Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem qualquer dificuldade, Mulekes atropela Kansado e assume a ponta do grupo

O placar da partida já diz tudo: 11 x 2. A diferença na quantidade de gols marcados ilustra bem o abismo na qualidade técnica e nas pretensões de Mulekes e Kansado dentro da competição. Enquanto o primeiro é – mais uma vez – forte candidato ao título, o segundo terá de lutar, e muito, para permanecer na elite do Chuteira. Com o triunfo, o segundo no certame, a mulekada assume a liderança da chave.
 
O primeiro tempo pode ser resumido basicamente em apenas um acontecimento: gol, ou melhor, gols do Mulekes. Chegou a ser assustadora a facilidade e tranquilidade com a qual a equipe tocava a bola e envolvia o adversário. Praticamente todas as investidas da mulekada terminaram com bola na rede do rival.
 
Com quase dois minutos jogados, Pedrinho dominou com liberdade na intermediária e bateu no canto esquerdo de Yghor. 1 x 0! Aos 5, Diego Orsi dominou pelo lado esquerdo da área e rolou para Pedrinho anotar mais um. 2 x 0! Aos 7, Caíque finalizou da linha do shoot out, a bola desviou em Rod e entrou no ângulo direito de Yghor. 3 x 0!
 

Em um dos raros ataques do Mulekes que não terminou em gol, Luquinhas dominou no bico da área, pela direita, limpou a marcação e concluiu. Yghor defendeu. Aos 13, Rafinha abriu no lado direito da área para Leco mandar para o barbante e iniciar sua contagem de gols na partida. 4 x 0! Logo após sofrer o quarto tento, a equipe chavosa pediu tempo. Em vão. Quando a bola voltou a rolar, o Mulekes seguiu à vontade em campo.
 
Aos 16, Leco mandou tiro rasteiro, de média distância, e acertou o canto esquerdo de Yghor. 5 x 0! Três minutos mais tarde, VB, pela direita, encontrou Leco na área. Este tocou no canto direito do arqueiro. Não perca a conta. 6 x 0! Aos 20, foi a vez de Gian servir Leco, que recebeu sem marcação dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para dentro. Quarto dele na partida! 7 x 0!
 
Ainda no primeiro tempo, a mulekada poderia ter marcado mais um, e seria um gol de placa. Fê Amato fez linda jogada na entrada da área, passando por Rafinha e aplicando uma caneta em Thiago. Na sequência ele concluiu. A pelota bateu na mão de Viana. O jogo seguiu, ele chutou novamente e Yghor fez a defesa.
 
Fim da etapa inicial. O período derradeiro era apenas questão de formalidade. O jogo já estava mais do que resolvido, com o Mulekes fazendo o que queria em campo. O tempo complementar começou com o Kansado tendo sua primeira boa oportunidade na partida. Thiago cobrou falta da linha do shoot out, Gallego encostou na redonda antes dela bater no travessão e se perder pela linha de fundo.
 
Aos 4, o oitavo da mulekada. VB dominou na entrada da área e arrematou no canto direito de Yghor. 8 x 0! Aos 6, a equipe chavosa conseguiu deixar sua marca. Na entrada da área, Naka ajeitou para Gui Deboche tocar no canto direito de Gallego. 8 x 1! O Kansado teria outros bons momentos na partida. Antes, Gian fez boa jogada na intermediária e concluiu à direita de Yghor.
 
Do outro lado, em cobrança de falta próxima à linha do shoot out, Dani rolou para Rafinha disparar um canudo. A bola explodiu no travessão. Aos 9, o mesmo Rafinha perdeu a cabeça. Pela esquerda, ele disputou jogada com Caíque, que levou a melhor no lance. O jogador da equipe kansada então chutou o adversário por trás, sem bola, e foi para o chuveiro mais cedo.
 
Para piorar ainda mais a situação do Kansado, aos 12, VB, pela direita, cruzou rasteiro para Luquinhas apenas escorar. 9 x 1! Aos 13, VB tabelou com Leco, com extrema tranquilidade, entrou na área e tocou para o fundo das redes. 10 x 1!
 

Aos 15, a equipe chavosa chegou ao segundo gol, novamente com Gui Deboche, que, da entrada da área, bateu de bico, no canto esquerdo de Gallego. 10 x 2! Aos 17, Caíque, pela direita, encheu o pé. A bola explodiu em Fê Amato, que aproveitou a sobra para deixar o seu. 11 x 2!
 
Por fim, uma oportunidade para cada time. Pelo Mulekes, Leco soltou a bomba, e a pelota tirou tinta da baliza esquerda de Yghor. Pelo Kansado, Caio Labate, na entrada da área, finalizou de bico. Gallego caiu e praticou a defesa. Apito final.
 
Jogando em ritmo de treino, o Mulekes não tomou qualquer conhecimento do adversário, naturalmente fez os gols e aplicou uma goleada, confirmando que é forte candidato ao tetracampeonato. Por outro lado, embora tenham se passado apenas duas rodadas, o alerta vermelho já está ligado para o Kansado. O time ainda não pontuou na competição, segue na lanterna do Grupo A e, mais do que isso, chama atenção a apatia apresentada em campo. Ainda há tempo para recuperação, mas ela precisa ser iniciada rapidamente se a equipe quiser permanecer na elite.
 
Na próxima rodada, o Mulekes tentará a terceira vitória no certame, em duelo contra o Vingadores. O Kansado vai em busca dos primeiros três pontos, mas terá uma difícil tarefa diante do Real Paulista Classic.
 
Ficha técnica

Kansado 2 x 11 Mulekes – 2ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Gui Deboche (2) (K); Pedrinho (2), Caíque, Leco (4), VB (2), Luquinhas e Fê Amato (M)

Cartão vermelho: Rafinha (K)

MVPs: 1 – Leco (Mulekes); 2 – VB (Mulekes); 3 – Caíque (Mulekes)
Comentários (0)