisa 23 do time vinho.

Depois de alguns minutos sem chances claras de gol, Flavio novamente foi às redes para virar o placar de novo para o Família. Aos 15’, o camisa 8 recebeu passe de Vinicius na direita e completou. 4 x 3!

O jogo era muito faltoso e as equipes passaram a tentar ganhar o jogo ‘no grito’. Com comemorações efusivas nos lances, sobrou reclamações para a arbitragem. Como o Família já estava com a 5ª falta marcada, o 100 Resenha pressionava para tentar o shoot out. sem sucesso.

Entretanto, quando o jogo já se encaminhava para o fim, o 100 Resenha enfim arrancou o empate aos 20’, com Vitor pegando a sobra na área e mandando para o fundo das redes. 4 x 4! Apito final e empate com sabor amargo ao Família, que perde a chance de ser líder. O 100 Resenha comemora o primeiro pontinho.

Pelo Grupo A, o Família chega a 5 pontos e ocupa a 4ª colocação na tabela – enfrenta o Atlético Grená na 4ª rodada. Já o 100 Resenha é o vice-lanterna e pode deslanchar se bater o lanterna BemGang neste sábado.


Ficha técnica

Família 4 x 4 100 Resenha - 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Nino, Wellington e Flavio (2) (F); Lulinha, Fabio Piatti, Duds e Vitor (100)

Cartões amarelos: André (F); Potenza (100)

MVPs: 1 – Fábio Piatti (100 Resenha); 2 – Flávio (Família); 3 – Vítor (100 Resenha)

Comentários (0)