Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Símios buscam empate nos minutos finais e, nos pênaltis, garantem a taça da primeira edição do torneio Master

 
Frente a frente, Primatas e Fora de Série, dois times que seguiam com 100% de aproveitamento na competição. Este não era o único ponto em comum entre eles. Nas semifinais, vitórias pelo mesmo resultado, 3 x 1, eliminando Xoras e Galo de Ouro respectivamente. A luta agora era para saber quem levaria o caneco. O título parecia bem encaminhado ao Forão quando chegou a abrir 2 x 0, mas os rubros reagiram, buscaram o empate já nos instantes finais e, nas cobranças de pênalti, faturaram o título da primeira edição do Chuteira Master.
 
Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Primatas. Kevin, pela esquerda, cruzou rasteiro para Gui Rosis, livre na área, concluir sobre o gol, desperdiçando boa oportunidade. Pouco depois, nova tentativa dos símios. Em cobrança de falta da entrada da área, Kevin rolou para batida rasteira de Arai. It defendeu com os pés.
 
Aos 10, na primeira boa chegada do Fora, Sega, pela esquerda, cruzou rasteiro. A bola passou por toda a defesa rubra, e Javier, sem marcação, apenas empurrou para dentro. 1 x 0! Por alguns instantes, a equipe celeste teve o controle da partida e não demorou a ampliar. Antes, Sega, pelo flanco esquerdo, experimentou arremate e obrigou Marco a espalmar para escanteio.
 


Aos 16, Tuquinho acionou Luís Eduardo na entrada da área. Este ajeitou para Zé finalizar e estufar as redes. 2 x 0! Três minutos mais tarde, os símios descontaram. Julinho bateu colocado, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de It, que se esticou, mas não alcançou. 2 x 1!
 
Antes do intervalo, o Forão teve grande chance para marcar o terceiro. Pela direita, Cauê bateu. Marco encostou na bola com a ponta dos dedos, ela pegou na trave, e, na sequência, Luís Eduardo arrematou sobre a meta.
 
Estava encerrada a primeira metade da peleja, que teve o Fora de Série superior, criando as melhores oportunidades e se aproveitando de dois erros da defesa adversária para abrir vantagem no score. No entanto, o gol de Julinho recolou o Primatas na partida.
 
No primeiro bom momento da etapa complementar, Marco novamente salvou o Primatas de sofrer o terceiro tento. Cauê enfiou bela bola na área para Luís Eduardo finalizar. O arqueiro rubro fez grande defesa, desviando pela lateral. Na primeira boa investida do Primatas, Gui Rosis, pela direita, disparou tiro cruzado, assustando It. Do outro lado, Cauê, na intermediária, fintou o marcador e concluiu. A pelota passou com perigo, próxima ao ângulo direito de Marco.
 


Aos 15, os símios chegaram à igualdade. Gui Rosis enfiou bola no lado direito da área para Gui Fenômeno, que se antecipou ao goleiro, desviou para o fundo das redes e foi comemorar com a torcida no alambrado. 2 x 2! Ainda deu tempo para mais um lance de perigo para cada lado. Pelo Forão, Cauê arriscou finalização da linha do shoot out e Marco caiu para segurar. Pelo Primatas, Gui Rosis, no bico da área, pela direita, bateu colocado e It espalmou.
 
Fim do tempo regulamentar. Os símios melhoraram no segundo tempo, viram o adversário ter boas chances, mas conseguiram se segurar e arrancaram o empate já na reta final do confronto, forçando as penalidades.
 
Vieram então as temidas cobranças de pênalti. Na primeira série, Cauê converteu para o Fora e Kevin para o Primatas. Na segunda, Rica chutou por cima do gol e Jonny colocou os rubros em vantagem. Na terceira e última série, Tuquinho marcou para a equipe celeste. Estava nos pés de Julinho a cobrança que poderia dar o título aos símios. O camisa 19, autor do primeiro tento da equipe, cobrou praticamente no meio do gol e correu para o abraço.
 
Festa do Primatas, que com seu time principal foi eliminado nas oitavas de final da Série Prata e encerra o ano de 2016 comemorando o título do I Chuteira Master.  
 

Ficha técnica

Primatas 2 (3) x (2) 2 Fora de Série – Final do I Chuteira Master

Gols: Julinho e Gui Fenômeno (P); Javier e Zé (FdS)

MVPs: 1 – Gui Rosis (Primatas); 2 – Cauê (Fora de Série); 3 – Sega (Fora de Série)










Gui Fenômeno, o mister Primatas: gol na final e muita comemoração


Javier, artilheiro da competição com 4 gols


Chicão, o homem por trás de tudo: forte concorrente a cartola do ano do Chuteira
Comentários (0)