Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Inflação vence mais uma e chega a 11 pontos; Arouca Jrs. está praticamente eliminado

O domingo não foi nada bom para o Arouca Jrs. O time outrora um dos favoritos da Ouro segue em má fase e acumula sua terceira derrota em 7 jogos – venceu apenas uma. Com 6 pontos, vê a chance de classificação se esvair, já que o 6º colocado soma 11 pontos. Restam 6 em disputa. Em compensação, o Inflação acordou de vez para a Série Ouro e chegou à sua terceira vitória. O time comandado por Evandro está em plena ascensão entra pela primeira vez no G-6.
 
O Inflação começou atacando e Capeta tabelou com Danilo e mandou para fora. Quando Renato, do Arouca, roubou a bola e tocou para Vitinho no contra-ataque, Elói parou a jogada com falta, mas levou a pior. Após o choque, ambos ficaram no chão, mas o capitão inflacionário levou a pior, com dor no joelho que nem conseguia andar. Ele teve de sair de campo e não voltou mais.
 
O jogo era lento e de poucas chances de gol. Após rebote de falta, Canibal carimbou Quim. Heitor testou Dú e este encaixou com facilidade. Em contra-ataque, Vitinho buscou o canto e mandou a bola raspando a trave.
 
O festival de gols perdidos começaria a partir daí até o fim do primeiro tempo. Primeiro Capeta fez fila na esquerda. Ele driblou dois marcadores, invadiu a área e tirou Brunão da jogada antes de tocar na área para Canibal, que chegou tarde e mandou a bola na rede pelo lado de fora. O mesmo Capeta apareceu bem em seguida, tabelando com Danilo. Ele entrou na área e chutou cruzado para fora.
 
O Arouca Jrs. não ficou para trás no quesito gols perdidos. Quando Nelsinho deixou Vitinho na cara do gol, o 37 tocou pra fora! Gui Deboche recebeu na esquerda e cruzou para Arthur, que girou no marcador mas não contou com a chegada de Lú para travar na hora do bate. Armando enfiou bolão na entrada da áre para Arthur, que preferiu não chutar direto e acabou tentando ajeitar para quem vinha de trás... E não veio ninguém...
 
Dois lances fecharam a primeira etapa sem gols e pouco emoção – e dois lances de erro de sáida de bola das defesas. Preto roubou e chutou cruzado – fora. Do outro lado, Canibal dormiu no ponto e mal viu Armando ficar com a redonda e mandar na trave. A bola ainda voltou às mãos do goleiro.
 
Os primeiros minutos do segundo tempo davam a entender que os gols perdidos seriam a tônica da partida – que vem marcando a trajetória das equipes na competição. Preto disparou pela direita e chutou mascado. A defesa afastou o perigo. Na sequencia, o mesmo Preto cruzou da esquerda e ninguém apareceu para completas às redes. Cadê o centroavante desse time, Evandro?
 
O jogo se transformou aos 3 minutos, quando Nelsinho deu assistência para Heitor pela esquerda aparecer bem e chutar cruzado rasteiro para abrir o placar em favor do Arouca Jrs. dois minutos depois, o segundo gol aroucano. Quim puxou contra-ataque e abriu com Vitinho para o arremate. Dú defendeu parcialmente. A bola voltou a Renato, que voltou atrás para Nelsinho. O camisa 10 ajeitou, deu um toque à frente e emendou contra a meta de Dú. A bola não foi forte, mas rasteira, sem tempo de reação ao goleirão. 2 x 0.
 
A comemoração ainda rolava quando Chide ficou com a bola após Armando pensar na morte da bezerra. O camisa 20 não demorou e chutou forte cruzado no alto para diminuir a 2 x 1. No minuto seguinte, aos 7, já saiu o empate. Capeta bateu falta ensaiada para Canibal na entrada da área, que matou, girou e... gol! 2 x 2!
 
Com a igualdade, o jogo ficou mais aberto. Chucky sabugou no gol e Brunão mandou a escanteio. Pelo Arouca, Arthur lançou Felipinho na esquerda, que chutou para fora. Triangulação de Nelsinho, Pepe e Arthur terminou com bola fraca o camisa 21 para o goleiro.
 
Nelsinho saiu amarelado. Lú bateu falta com força e Brunão espalmou. Ele mesmo pegou o rebote, mas pegou muito embaixo da bola, que subiu demais. Em escanteio, Lú tentou, a bola ficou viva na área e Chucky apareceu para chutar. A bola ainda bateu na trave e no goleiro para entrar chorada! Virada do Inflação!
 
O Arouca Jrs. ensaiou uma pressão nos minutos finais. Em escanteio, a bola atravessou toda a área e caiu para Arthur na segunda trave, que mandou e carimbou a trave oposta! Pepe, sumido no jogo, teve a chance derradeira quando chutou e viu Dú desviar. Um leve toque salvador, já que a bola ainda bateria na trave antes de sair.
 
Na 8ª rodada, o Arouca Jrs. não depende mais de si para se classificar. Deve vencer o Fora de Série e torcer por tropeços de Kansado, Inflação e Arouca. Caso os três vençam, o time está fora matematicamente. Já o Inflação tem o lanterna Mercenários pela frente, chance de se garantir no mata-mata e até galgar melhor posição.
 
Ficha técnica
 
Inflação 3 x 2 Arouca Jrs. – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Nelsinho e Heitor (AJrs); Chide, Canibal e Chucky (I)
 
Cartões amarelo: Lú, Elói e Capeta (I); Nelsinho (AJrs)
 
MVPs: 1 – Capeta (Inflação); 2 – Nelsinho (Arouca Jrs.); 3 – Chide (Inflação)
Comentários (0)