Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekes faz a quadra e é o único 100% da Ouro

Só sobrou o Mulekes de 100% na Ouro e sobrou a mulekada para cima do Peneira no último sábado. Jogando com propriedade, o rubro-negro abriu boa vantagem na primeira etapa e, mesmo levando uns 5 minutos de sufoco, matou a parada na segunda, vencendo por 6 x 2.
 
A partida foi jogada de noitinha e a quadra 5 pareceu estranhamente vazia durante a exibição dos favoritos. A partida tinha pinta de ‘jogo tático’, com os dois lados fazendo construções de passes longas e cautelosas. O Mulekes abriu o placar em um lance de azar de Bruno Silva, que matou Ivan ao tentar desviar lançamento de Rafinha. Gol creditado ao camisa 8. 1 x 0!
 
O gol facilitou a vida da mulekada, mas o Peneira também colaborou ao agredir pouco o adversário, dificilmente passando pela última linha de Diego Orsi ou Rafinha. Aos poucos o time de Pedrinho e Victor Cruz foi encaixotando o adversário na quadra de defesa.
 

Orsi marcou o segundo em rebote de Ivan após jogada de Cruz: o técnico Claudião pediu um tempo e cobrou reação. Negueba veio para a partida tentar dar criatividade ao tricolor; já Jé demonstrava certo nervosismo. Porém, foi justamente o camisa 5 que criou boa chance ao dar passe para André Nunes: Kiko fez a defesa. O contragolpe do Mulekes foi letal: bastaram três toques na bola até que VB aparecesse pela esquerda para anotar o terceiro. 3 x 0!
 
Foi aí que veio o simulacro de reação do Peneira. Primeiro Bruno Silva levou perigo cobrando falta, que Kiko devidamente mandou para escanteio. Após a cobrança, o camisa 10 foi raçudo e arrancou um golzinho chorado. 1 x 3! Alguns minutos depois, nova cobrança de falta e dessa vez o melhor cobrador do Chuteira não perdoou: foguete no ângulo de Kiko. 2 x 3!
 
O ímpeto do Peneira durou no comecinho da segunda etapa: Arnaldo Jr. por pouco não marcou após jogada de Silva seguida de cruzamento de Jé. Quando Negueba surgiu para dar nova bola ao camisa 9 peneirista, Kiko apareceu e fez a defesa. Tal qual Gian pelo Mulekes, Negueba não esteve nos seus melhores dias.
 
Já Diego Orsi ia bem na defesa ao lado de Pipo e VB; de volta ao jogo, Léo Rinaldi também colaborou. O camisa 19 do Mulekes marcaria o gol que começaria a enterrar o Peneira justamente aos 19 (até aí Bruno Silva e cia. bradavam que havia tempo para a virada). Foram necessárias duas finalizações após cruzamento de Diego Orsi.
 
Jé e Tiago perderam a paciência. Piorou depois do gol de Victor Cruz (o quinto), após Kiko lançar ele e Gian no três contra dois. Daí ficou fácil. Pouco depois Jé levaria o cartão vermelho após chegada desnecessária em Leco; o Mulekes também reclamou de agressão sem a bola rolando. Jogador expulso e shoot out, visto que era a sexta falta. O técnico JC Caetano (outro que quase foi expulso, mas por chamar um dos árbitros de louco) mandou VB entrar e bater: pedido do chefe é ordem. O camisa 6 bateu em cima de Ivan mas fechou a conta. 6 x 2!
 

12 pontos em quatro jogos que podem virar 15 depois do confronto com o Ras Time no feriado do dia 21: já dá até para falar em classificação virtual. Agora o Peneira segue no bolo, em sexto, com 6 pontos. Na semana que vem, compromisso ‘tranquilo’ contra o lanterna Real Paulista Classic.
           
Ficha Técnica

Mulekes 6 x 2 Peneira – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: VB (2), Rafinha, Diego Orsi, Léo Rinaldi e Victor Cruz (M); Bruno Silva (2) (P)

Cartão vermelho: Jé (P)

MVPs: 1- Diego Orsi (Mulekes); 2 – Pipo (Mulekes); 3 – Bruno Silva (Peneira)
Comentários (0)