Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo equilibrado, Vila Mureta atropela Invictus na segunda etapa e assume a liderança do grupo

Quem assistiu apenas a etapa inicial do duelo entre Vila Mureta e Invictus 713 e depois viu o placar final certamente tomou um susto. Isto porque os primeiros 25 minutos da peleja foram de equilíbrio, e, embora o time invicto tenha criado até mais oportunidades, os muretenses foram para o intervalo com 1 x 0 a favor. No segundo tempo, o Vila foi arrasador e acabou aplicando sonoros 8 x 1.

Com a bola rolando, o Invictus começou melhor, dando sinais de que sairia na frente. Na primeira oportunidade, Neto aproveitou rebatida, emendou chute do campo de defesa de sua equipe, e mandou com perigo, sobre a meta de Brunight. Pouco depois, um lance incrível. Pela esquerda, Filipe finalizou, a bola tocou na trave direita do goleiro muretense, voltou no peito de Caio e não entrou! Em nova investida do time invicto, Lucas arriscou chute rasteiro, da linha do shoot out, Brunight caiu no canto direito e colocou para escanteio, fazendo boa defesa.

Apesar das chances do adversário, foi o Vila quem chegou ao gol. Aos 13, Tony Crosta arrematou de dentro da área, André Engel deixou a bola escapar e ela acabou entrando. 1 x 0! Com o gol, os muretenses ganharam ânimo e passaram a atacar mais. Felipinho bateu colocado, da intermediária, e o arqueiro invicto espalmou pela lateral. Em seguida, Digão, pela esquerda, encontrou Maranhão livre na área. O camisa 98, no entanto, concluiu por cima do gol, perdendo excelente oportunidade, que para sorte dele não faria falta. Ainda no primeiro tempo, mais uma chance para o Invictus. Pela direita, Filipe passou pela marcação, disparou uma pancada cruzada, mas errou a pontaria.

Fim do período inicial. O time invicto procurava mais o ataque, criava as melhores chances, mas não conseguia aproveitá-las. Já o Vila Mureta foi feliz em sua primeira boa investida, desperdiçou ótima oportunidade para ampliar, mas, ainda assim, conseguiu manter a vantagem para a etapa complementar.

No período derradeiro, Brunight deu lugar a Marconha na meta da equipe muretense. Logo de cara, o novo goleiro foi obrigado a trabalhar para evitar o empate invicto. Filipe finalizou da entrada da área e Marconha, com a ponta dos dedos, foi buscar no alto, desviando para escanteio e praticando bela defesa.

Passado o susto, o Vila se transformou em um verdadeiro rolo compressor e aniquilou as possibilidades de reação do rival. Aos 4, Higuain invadiu a área pelo lado esquerdo, passou por André Engel e tocou para o gol. 2 x 0! Dois minutos mais tarde, o mesmo Higuain atuou como garçom. Da intermediária, ele enfiou boa bola na área para Gugs, que, sem perder tempo, mandou para as redes. 3 x 0!

Não satisfeita, a equipe muretense seguiu partindo para cima, sem piedade. Da intermediária, Ademinhas arrematou rasteiro, a redonda saiu com perigo, à direita da meta. Aos 12, Felipinho cobrou escanteio pela esquerda e Digão cabeceou firme no ângulo direito de André Engel. 4 x 0!

O gol de honra do Invictus saiu aos 16 minutos, quando Brasil, na entrada da área, ganhou disputa com Ademinhas e bateu para o barbante. 4 x 1! Nada que abalasse os muretenses, que, aos 17, na saída de bola, chegavam ao quinto tento, novamente com Digão. 5 x 1! O bombardeio continuou.

Pela esquerda, Tony Crosta disparou uma sapatada e acertou o travessão do goleiro invicto. Aos 19, Gugs, da entrada da área, com uma bela cavadinha, tirou de André Engel para guardar o sexto. 6 x 1! Aos 21, foi a vez de Cesinha deixar o dele. Pela direita, o camisa 92 muretense arrematou cruzado para as redes. 7 x 1!

No último bom lance a favor do Invictus, Brasil finalizou de bico, da entrada da área, e mandou à direita de Marconha. Aos 23, para dar números finais ao confronto, Higuain cobrou escanteio pela direita e Felipinho desviou para o gol. 8 x 1! Nos últimos minutos, o Vila ainda teve chances para marcar o nono. Digão concluiu dentro da área e André Engel defendeu, cedendo córner. Por fim, Gugs, na entrada da área, driblou André Engel, cortou para a esquerda, perdeu o ângulo, e finalizou na trave direita do goleiro.

Não havia tempo para mais nada. Com atuação de gala na segunda etapa, o Vila Mureta superou o Invictus com sobra. O resultado diz tudo. Por outro lado, o time invicto liga o alerta para a sequência da competição.

Os muretenses conquistam a segunda vitória, chegam a 6 pontos, e assumem a liderança do grupo, com a mesma pontuação do Rachão fc70, mas levando vantagem no saldo de gols. O Invictus 713, por sua vez, segue sem saber o que é vencer no certame, soma apenas 1 ponto, e cai da 4ª para a 5ª posição da chave, deixando o grupo dos classificados.
 
Ficha técnica

Vila Mureta 8 x 1 Invictus 713 – 2ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Tony Crosta, Higuain, Gugs (2), Digão (2), Cesinha e Felipinho (VM); Brasil (I)

MVPs: 1 – Digão (Vila Mureta); 2 – Higuain (Vila Mureta); 3 – Gugs (Vila Mureta)

Comentários (0)