Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na siua estreia, Camaro para em tarde inspirada do goleiro do Invictus, mas sai de quadra com os 3 pontos

Como vovô já dizia: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Esse ditado fica para a vida toda e, na estreia do Camaro na temporada, após folgar na 1ª rodada, o time do carro amarelo precisou de muita paciência diante da tarde inspirada do goleiro adversário Leonardo para conquistar a sua primeira vitória na competição, por 2 x 1 para cima do Invictus. Este, por sua vez, mostrou que o jogo dominante ante o The Veras na estreia foi mais acidente que qualquer outra coisa.
 
Após os primeiros minutos de muito estudo, aos 4, o Invictus buscou o primeiro ataque da partida. Derek arriscou de longe e Mamute espalmou para o meio, dando tempo para a sua defesa afastar o perigo. No giro seguinte, foi a vez de Derek testar o reflexo do goleiro adversário após receber passe de Bruno.
 

A partir daí, só deu Camaro. Parecia que o time estava a mais de 300km/h com um ataque atrás do outro. O primeiro surgiu aos 6 minutos, quando Tiozão disparou pela ponta direita, cortou para o meio e acertou um belo chute de canhota. Leonardo voou para o canto esquerdo e fez ótima defesa. Era só o primeiro lance do goleiro do Invictus. Aos 9, Tiozão deu boa assistência para Choco, que, dentro da área, bateu no canto direito do camisa 12 do Invictus, que fez outra boa defesa.
 
E o tal ditado popular continuava. No ataque, o Camaro continuava buscando o gol. Gustavinho avançou pela esquerda e rolou para Tiozão, que só bastava empurrar e comemorar, mas Leonardo fechou o canto e salvou mais uma com um milagre daqueles. Em seguida, foi a vez de Choco acertar um bom passe, mas Gustavinho mandou para fora.
 
O bombardeio continuava e pelo menos com mais duas boas defesas, Leonardo seguia garantindo o resultado nas conclusões de Correa e Choco. A resposta do Invictus veio justamente com o seu goleiro. Aos 23 minutos, Leonardo arriscou do campo de defesa e testou Mamute.
 
O lance acordou o time amarelo, que aos 24 minutos acabou comprovando o ditado “a bola pune”. Orellana cobrou escanteio na direita e Victinho foi mais alto que a defesa adversária para inaugurar o marcador. 1 x 0 para o Invictus!
 
O segundo tempo começou com o Invictus animado e quase ampliando no primeiro minuto. Derek levantou na área e Tiago mandou por cima de Mamute. Depois, Dadda pecou pelo preciosismo e na hora errada mostrou a sua habilidade ao concluir uma chance real de letra. O chute passou longe.
 
A resposta do Camaro saiu dos pés de Tiozão, que emendou um chute rasteiro para o reflexo de Leonardo. Este mandou a bola para a linha de fundo. O Invictus bem que tentou mais duas vezes deixar o placar dilatado, mas não contava com a falta de finalização de Tiago. O camisa 22 recebeu no meio da área o passe que veio da direita e tocou por cima. Em seguida, Raito cobrou escanteio e lá estava o atacante dentro da área para emendar um belo chute. Defesaça no reflexo de Mamute!


Sem gasolina, o Camaro só conseguiu aquele gás, que estava na reserva, aos 21 minutos. Correa deu uma bela assistência para André, que esperou a definição do goleiro e mandou para o fundo da rede. Gol fruto da persistência. 1 x 1! Para quem acompanhou ao jogo, o empate seria injusto pela quantidade de lances que o Camaro criou. Até que, aos 24, o resultado mostrou toda a justiça e persistência da equipe. Burcius cobrou lateral pela direita, Choco ajeitou e Tiozão mandou no canto direito de Leonardo. Vira-vira! 2 x 1!
 
Resultado que tira a invencibilidade do Invictus e deixa o Camaro na zona de classificação. Na próxima rodada, as duas equipes têm pedreiras pela frente. O Invictus faz um jogo de seis pontos contra o É Verdadeee, enquanto o Camaro busca embalar contra o líder Morada Choque.

Ficha técnica

Camaro 2 x 1 Invictus  – 2ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Victinho (I); André e Tiozão (C)
 
Cartões amarelos: Moacyr Jr. (I); Choco e Reina (C)
 
MVPs: 1 – Tiozão (Camaro); 2 – Choco (Camaro); 3 – Derek (Invictus)
Comentários (0)