Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três de Bruninho, TeJanto cumpre tabela e passa fácil pelo Cachorro Velho

“Ritmo, é ritmo de treino!”. Com o segundo lugar da chave garantido e de folga na primeira rodada do mata-mata, o TeJanto encarou o recém-rebaixado Cachorro Velho. Com três gols de Bruninho e boa atuação de Zé Blois, os famintos jantaram a cachorrada por 7 x 2 e agora terão duas semanas para descansar.
 
Bola rolando e com o elenco contadinho, o CV não conseguiu segurar o forte ataque faminto. Zé Blois recebeu a bola na ponta esquerda e, ao melhor estilo foca, foi levando a pelota com a cabeça até rolar para a chegada de Bruninho, que foi letal ao mandar no canto direito de Alê. 1 x 0! No ataque seguinte, o segundo tento faminto. Bruninho roubou a bola pelo meio e ajeitou para Jubão, que cortou a marcação e mandou no canto esquerdo de Alê. 2 x 0! Cheiro de goleada no ar?
 
A princípio não. O time azul/grená ainda teria uma boa chance criada por Monts, mas a defesa amarela salvou em cima da linha. Depois disso, o que se viu foi o CV querendo jogo e, mesmo com o time contadinho, passou a gostar do duelo. Aí foi a vez de Grandão trabalhar e evitar o primeiro gol canino quando Giusti deu bom passe para Salas na esquerda, mas o arqueiro faminto fechou bem o canto e salvou a equipe. O rebote sobrou para Vinícius, que quase mandou a redonda para o estacionamento.
 
Aos 10, Véras cobrou falta de longe, a sobra ficou com Salas, que ficou cara a cara com Grandão, que por sua vez espalmou no reflexo a finalização do camisa 70 canino! Em outra ação ofensiva amarela, Véras avançou pela ponta esquerda, cortou para o meio, porém seu tiro saiu fraco, facilitando a intervenção de Grandão.

O TJ voltou a incomodar aos 23 minutos, quando Vecs cobrou falta venenosa e Alê voou para espalmar no canto direito. Era isso na etapa primeira, mas na segunda viria mais, tanto que começou com os famintos ampliando a vantagem. Zé Blois foi até a linha de fundo e cruzou para Monts chegar chutando no canto direito do goleiro. 3 x 0! A resposta canina foi com bola na rede. Giusti deixou Vinícius livre na direita e o camisa 8 tocou na saída de Grandão. Tiro no meio do gol, bola no travessão e o tento de honra amarelo. 1 x 3!
 
O gol animou a cachorrada e, se não fosse Grandão, o placar estaria com uma diferença mínima. Tanto China quanto Giusti tiveram boas chances de vazar o camisa 1 faminto, mas parecia que não passaria nada. Primeiro, o camisa 2 amarelo arriscou de longe para boa intervenção do arqueiro no canto direito. Depois, Giusti recebeu o cruzamento de Vinícius e emendou um chutaço de primeira, porém, o guarda-metas interceptou com as pernas.
 
O TeJanto mostrou quem mandava em quadra e resolveu a parada aos 8 minutos. Jubão aproveitou a sobra da defesa adversária e soltou um canudo para colocar a redonda no canto direito e sair comemorando. 4 x 1! Dois minutos depois, Zé Blois fez a festa na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Bruninho chegar de carrinho e anotar o seu segundo tento da tarde. 5 x 1! E seguia o passeio. Aos 15, Monts agitou a avenida amarela no lado esquerdo e, depois de outro cruzamento, a bola chegou limpa para Thales chegar chutando de primeira, no ângulo esquerdo de Alê. 6 x 1!
 
Atrás, Grandão seguia segurando as pontas e Thiaguinho foi outra vítima do paredão faminto, quando ficou cara a cara e não conseguiu transformar a oportunidade em gol. Por meio de um ataque canino saiu o sétimo gol. Depois de um chutaço de China, obrigando Grandão a fazer mais uma intervenção, Thiagiunho furou e a zaga azul/grená afastou o perigo. O lance causou o contra-ataque, puxado por Bruninho, que foi disparando, com toda liberdade, e depois de concluir na saída do goleiro, correu para o abraço e comemorou o seu hat trick. “Placar clássico”! “Ritmo de treino”! 7 x 1!
 
Ainda deu tempo para Salas descontar após assistência de Vinícius (2 x 7), mas nos acréscimos, Gambetta cometeu falta em China e, como punição, shoot out contra o TJ. Thiaguinho partiu para a cobrança, adiantou um pouco, tentou tocar por cima, mas Grandão chegou dividindo e evitou o terceiro tento canino. Fim de papo!
 
Ao Cachorro Velho resta desejar um Feliz 2018 e que venha mordendo na Aço para poder voltar a figurar no grupo bronzeado. Já o TeJanto voltará às quadras no dia 2 de dezembro. Enquanto isso, o negócio é acompanhar de camarote a primeira rodada do mata-mata e continuar buscando um lugar na Prata.

Ficha técnica
 
Cachorro Velho 2 x 7 TeJanto  –  9ª Rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Bruninho (3), Jubão (2), Thales e Monts (TJ); Vinícius e Salas (CV)
 
Cartões amarelos: Biulas, Gambeta, Thales e Vecs (TJ); Vinícius (CV)
 
MVPs: 1– Zé Blois (TeJanto);  ; 2 – Bruninho (TeJanto); 3 – Jubão (TeJanto)
Comentários (0)