Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em temporada desastrosa, tradicional Roleta Russa sofre nova goleada – 15 a 0 para o Paraguay

Um time de tradição! O nome Roleta Russa é amplamente conhecido pelos corredores do Playball. Em várias categorias, os esquadrões são sempre respeitados pela camisa de peso e pelo escudo conhecido. Só que o RR mostrou em 15 motivos por que esse time que joga a Bronze está tentando manchar a rica história russa.
 
Os primeiros minutos já deram pinta de que seria jogo de um time só. Pressão paraguaya e russos recuados. Rubinho até abriu o placar, mas a arbitragem anulou por entender que o camisa 18 cometeu falta em Mineiro. Durante os primeiros dez minutos, o RR conseguiu se segurar. Porém, pouco chegava ao ataque. Apenas em uma saída errada do Paraguay, Dudu chutou e Thiago defendeu em dois tempos.
 
Aos 11 minutos, o primeiro motivo: envolvimento! Troca de passes paraguaya e defesa russa facilmente envolvida. Kaue tocou para Scarpa chutar no alto. 1 x 0! Menos de um minuto depois, o segundo motivo: liberdade! Chute rasteiro de Kaue, Scarpa livre, embaixo das traves, só escorou. 2 x 0! Tempo técnico do Roleta.
 
O terceiro não pintou mais cedo porque Matheusinho isolou e Carioca não passou por Mineiro. Com 16 jogados, o terceiro motivo: azar! O arremate de longe iria para fora, mas antes parou em Matheusinho, que só rolou para Kaue ampliar. 3 x 0! Um minuto mais tarde, o quarto motivo: velocidade! Caio Henrique se esforçou muito em lance ofensivo isolado dos russos, porém, um contra-ataque veloz do Paraguay transformou uma chance contrária em um tento a favor. Kaue de novo. 4 x 0!
 
Na reta final deu tempo para mais um. O quinto motivo: triangulação! Scarpa lançou, Fellipi ajeitou e Matheusinho completou a trinca fuzilando a meta de Mineiro. 5 x 0!
 
Com 1 minuto do segundo tempo, o sexto motivo: chapada! Toque para trás e, da linha do shoot out, Scarpa aproveitou para chapar no canto de Mineiro. 6 x 0! No lance seguinte, o sétimo motivo: replay! A receita que deu certo repetiu-se. Fellipi tocou para trás e Scarpa bateu colocado. 7 x 0, quatro do camisa 21.
 
A lentidão do adversário e a ampla liberdade no campo de ataque facilitaram a vida do Paraguay ofensivamente. Caio Mazini era o único que mostrava técnica no Roleta, o que também ajudou os paraguaios defensivamente. Aos 7 minutos, o oitavo motivo: força! Gui Leme soltou a bomba de canhota no cantinho. 8 x 0! Logo depois, o nono motivo: 5carpa! Mais uma vez o 21 apareceu em chute da intermediária. Dessa vez Scarpa teve tempo de dominar, ajeitar, tomar um cafezinho e marcar o 5º dele. 9 x 0!
 
Estava tão fácil que o Paraguay se deu ao luxo de perder um contragolpe de três jogadores contra o pobre Mineiro. Aos 13 minutos, o Paraguay pediu tempo para descansar um pouco e seguir com a clara estratégia: fazer saldo. Deu certo! O décimo motivo: falha! Fellipi mandou um balãozinho para dentro da área, a zaga errou e Kaue aproveitou o presente. 10 x 0!
 
Aos 16 minutos, o décimo primeiro motivo: honra! Gui Leme limpou a marcação como se estivesse driblando uma criança e cruzou rasteiro. Robert tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio. Era o de honra do Roleta, pena que do lado errado. 11 x 0 e tento assinalado para o 13 paraguayo. Em seguida, o décimo segundo motivo: vacilo! Gui Leme apertou na saída de bola, roubou de Gaúcho e só teve o trabalho de estufar a rede. 12 x 0 e hat-trick para o Barba! Que homem!
 
Com 19 minutos, o décimo terceiro motivo: abandono! Na reta final, a retaguarda abandonou de vez Mineiro, que não pôde evitar o 13 x 0 no chute de Trinchão! O décimo quarto motivo: honestidade! A arbitragem havia dado tiro de meta, mas Rodrigo Caio – ou melhor, Gaúcho – informou que tocara na bola e o certo seria a marcação do escanteio. Depois do corner, o Paraguay seguiu com a bola até Gui Leme passar para Carioca, que tocou para Fellipi guardar! 14 x 0!
 
O décimo quinto motivo: acréscimos! Foi no estouro do cronômetro que saiu o último gol. Finalização da esquerda de Carioca. 15 x 0 e caixão fechado finalmente.
 
O Paraguay aproveitou bem a oportunidade. Tem 13 de saldo, 6 pontos ganhos e 4ª colocação do Grupo B. Na próxima rodada encara o Parceradas. Enquanto isso, o Roleta Russa tem incríveis 33 gols contra e apenas 4 gols pró. O lanterna espera novo sacode, agora do IMZT.

Ficha técnica

Roleta Russa 0 x 15 Paraguay – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Scarpa (5), Gui Leme (3), Fellipi (2), Kaue (2), Matheusinho, Trinchão e Carioca (P)

MVPs: 1 – Scarpa (Paraguay); 2 – Gui Leme (Paraguay); 3 – Kaue (Paraguay)

Comentários (0)