Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Borrachos consegue empate no primeiro tempo, mas leva 3 no segundo e perde mais uma

Em confronto bem equilibrado no primeiro tempo, o Colônia 355 de Wasser, Xande e Bereshow não conseguiu segurar o placar de dois gols de desvantagem. Mas Trentin, Thales, Cebo e cia. não mantiveram o mesmo desempenho na segunda etapa e, mesmo jogando como nunca no primeiro tempo, perderam como sempre, levando 3 gols e não marcando mais para deixarem em 6 x 3 o placar final.
 
O Borrachos começou mais ligado no game. Logo no primeiro lance, Trentin bateu de longe e Bereshow pulou no canto direito para defender. O Colônia tentou resposta com Beny, que jogou à esquerda. Em seguida, Thales ficou com a redonda no meio e bateu de longe, por cima do gol do time amarelo.
 
Com um pouco mais do controle da partida, o Borrachos ainda não havia tido um lance de tanto perigo, até Thales receber no ataque. Breno achou bom passe na frente, o borrachos 5 limpou o lance e bateu no alto, do lado direito da meta, chute muito quente, sem chances para Bereshow! 1 x 0! Menos de um minuto depois o Colônia respondeu à altura. Roubada de Ricky no meio, abrindo com Wasser no lado esquerdo. João Pedro saiu da meta e o colônia 17 apenas tocou para deslocar o arqueiro e logo empatar o duelo em 1 x 1!
 
O duelo começou a ficar mais parelho e disputado e o Colônia tentava crescer com o empate. Beny brigou e Xande bateu por cima. Do outro lado, Cebo veio de trás e bateu firme, de longe. Bereshow pegou no centro da meta. Aos 7 minutos, lateral para a área do Borrachos, a defesa afastou parcialmente e Xande, na entrada da área, bateu. João Pedro estava na bola, mas o desvio em Enzo mudou a trajetória e a redonda morreu no cantinho esquerdo. A virada do Colônia logo no início! 2 x 1! O Borrachos já tentou a resposta logo em seguida, sempre com Thales. Ele recebeu na esquerda e bateu para a defesa de Bereshow!
 
Do outro lado, Wasser bateu para a área, Beny tentou toque, mas João Pedro segurou. O time dourado, que jogava de coletes verdes, tentou colocar pressão por três vezes seguidas. Breno obrigou Bereshow a defender. Gouveia avançou pelo meio e chutou com perigo à esquerda. Cebo chutou de longe e Bereshow foi na bola mais uma vez.
 
Em saída errada do Colônia, roubada de bola de Breno, que deixou atrás com Cebo. O borrachos 9 bateu firme, com perigo. A redonda passou raspando a trave esquerda! Na resposta, Xande fez bela jogada pela direita e rolou no meio para Wasser, que fuzilou. A redonda passou raspando a trave! Wasser, que recebeu escanteio rápido do lado direito, pegou firme de primeira, um chutaço. Jogou lá onde a coruja dorme, no ângulo esquerdo, sem chances para João Pedro e ampliando o placar aos 17 minutos! 3 x 1!
 
O Colônia ampliou e o Borrachos visivelmente sentiu o gol, mas aos poucos foi voltando a ir para cima. Thales tentou chute do meio da rua e Bereshow agarrou. De novo, Thales avançou pela esquerda, ele bateu no canto esquerdo e o arqueiro novamente estava lá.
 
Aos 21 minutos, jogada trabalhada pelo Borrachos no lado direito até chegar em Salva, que havia acabado de entrar. Ele fuzilou, uma paulada no ângulo esquerdo. Sem nenhuma chance para Berwshow dessa vez! 2 x 3! O time continuava em cima, em busca do empate mas, em cobrança de falta de Thales, firme, no alto, Bereshow se esticou para defender mais uma!
 
Aos 25 minutos, avanço de Cebo pelo lado esquerdo. Ele tocou à frente com Bértoli que, na saída de Bereshow, bateu no canto esquerdo. O arqueiro chegou a tocar na gorducha, mas não o suficiente! Empate no finzinho do primeiro tempo! 3 x 3!
 
A segunda etapa também começou intensa, mas com o Colônia dando indícios que estava mais inteiro no confronto. No primeiro minuto, ambos os times já tinham arrematado a gol, por cima. Em lateral originado de contra-ataque para o Colônia, Xande tocou de cabeça e João Pedro quase deixou escapar, mas evitou o tento.
 
Aos 4 minutos, Xande, o organizador da equipe, roubou na sua defesa e avançou toda a quadra em direção ao lado esquerdo. Linda jogada, para finalizar com um chutaço no ângulo direito do gol! Que golaço para recolocar o Colônia à frente! 4 x 3!
 
O Borrachos queria o empate mas, em falta, Cebo bateu por cima do travessão. Depois ele interceptou no meio e tocou na frente com Enzo, já dentro da área. Bereshow saiu rapidamente, e bem, nos pés dele para defender. Thales escapou pelo meio e arrematou no canto direito. Bereshow estava lá para agarrar tranquilo.
 
Em escanteio do Colônia cobrado por Blas no lado esquerdo, Wasser apareceu livre, bem no meio da área e empurrou para o gol marcando o famoso hat-trick. Que vacilo da defesa do Borrachos! 5 x 3! O Borrachos sentiu o baque, Ricky roubou na defesa, avançou e arriscou de longe, com desvio.
 
O Borrachos tentava alguns avanços. Thales recebeu na esquerda, partiu em direção ao meio e Bereshow pegou mais uma. Depois de um vacilo da defesa, o Colônia teve uma grande chance quando Bassa roubou e a redonda sobrou com Xande, de frente para a baliza. Ele acabou jogando por cima. Em contrapartida, bom pivô de Bértoli, que ajeitou para Cebo bater. Bereshow foi no alto para espalmar! Em cobrança de Salva, Thales tentou chute e Bereshow pegou. Em saída errada, Cebo estava ligado para interceptar e chutar com perigo à esquerda. Salva tentou mais uma e Bereshow pegou no canto direito!
 
O Colônia, aos poucos, tentava sair da pressão borrachuda. Xande brigou na frente, puxou para a direita e bateu. João Pedro defendeu em dois lances. Em chegada do Borrachos pela esquerda com Trentin, ele tentou um chute e Bereshow defendeu bem! No rebote, Thales tocou por cima e Fefe salvou o time amarelo!
 
Nos últimos minutos, muita intensidade. Primeiro, bola rolada para Trentin, que bateu para o gol: no travessão! A bola pingou ainda na linha e não entrou! No contra-ataque, passe para Beny, que ficou cara a cara com João Pedro e perdeu grande oportunidade! Mas em mais um ataque, Beny tocou para Dan, ele perdeu o domínio, mesmo assim conseguiu bater. João Pedro fez boa defesa! No rebote, Beny ficou com ela e tocou no canto direito para ampliar e fechar o placar em 6 x 3! O Colônia consegue mais uma vitória na Estrelato, chega aos 6 pontos em 3 jogos no Grupo C - dividindo a liderança com o Gbex – e vai descansar tranquilamente na próxima rodada, enquanto Bértoli e cia. têm a missão de buscarem a reabilitação contra o La Barca em confronto mais que direto!
 
Ficha técnica
 
Colônia 355 6 x 3 Borrachos - 3ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Wasser (3), Xande (2) e Beny (C355); Thales, Salva e Bértoli (B)
 
Cartões amarelos: Blas, Scopel e Nich (C355); Enzo e Cebo (B)
 
MVPs: 1 - Wasser (Colônia 355); 2 - Xande (Colônia 355); 3 - Thales (Borrachos)

Comentários (0)