Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do The Veras, Ras Time emenda sua segunda vitória seguida e vai subindo

Ras Time e The Veras se enfrentaram ocupando posições semelhantes na tabela e, com a fase de grupos já em sua metade, precisavam da vitória para tentar definir de vez seu papel no certame. O primeiro tempo não foi primoroso, mas suficiente para o Ras sair em vantagem. Na segunda etapa, a equipe continuou superior e marcou mais duas vezes, fechando a fatura em uma boa vitória por 3 x 1.

O Ras Time levou perigo ao gol de Benga logo de cara, quando Fezolas entrou na área e bateu rasteiro tirando tinta da trave! A resposta veio com Napolitano, que recebeu em ótima posição após escanteio, pegou de primeira e mandou a bola por cima do travessão! Que chance!

Apesar das oportunidades criadas, o primeiro tempo não era bom, e a disputa era um tanto quanto morna. Ainda assim, era possível perceber uma superioridade do Ras Time. Com 7 jogados, Diogo arriscou do meio de quadra e mandou a bola muito perto do poste! Na sequência, após boa troca de passes, Macaulin recebeu na ponta e cruzou rasteiro buscando Theo Borelli, que por muito pouco não alcançou a bola!

Aos 12 minutos, Cipó acabou sentindo e pediu para sair. Sem goleiro reserva, coube a Diogo assumir seu lugar embaixo das traves.

O The Veras não chegava ao ataque há algum tempo, mas conseguiu após João Claudio receber na ponta direita. O camisa 4 fez o corte, bateu com força e tirou tinta da trave! Pouco depois, veio a resposta do Ras: Fezolas recebeu pela esquerda, cortou pra dentro deixando dois marcadores para trás e chutou rasteiro levando perigo! O camisa 10 parecia afim de jogo e, logo em seguida, arriscou um tiro forte e viu Benga fazer bela defesa!

Perto do intervalo, o Ras Time seguia superior. Após saída errada de Ariel, Favilla ficou com a sobra perto da área e botou Benga para trabalhar novamente! Pouco depois, porém, o camisa 1 do The Veras nada pôde fazer: após cobrança de falta, a bola chegou novamente aos pés de Favilla, que bateu de chapa, com estilo, para abrir o placar! 1 x 0!

Na segunda etapa, o The Veras continuou com as mesmas dificuldades do primeiro tempo, e pouco ameaçava o gol de Diogo. Para piorar, o Ras Time foi ao ataque logo aos 3 minutos e, após fazer o pivô, Deko só ajeitou para Du pegar de primeira e ampliar a vantagem! 2 x 0!

A situação do time de Benga ainda viria a piorar: após girar bem sobre o marcador, Du arriscou de média distância e, depois de um desvio crucial em Napolitano, a bola enganou o goleiro do The Veras e foi morrer no fundo da rede! 3 x 0!

O TV, então, precisou pedir tempo para tentar se reorganizar em quadra. A pausa pareceu ter ajudado, pois assim que a partida foi reiniciada, a equipe criou boas oportunidades. Pelo lado direito, João Claudio mandou uma bomba que passou assobiando pelo poste! A resposta veio de imediato: Fezolas passou pela marcação e, da ponta esquerda, mandou um tiro que estremeceu o travessão!

Tendo que correr atrás do prejuízo, a equipe grená vivia seu melhor momento na partida, e foi recompensada por isso: após escanteio, Ariel apareceu como elemento surpresa, cabeceou pro chão – como manda o figurino – e mandou pra rede! 1 x 3!

A partida, então, voltou a ficar truncada, mas o TV ainda insistia na busca pela reação. Com 20 jogados, João Claudio fez o giro na intermediária e mandou por cima do gol levando perigo! Pouco depois, Ariel recebeu na área, escorou de barriga à la Renato Guacho e viu Diogo fazer boa defesa! Foi quase!

Já na reta final do confronto, o Ras Time voltou ao ataque e teve chances para matar de vez o jogo. De média dsitância, Digão bateu de chapa buscando o canto, e por pouco não estufou a rede! Perto do apito final, o The Veras teve lateral para bater e se preparava para jogar a bola na área. Antes mesmo da cobrança, porém, a arbitragem flagrou Du deixando o cotovelo no adversário e não teve dúvidas: cartão vermelho na hora!

Após a expulsão (e discussão subsequente), restou ao Ras Time apenas esperar o tempo passar e, após o apito final, comemorar mais uma vitória! Com o triunfo, a equipe de Fezolas conquista sua segunda vitória seguida e se aproxima de vez dos líderes. Já o The Veras perdeu grande chance de encostar nos primeiros colocados e ocupa a 6ª colocação, o que torna seu futuro no campeonato, à esta altura, um tanto quanto imprevisível.


Ficha técnica


The Veras 1 x 3 Ras Time – 4ª rodada do XIX Chuteira de Prata


Gols: Ariel (T); Favilla e Du (2) (R)


Cartões amarelos: Marchi (T); Pet e Sujeira (R)


Cartão vermelho: Du (R)


MVPs: 1 – Fezolas (Ras Time); 2 – Du (Ras Time); 3 – Favilla (Ras Time)
Comentários (0)