Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras bate Morada, segue com 100% de aproveitamento e com o melhor ataque da competição

O Ras Time parece realmente disposto a fazer de 2016 um ano completamente diferente do que foi 2015. Após duas rodadas, a equipe segue com 100% de aproveitamento, tem o melhor ataque na disputa do XV Chuteira de Prata – 16 gols pró – e lidera seu grupo. A vítima da vez foi o Morada Choque, que também vinha de vitória na rodada de abertura.  
 
Quando a bola começou a rolar, o time preto e azul não contava com a presença de seu goleiro titular, Cipó. O dono da camisa 1 chegaria poucos minutos depois. Quem assumiu a meta em seu lugar foi Du, que não chegou a ser exigido. Por outro lado, a equipe choquense – que não contou com o suspenso Cainho – começou o jogo sem seu artilheiro, Lele, que, assim como o arqueiro adversário, chegou pouco depois do apito inicial.
 
O Ras começou o duelo sufocando o Morada. Na intermediária, Fezolas fez a finta em Neto e finalizou sobre o gol. Em seguida, foi a vez de Pet, na entrada da área, passar por Neto, cortar para a direita e bater. Furacão saiu de sua meta e desviou para escanteio. Pet ainda teve nova oportunidade para inaugurar a contagem. Brier cobrou arremesso lateral, o camisa 51 emendou de voleio e mandou à direita do goleiro.
 
Depois da boa vitória na estreia, Morada Choque conhece a derrota

Coube então ao próprio Brier a tarefa de tirar o zero do placar, aos 15 minutos. Jogada ensaiada em cobrança de falta na intermediária. Favilla rolou para batida de Lorão, que pegou muito mal na bola, mas acabou dando uma ótima assistência para o camisa 12, livre, pelo lado direito da área, apenas completar. 1 x 0! Menos de 1 minuto se passou até Rernanes, de média distância, acertar bonito chute rasteiro, no canto direito de Furacão. 2 x 0!
 
Ainda na etapa inicial, o Ras queria mais. Lorão cobrou arremesso lateral pela direita, Brier cabeceou e o goleiro do Morada desviou para corner. Aos 24, em sua primeira investida de real perigo, o time choquense descontou. Após cobrança de escanteio, Tutu dominou no meio de campo, carregou para a esquerda e mandou tiro cruzado, indefensável para Cipó. 2 x 1!
 
Fim do primeiro tempo, dominado pelo Ras Time. Pelo Morada, Lele, bem marcado, principalmente por Du, pouco conseguiu fazer. Nos minutos finais, o time choquense achou um gol, dando sinal de que poderia mudar o panorama do jogo na segunda etapa. Não aconteceu.
 
O período derradeiro teve exatamente o mesmo cenário do inicial, com o Ras logo partindo para cima. No primeiro lance de perigo, Rernanes ajeitou para Pet chutar colocado, rasteiro, da entrada da área. Furacão espalmou, e a pelota bateu em sua trave direita. No entanto, o terceiro tento do time não demorou a sair. Com pouco mais de 1 minuto jogado, Fezolas, pela direita, cruzou rasteiro para Leon, livre na área. Este ainda pôde se dar ao luxo de acertar a trave na primeira tentativa. Na segunda chance, empurrou a redonda para o gol. 3 x 1! 
 
Mesmo com a vantagem, o Ras Time não se acomodou e seguiu agredindo o rival. Na entrada da área, Leon ganhou da marcação e concluiu à esquerda de Furacão, desperdiçando boa oportunidade. Aos 3, erro na saída de bola choquense. Fezolas ficou com a pelota, na direita, e tocou na saída do goleiro. 4 x 1!
 
Tardiamente, o Morada começou a apresentar seu futebol. Pedrinho cobrou tiro de canto pela direita, e São Paulo, na esquerda, pegou de primeira. Cipó foi buscar no alto, cedendo novo corner. Do outro lado, lance polêmico. Pet fez boa jogada pelo flanco direito, entrou na área e foi derrubado por São Paulo. A arbitragem entendeu como disputa normal e mandou o jogo seguir.
 
Aos 9, Tutu cobrou falta rasteira, da intermediária. A defesa do Ras não afastou e Lele, atento, não titubeou. 4 x 2! Na sequência, o artilheiro perdeu um gol que não costuma perder. Dedé arrancou pela direita e serviu o camisa 9, que, na entrada da área, pegou mal e chutou sem direção. Aos 11, veio a punição pela boa chance perdida. Pet dominou na área e não perdoou. 5 x 2!
 
O jogo então ficou lá e cá. O Ras chegou perto do sexto gol em duas ocasiões. Na primeira, Favilla enfiou na esquerda para Brier, livre de marcação, arrematar para fora. Na segunda, Rernanes cobrou falta rasteira, próxima à linha do shoot out. Furacão caiu no canto direito e espalmou pela lateral.
 
Ras Time vive boa fase, com duas goleadas em dois jogos; a pergunta que atormenta Sujeira é: até quando?

Já o Morada seguia buscando o terceiro tento. Cipó quase colaborou, ao sair jogando errado e chutar a pelota em cima de Tutu, que se atrapalhou, finalizou mal, para fora, perdendo ótima chance. Depois, Guga mandou bola venenosa, do meio de campo. O arqueiro do Ras foi buscar no alto, fazendo boa defesa e cedendo escanteio. Aos 22, a equipe choquense acertou a pontaria. Pela direita, Dinho cruzou rasteiro e Lele apenas completou, anotando seu segundo gol na partida, o quarto na competição. 5 x 3!
 
Aos 24, Guga cometeu falta em Pet, pelo lado direito do ataque do Ras. Era a sexta infração do Morada. O próprio Pet foi para a cobrança do shoot out e, com muita tranquilidade, tocou no canto direito de Furacão, também anotando seu segundo gol na partida, o sexto no certame. 6 x 3! Por fim, chance para o time choquense. Giba bateu de bico, da entrada da área, e Cipó, com a ponta dos dedos, desviou pela linha de fundo.
 
Não havia tempo para mais nada. O Ras Time foi superior durante toda a partida, principalmente no primeiro tempo. Na etapa complementar, o jogo ganhou em emoção, o Morada conseguiu oferecer mais perigo, descontou o placar, mas nada que assustasse muito o rival. 
 
Na próxima rodada, o Ras Time tentará manter o aproveitamento de 100% e encaixar a terceira vitória consecutiva no duelo frente ao Fúria. Já o Morada Choque, que permanece com 3 pontos e cai da 3ª para a 4ª posição da chave, buscará a reabilitação na partida contra o Abusados.
 
Ficha técnica

Ras Time 6 x 3 Morada Choque – 2ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Brier, Rernanes, Leon, Fezolas e Pet (2) (RT); Tutu e Lele (2) (MC)

MVPs: 1 – Pet (Ras Time); 2 – Fezolas (Ras Time); 3 – Lele (Morada Choque)  
Comentários (0)