Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruga supera Ras, conhece o primeiro triunfo no certame e afunda rival no Z-2

Antes do início da rodada, o duelo entre Real Madruga e Ras Time poderia ser considerado direto contra a zona da degola. Isto porque a vitória tiraria o Ras Time do grupo dos rebaixados e colocaria justamente os madruguenses nele. No entanto, dentro das quatro linhas, o azulão foi melhor, garantindo assim seu primeiro triunfo no certame e, de quebra, deixando o adversário em situação ainda mais complicada.
 
O jogo começou truncado, em ritmo lento, com as equipes não conseguindo chegar com perigo ao gol. Acreditem, o primeiro bom momento da peleja se deu somente aos 15 minutos, quando Brier enfiou boa bola na área para Fezolas, que passou por Carioca e, quase sem ângulo, finalizou na trave direita do goleiro.
 

Aos 21, na primeira boa investida do Madruga, Baracho fez boa jogada na entrada da área e serviu Rafa Ornelas, que, livre de marcação, dentro da área, só teve o trabalho de completar. 1 x 0! Antes do intervalo, o time azul e preto voltou ao ataque e teve chance para deixar tudo igual. Na linha do shoot out, Leo limpou a marcação e finalizou rasteiro. A bola saiu com perigo, à esquerda da meta defendida por Carioca.
 
Estava encerrada a etapa inicial de uma partida até então com poucas emoções. As duas equipes não se arriscavam muito, e o placar magro refletia o que era o jogo. O Real Madruga chegou ao gol na única vez em que conseguiu trabalhar bem uma jogada.
 
Para o período complementar, os times voltaram com maior disposição, principalmente o azulão, que não demorou a marcar o segundo tento. Antes, Bruninho arrematou dentro da área e o goleiro Senninha colocou para escanteio, fazendo boa defesa. Aos 5, Zé cobrou falta rasteira, pelo flanco esquerdo, a barreira azul e preta pulou e a bola morreu no canto direito do goleiro. 2 x 0!
 
Na primeira boa investida do Ras, Brier, pela direita, arriscou finalização e Carioca defendeu com as pernas. Passado o susto, o time madruguense estabeleceu controle das ações. Zé acionou Zaron no bico da área, pela esquerda. O camisa 10 concluiu e a pelota explodiu no peito de Senninha. Em seguida, novo lance envolvendo os mesmos jogadores. Zé cobrou arremesso lateral, Zaron cabeceou e o goleiro azul e preto espalmou para corner, fazendo boa defesa.
 
Aos 21, Du cometeu a sexta falta do Ras. Shoot out! Rafa Ornelas foi para a cobrança e Senninha defendeu. Na sobra, Zé bateu no canto esquerdo do goleiro. 3 x 0! Pouco depois, Rafa Ornelas teve nova chance para marcar. Ele recebeu lançamento pela direita e soltou a bomba. Senninha praticou boa intervenção.
 

De maneira tardia, o Ras pensou em esboçar reação. Aos 27, já nos acréscimos, foi a vez de Zé cometer a sexta infração dos madruguenses. Na cobrança do shoot out, Pet tocou no canto direito de Carioca. 1 x 3! No minuto seguinte, Fezolas arriscou chute do meio e venceu o goleiro do azulão. 2 x 3!
 
Não havia tempo para mais nada. Após o apito final, Rafa Ornelas provocou os jogadores do Ras, que não gostaram da atitude do adversário e partiram para cima dele para tirar satisfações. Os ânimos rapidamente foram contidos. No jogo, o Madruga melhorou de rendimento na segunda etapa, criou chances e, nos minutos finais, levou alguns sustos que poderiam ser evitados e que servem como aprendizado para a equipe.
 
Com o resultado, o azulão soma 5 pontos e ganha uma posição, ocupando agora o 7º lugar da chave. Já o time azul e preto segue estacionado na 9ª colocação do grupo, ainda zerado na pontuação. Real Madruga e Ras Time voltam à quadra na próxima rodada, quando encaram Arouca Jrs. e Absolutos, respectivamente. Enquanto o Madruga mira o G-6, o Ras luta para sair do Z-2, e fará duelo de desesperados contra o outro integrante da zona da degola.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 3 x 2 Ras Time – 4ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Rafa Ornelas e Zé (2) (RM); Pet e Fezolas (RT)
 
Cartão amarelo: Du (RT)
 
MVPs: 1 – Zé (Real Madruga); 2 – Fezolas (Ras Time); 3 – Rafa Ornelas (Real Madruga)
Comentários (0)