Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de um time só, Interativo não toma conhecimento, goleia QSF e assume a ponta do Grupo B

No fechamento da rodada, o Interativo não teve trabalho para vencer o QSF. A goleada por 8 x 2 foi marcada pelo domínio preto do início ao fim, com direito a dois gols de Cirilo e Bloisi - e o goleirão Samuka praticamente não trabalhando.
 
Bem, é verdade que o primeiro ataque do jogo foi do Quem Sobrou. Chute de Renan de longe e Samuka voou para espalmar e colocar a bola na linha de fundo. Também, só temos isso para falar do QSF na primeira etapa em termos ofensivos, pois a artilharia interativa estava pesadíssima. Aos 2 minutos, Dognilo cobrou escanteio na direita, Mr. Catra ajeitou para a chegada de Bloisi, que concluiu no canto direito de Ivan para fazer 1 x 0 Interativo.
 
A equipe preta queria mais. The Rock fez fila, deixou o zagueiro no chão e soltou a bomba. Ivan espalmou mas deu rebote nos pés de Bloisi, que se atrapalhou e bateu fraco, o suficiente para Maxwell salvar em cima da linha. O arqueiro do QSF estava em apuros e, aos 5 minutos, Mr. Catra queria deixar o seu, mas sua conclusão parou no goleirão azul. No ataque seguinte, Carequinha levantou para a área, The Rock aproveitou sua alta estatura e desviou de cabeça, mas Ivan salvou no reflexo.
 
E olha eles chegando novamente… Carequinha puxou o contra-ataque, deixou Maxwell na saudade e rolou para Catra, mas o avante parou em Ivan, que salvou à queima-roupa e evitou o segundo tento interativo. Até que, aos 17 minutos, a equipe preta aumentou sua vantagem com Cirilo, que aproveitou o vacilo da defesa azul e apenas finalizou no canto direito do goleiro. 2 x 0! Três minutos depois veio o terceiro gol. Vico fez o que quis no meio, passou para Mr. Catra na esquerda e o cruzamento foi certeiro para The Rock, que, com frieza, deixou Ivan no chão e mandou no canto direito. 3 x 0!
 
Eles queriam mais. Nikolas buscou o cruzamento na ponta direita, mas quase anotou um gol sem querer, quando a pelota foi desviada na zaga. Ivan ficou batido e viu Vico tentar o cabeceio, porém sua finalização parou na trave. Aos 24 minutos, outro lançamento de Nikolas, e Bloisi chegou chutando no ângulo esquerdo. 4 x 0!
Enquanto o Interativo atacava intensamente, Samuka só assistia. “Vai um café aí, Samuka?”, perguntava um dos torcedores. Para sujar um pouco o uniforme, o paredão interativo resolveu trabalhar ao parar a conclusão de Nelson com as pernas. Porém, a intensidade e a efetividade preta voltaram no lance seguinte, quando Vico puxou o contragolpe e rolou para Cirilo chegar chutando no ângulo esquerdo de Ivan. É, goleirão, a vida não está nada fácil! 5 x 0!
 
O rolo compressor interativo continuava a todo vapor e, aos 7 minutos, foi a vez de Denner deixar o seu. Falta ensaiada, cobrada por Vico. Cirilo recebeu na esquerda e rolou para o camisa 22 completar com o gol vazio. Virou passeio! Chocolate! Goleada! 6 x 0! Denner quase marcou o sétimo, mas sua finalização parou no travessão, enquanto o QSF buscou descontar com Anderson e Elton, mas Samuka fez duas grandes intervenções e deixou o recado de que não seria vazado.
 
Quem também deixou avisado que não seria vazado foi Ivan. O arqueiro azul fez duas importantes intervenções nas conclusões de General e The Rock, mas no tiro de Mr. Catra não pôde fazer muita coisa. Chute colocado do camisa 69 e, depois de tumultuar a zaga azul, enfim foi coroado com um gol. 7 x 0! Aos 16 minutos, enfim o QSF conseguiu vazar Samuka. Nelson, cover do Bin Laden, cobrou a falta do meio da rua. Uma bomba, um míssil, um petardo que teve endereço certo e parou no meio do gol, indefensável para Samuka. 1 x 7!
 
Catra quase anotou um golaço de bicicleta aos 18 minutos, mas no ataque seguinte deu um passe açucarado para Nikolas completar com o gol vazio. 8 x 1! Para fechar, The Rock bobeou na quadra de ataque, Alê disparou em velocidade e rolou para a chegada de Ericson completar com o gol vazio. 2 x 8 e fim de papo!
 
Uma derrota que praticamente elimina o QSF da competição. Com 5 pontos em sete partidas, o time azul precisaria golear o Futeloucos, já que seu saldo é negativo (-20). Além disso, teria que torcer para que o Rabisco perca seus últimos compromissos - e de goleada. Ou seja, é melhor planejar 2018. Quanto ao Interativo, o triunfo rende a liderança do grupo ao lado do Joga Fácil, com 16 pontos. O confronto direto pós-pausa de Finados será determinante para saber quem sobe direto para a Bronze.
 
Ficha técnica
 
QSF 2 x 8 Interativo – 7ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Nelson e Ericson (QSF); Bloisi (2), Cirilo (2), The Rock, Nikolas, Mr. Catra e Denner (I)
 
Cartões amarelos: Maxwell (QSF); Carequinha (I)
 
MVPs: 1 – Cirilo (Interativo); 2 – Vico (Interativo); 3 – Nelson (QSF)
Comentários (0)