Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Balãotelli, equipe humilha Abusados e acaba com o conto de fadas de Júlio César e cia., levantando o troféu bronzeado para coroar o excelente semestre


Catado e Abusados protagonizaram a grande final da Série Bronze com um cenário muito claro: poderia a equipe abusada surpreender novamente e desbancar o poderoso esquadrão liderado por Balãotelli? Para quem apostava suas fichas em uma vitória épica do time de Júlio César, contrariando as estatísticas, veio o banho de água fria: o Catado não apenas venceu, como humilhou a equipe abusada com requintes de crueldade, fechando o placar em uma sonora goleada de 10 x 0 – algo inédito para uma fina de Chuteira. Só o artilheiro Balãotelli balançou as redes 6 vezes! Vitória maiúscula e time merecidamente campeão!
 
O Catado mostrou desde o início que controlaria as ações, trocando muitos passes e tendo bem mais posse de bola. Foram assim os primeiros minutos. Aos 4, o Abusados jogou bola na área, em direção a Júlio César, mas o camisa 29 não conseguiu alcançar por muito pouco. No minuto seguinte, porém, começou o atropelo: Luanzinho recebeu na ponta direita da área e encontrou Balãotelli no meio, que pegou de primeira para estufar a rede e abrir o placar! 1 x 0!
 

O domínio continuava sendo do Catado, e o Abusados dava sinais de que teria dificuldades para jogar na quadra grande. Apesar disso, a equipe conseguiu encaixar alguns ataques: Júlio César, perto da área, chutou com força mas mandou à esquerda de João; depois, Rodolfo recebeu pelo meio e, de fora da área, mandou belo chute de três dedos, mas o goleiro do Catado pulou para fazer uma boa defesa!
 
Pouco depois de concluir bela chance, o camisa 22 do Abusados acabou perdendo a bola para Luanzinho em sua quadra de defesa, que só teve o trabalho de rolar para Balãotelli, dentro da área, fazer mais um! 2 x 0! No minuto seguinte, Interior gingou na ponta esquerda, deixando dois marcadores na saudade. O camisa 20, então, achou Giaco na área, que não conseguiu dominar, mas viu a bola sobrar com Balão em boa posição para anotar mais um. Hat trick em 11 minutos! 3 x 0!

 


O Abusados pediu tempo técnico para avaliar o tamanho da tragédia e tentar se reorganizar. Para quem entrou em quadra sonhando em fazer história, tomar 3 gols tão rapidamente era um golpe e tanto. O Catado, confortável na partida, trocou vários jogadores nessa pausa. Quando o jogo foi reiniciado, porém, nada mudou. Com 15 jogados, Luanzinho sofreu falta em posição perigosa. Thomas foi pra bola e, de pé canhoto, mandou pra rede e fez um belo gol! 4 x 0!
 
Quem conhece o Abusados sabe que a equipe não é de desistir. Mesmo com 4 gols sofridos, os minutos finais do primeiro tempo mostraram a equipe tentando ao máximo diminuir o placar. Aos 20, Bob arriscou forte de fora da área, levando certo perigo. Pouco depois, Andrey mandou do meio da quadra, para defesa segura de João. Andrey tentou novamente aos 22 minutos, e Bruninho desviou de letra no meio do caminho para bela defesa do goleiro! Seria um golaço! Antes do intervalo, Dieguinho recebeu na esquerda e acionou Andrey na área, que pegou de primeira mas viu a bola passar muito perto da trave! Foi quase!
 

No segundo tempo, o Abusados continuou tentando reagir. Aos 2 minutos, Valente recebeu na entrada da área e tocou para Dieguinho na esquerda, mas João defendeu seu chute sem problemas. Pouco depois, Andrey arriscou de longe e mandou chute rasteiro, mas João foi no cantinho para buscar e fazer bela defesa!
 
O lance meio que “acordou” o Catado na segunda etapa, que logo em seguida voltou a dominar o jogo. Com 6 jogados, Interior recebeu pelo lado esquerdo, passou por vários adversários e inverteu para Arthur na direita, que achou Balãotelli no meio. Só que o camisa 10 foi desarmado no último instante! Bela chance criada.
 



 

Aos 8, o Catado emendou um contra-ataque em alta velocidade que culminou com Interior e Balãotelli cara a cara com Pedro. Interior, então, só rolou para o companheiro tocar pra rede com facilidade! 5 x 0! Pouco depois, Balão recebeu lançamento e ficou novamente no mano a mano com o goleiro abusado. Pedro saiu em seus pés, mas o artilheiro mostrou imensa categoria e deu uma bela cavadinha, com estilo, para encobrir o arqueiro e fazer seu quinto gol no jogo! Virou passeio. 6 x 0!
 
O jogo, obviamente, já estava decidido. Enquanto esperava o tempo passar para poder soltar o grito de campeão, o Catado seguia criando suas chances contra um Abusados – finalmente – abatido. Com 15 jogados, Prego recebeu na direita e emendou chute forte, sem chances para Pedro, aumentando a goleada! 7 x 0! A equipe pediu tempo técnico e, na volta ao jogo, mais gols: Giaco deixou com Prego na entrada da área, que finalizou mas viu a bola ser desviada. Ruskinha ficou com a sobra, e aí foi só empurrar e correr pro abraço! 8 x 0!
 

Aos 21 minutos, Andrey cometeu a sexta falta do Abusados, e o Catado teve shoot out para bater. Interior foi pra bola com tranquilidade, driblou Pedro e tocou para o gol vazio para fazer um belo gol! 9 x 0! Antes do fim do jogo, Balãotelli arriscou um belo chute de fora da área. Pedro chegou a resvalar na bola, mas nada pôde fazer. 10 x 0! Incrível!

Com essa goleada impressionante, o Catado fecha o campeonato com chave de ouro. Título, e vitória por estrondosa goleada na final, definitivamente não é para qualquer um! O time se redime da temporada passada, quando perdeu o título da Aço para o StarFucks. Agora, após soltarem o grito de campeão, chegarão à Série Prata sob muita expectativa. Porém, antes, o time se delicia com esse saboroso título bronzeado!
 


 Ficha técnica
 
Catado 10 x 0 Abusados – Final do XIV Chuteira de Bronze

Gols: Balãotelli (6), Thomas, Prego, Ruskinha e Interior (C)

Cartões amarelos: Nishida e João Paulo (A)

MVPs: 1 – Balãotelli (Catado); 2 – Interior (Catado); 3 – Luanzinho (Catado)




Comentários (0)