Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Sérgio, Maraca aplica goleada histórica no Amigos da Sua Irmã

Sem tirar o pé do acelerador, o Maraca teve uma atuação perfeita e goleou o Amigos da Sua Irmã por 9 x 0. Sérgio comandou a goleada e, apesar de não ter balançado a rede, deu uma dinâmica incrível para a equipe, que foi ameaçada durante 2 minutos da segunda etapa - e de resto não sofreu sustos. Andreas, Joãozinho e Leandro marcaram dois gols cada e também se destacaram na vitória que fez os maracanistas respirarem mais aliviados. O ASI segue sem pontuar e novamente deixou a quadra sem ao menos marcar um golzinho.
 
No primeiro lance de perigo, Sérgio fez boa jogada e serviu Andreas, que chutou para fora. O Amigos da Sua Irmã respondeu com Igor, que tocou para Chico fuzilar e isolar a bola. Beny foi outro que arriscou de longe e mandou uma paulada por cima do gol.
 
Não demorou muito para o Maraca tomar conta do jogo após um período de estudos. Primeiro Lim tentou surpreender de longe duas vezes, sem sucesso. Depois foi a vez de Sérgio tabelar com Bizuza e chutar de primeira perto do gol. Depois, o mesmo Sérgio deu toque de calcanhar, Andreas bateu cruzado e Leandro, livre de marcação, completou para o gol. 1 x 0!
 
A blitz havia apenas começado, e a partir do gol é que se iniciou o bombardeio. Andreas deu assistência para Sérgio acertar a trave. O maraca 7 serviu Joãozinho na sequência, que mandou uma bomba de primeira por cima do gol. Andreas também arriscou de longe e quase marcou. Em um vacilo de Lim, Chico recuperou a bola e bateu forte, exigindo boa defesa de Vitor no alto. O Maraca, porém, não tirou o pé do acelerador e Joãozinho, livre de marcação, mostrou oportunismo e tirou do goleiro para deixar o dele. 2 x 0!
 
O ASI teve mais uma chance, ao Tassi ficar cara a cara com Vitor, mas finalizar para fora. Tiago tentou de longe, mas a bola foi por cima do gol. Em linda jogada de Andreas, o maraca 18 driblou dois marcadores e cruzou na área para a zaga afastar o perigo na hora certa. Vini Jardel arriscou paulada de longe e Thomas fez boa defesa no canto. Depois, o mesmo Vini Jardel mandou bola para dentro da área, a pelota passou por todo mundo e entrou no fundo do gol. Falha grotesca. 3 x 0!
 
Ainda tinha tempo para muito mais. Sérgio cobrou falta com veneno e exigiu boa defesa de Thomas no cantinho. Depois, Joãozinho serviu na medida para Carioca colocar lá dentro. 4 x 0! Vini Jardel tocou para Carioca no último lance da primeira etapa, mas o maraca 9 parou em outra defesa de Thomas.
 
Logo no início da segunda etapa, Carioca tocou para Joãozinho, que de primeira chutou para fora e levou perigo. O Amigos da Sua Irmã respondeu com Tassi, que girou e bateu para boa defesa de Rejão, que entrou no lugar de Vitor na etapa final. Lucas Azevedo tentou de longe e mandou por cima do gol. Renan cobrou lateral e João Pedro balançou a rede, porém o gol foi anulado, pois a arbitragem assinalou reversão, causando irritação dos maracanistas.
 
O Maraca, porém, não precisaria se irritar, pois muitas oportunidades ainda seriam criadas. Vini Jardel tocou para Carioca, que deu passe para Renan bater de primeira e ver a bola tirar tinta da trave. Na jogada seguinte, Lim tocou para Carioca, que deu assistência na medida para Joãozinho. O maraca 21 driblou o goleiro e correu para o abraço. 5 x 0! Em cobrança de falta, João Pedro mandou uma pancada seca e quase fez o sexto. Depois foi Sérgio, que soltou um petardo e exigiu grande defesa de Thomas. O mesmo Sérgio tabelou com Carioca, que fez o pivô e devolveu para o maraca 7 dar o tapa e ver o goleiro salvar com os pés.
 
O bombardeio continuava. Andreas acertou uma bomba na trave. Sérgio tentou de novo e viu outra defesa do goleirão. Em nova tabela, dessa vez entre Bizuza e João Pedro, o maraca 11 bateu e a bola tirou tinta da trave. E uma hora ela voltaria a entrar... João Pedro serviu Andreas, que arriscou e contou com ajuda de Thomas para ver a pelota morrer lá dentro, passando por baixo do goleiro. 6 x 0!
 
Sérgio estava imparável e chutou com qualidade no canto para defesa de Thomas. Andreas também queria ser MVP e puxou para esquerda, batendo cruzado sem chance de defesa. 7 x 0! Ainda deu tempo de Sérgio dar um elástico com extrema qualidade em Hana e impressionar a arquibancada com tanta habilidade. Sérgio ainda serviu Leandro, que chutou e contou com desvio na zaga adversária para marcar mais um gol. 8 x 0!
 
O Amigos da Sua Irmã, sem nada para perder, resolveu se jogar para o ataque. Primeiro, Tiago mandou uma bomba no cantinho para bela defesa de Rejão. Depois, Hana arriscou no meio do gol e o goleirão encaixou a bola com segurança. A terceira tentativa veio dos pés de Tassi, que deu um tapa no ângulo para Rejão salvar mais uma vez. Por fim, Igor cabeceou para fora e deu fim à blitz.
 
E não é que o Maraca queria mais? Sérgio deu um passe de craque com efeito e deixou João Pedro em ótima situação. O maraca 10 driblou o goleiro com tranquilidade e marcou seu primeiro gol no jogo. 9 x 0! Que chocolate é esse, amigos? A Páscoa já passou faz tempo...
 
No último lance de perigo do jogo, Igor acertou a trave e encerrou a esperança do ASI de ao menos marcar o gol de honra. Fim de papo!
 
Ficha técnica
 
Amigos da Sua Irmã 0 x 9 Maraca – 6ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Leandro (2), Joãozinho (2), Andreas (2), Vini Jardel, Carioca e João Pedro (M)
 
Cartão amarelo: João Pedro (M)
 
MVPs: 1 – Sérgio (Maraca); 2 – Andreas (Maraca); 3 – Joãozinho (Maraca)
Comentários (0)