Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

U.S.V. estreia na Olé|Chuteira com vitória sobre o Peñarol

Abrindo os trabalhos da II Copa Olé|Chuteira, o Peñarol – um dos poucos remanescentes da edição anterior – teve pela frente um dos estreantes do torneio, o U.S.V., e acabou surpreendido.
 
O jogo começou morno, com ambas as equipes se estudando muito até resolverem partir com tudo ao ataque. Timidamente o primeiro lance ofensivo saiu aos 4’, com o carbonero Didio,  que após bela jogada pela direita driblou o zagueiro e bateu forte no alto dando trabalho ao goleiro Yamada.
 
Após sofrer o primeiro susto no jogo, a equipe vicentina apertou o passo e começou a martelar os uruguaios, fazendo com que o goleiro Caio trabalhasse bastante! Foram exatos 9 minutos atacando sem parar em busca do primeiro gol na competição. Aos 12’, quase o tento saiu. Após escanteio cobrado pela direita, Marcel cabeceou forte para bela defesa do goleiro carbonero.
 

Mas não demorou muito para as redes balançarem – um minuto depois da bela defesa de Caio, Marcel recebeu bom passe na linha de shoot out, chutou forte e ainda contou com um desvio no meio do caminho para abrir o placar. A resposta foi imediata: 2 minutos depois, o Peñarol igualou os números no placar com Fernandinho, que foi oportunista e soube aproveitar bem o rebote oferecido pelo arqueiro, fechando as ações da primeira etapa.
 
Com a costumeira raça uruguaia, o Peñarol voltou para o segundo tempo e virou o placar logo aos 3 minutos, novamente com Fernandinho, que depois de bela jogada de habilidade chutou cruzado, não dando chance ao goleiro Yamada. Mas a partida estava equilibrada, era lá e cá! Um minuto após o Peñarol tomar a dianteira, foi a vez do U.S.V mostrar a raça da camisa aurinegra, empatando a partida com um belo cabeceio de Enzo. 2 x 2!
 
Depois do gol – e com certeza influenciados pelo forte calor do dia – o jogo esfriou, demonstrando talvez que um empate pudesse ser o desfecho para o duelo. Mas ainda sairiam dois gols, e todos do mesmo lado. Aos 15, o U.S.V. virou novamente a partida com Cesar, que aproveitou uma cobrança de falta ensaiada para apenas empurrar para as redes.
 
O Peñarol, persistente, tentava o empate com Fernandinho, Symon e cia., mas Yamada aparecia bem na meta vicentina para evitar. Aos 20’ veio o gol que selaria o fim da partida: Marcel, novamente em uma bola aérea, marcou seu segundo no jogo e o quarto do U.S.V..
  

A vitória deixa o U.S.V. em uma confortável terceira colocação do Grupo B, tendo como próximo adversário o líder Tapanathinaikos. O Peñarol deve usar a semana para recuperar em busca da primeira vitória na competição – seu próximo desafio é frente ao lanterna da chave, Sporting.
 
Ficha técnica
 
U.S.V. 4 x 2 Peñarol – 1ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols: Marcel (2), Enzo e Cesar (U); Fernandinho (2) (P)

MVPs: 1 - Fernandinho (Peñarol); 2 - Enzo (USV); 3 - Marcel (USV)
Comentários (0)