Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Debaixo de temporal, QSF arranca empate com Rabisco e ambos seguem no G-6

A chuva caía em São Paulo quando QSF e Rabisco entraram em quadra. Em jogo: a ascensão na tábua de classificação do Grupo B da Aço. Em um duelo equilibrado, as duas equipes não saíram do empate em dois gols e o resultado não foi dos melhores para as pretensões de tabela, mas permanecem no G-6.
 
Um começo de jogo pegado, faltoso, truncado. Só para ter uma ideia, em 12 minutos, as duas equipes já tinham feito quatro faltas. Quanto às oportunidades, o Rabisco começou melhor e passou a obrigar Ivan a trabalhar. Aos 2 minutos, Fezão cobrou falta na direita e o arqueiro caiu no canto esquerdo para espalmar para a linha de fundo. Na sequência, Erik Rabisqueiro cobrou escanteio na direita, Fezão chegou chutando, mas o arqueiro do Quem Sobrou novamente espalmou para fora a chance de gol.
 
Aos 7 minutos, Erik Rabisqueiro arriscou de longe, a bola passou por todo mundo, menos por Fezão, que desviou no meio do caminho e enganou Ivan, que apenas viu a bola cair no canto direito. 1 x 0!
 
Depois do tento, o QSF passou a tomar as ações do jogo. Primeiro, Bruno disparou na ponta esquerda, mas concluiu cruzado para a linha de fundo. Depois, foi a vez de Renan disparar um míssil de longe, mas Diego salvou com o joelho.
 
Em outro avanço do time celeste, Bruno acionou Conilho na ponta direita e o camisa 3 voltou a carimbar o goleiro rabisqueiro. Para fechar o primeiro tempo, paulada de Marcio do meio da rua e lá estava Diego para salvar o time branco do empate.
 
Mesmo com a forte chuva caindo, as duas equipes voltaram para a segunda etapa com apetite. Logo com 15 segundos jogados, Bruno voltava a incomodar a defesa rabisqueira com nova finalização, mas que passou à esquerda de Diego. Em resposta, o Rabisco quase ampliou com Vina, que recebeu de Fezão, após fazer fila contra a defesa azul, mas concluiu para fora.
 
Os rabisqueiros seguiam perigosos. Aos 10 minutos, Jales girou contra a marcação e bateu por cima de Ivan. Para fora! No ataque seguinte, Fezão cobrou falta venenosa e, com a bola molhada, quase enganou Ivan, que segurou em dois tempos. Também na bola parada o QSF chegou ao ataque. E foi eficiente. Aos 13, Elton rolou para o chutaço de Renan, Diego caiu no canto esquerdo mas não achou nada. Tudo igual no placar e festa da torcida azul, que gritava a cada jogada da equipe. 1 x 1!
 
No entanto, o Rabisco jogou um balde de água gelada nos ânimos do lado azul. Depois do pedido de tempo, o time branco chegou ao segundo gol aos 16 minutos, quando Jales novamente levou vantagem sobre a zaga adversária e bateu forte no canto esquerdo de Ivan. 2 x 1!
 

E o Rabisco só não matou o jogo aos 18 minutos porque o próprio Jales tocou para fora após receber passe de Renan. O tiro passou à direita. Para piorar, o castigo. Bruno foi costurando a defesa adversária pelo meio e arriscou de longe. A redonda acertou a trave esquerda de Diego e parou no fundo da rede para novamente deixar o duelo empatado. 2 x 2!
 
Nos minutos finais, as equipes tiveram chances de saírem com melhor sorte. Bruno parou em Diego, que fez nova intervenção na conclusão do camisa 9. A resposta veio com Milton Jr., que soltou a bomba de longe e Ivan espalmou para longe. No último ataque, Renan afastou o perigo e todo esforço virou lançamento para Bruno na direita, que cortou a marcação e concluiu à direita do goleiro. Fim de papo!
 
Em termos de G-6, o resultado deixou as duas equipes na zona de classificação. Agora, em termos de subir na tabela, o empate não foi bom. A briga de fato será pelo avanço à fase final, já que Joga Fácil e Voando Baixo dispararam. Na próxima rodada, o QSF terá um duelo complicado pela frente, quando enfrenta o líder Joga Fácil. Já o Rabisco chegou ao seu primeiro empate e, na próxima jornada, pega o Fúria F. Moleque.
 
Ficha técnica
 
QSF 2 x 2 Rabisco – 4ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno e Renan (QSF); Fezão e Jales (R)
 
Cartões amarelos: Adriano e Renan (QSF)
 
MVPs: 1 – Bruno (QSF); 2 – Fezão (Rabisco); 3 – Jales (Rabisco)
Comentários (0)