Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem encantar, Sagrado viu Salgadão decidir para desbancar a defesa do Boroçava

O Sagrado bateu o Boroçava e chega a 9 pontos, na liderança após 4 rodadas. O jogo em si foi feio e chato, com o Boro resistindo atrás e jogando a bola no alto para Mutsa, que deixou o seu. Não foi suficiente. A expulsão de Gabi ainda no primeiro tempo acabou com a criatividade e improvisação que pulsasse no time de Cacá. Leco, de volta ao Brasil, pouco rendeu. O 3 x 2 ficou de bom tamanho.
 
O Sagrado chegou primeiro com Salgado metendo o biquinho que Léo Voador pegou fácil no chão. Rural espetou de fora da esquerda João pegou também com facilidade. No contra-ataque, Loca tomou de Guti e esticou a bola na esquerda para Gabi. A cacetada foi forte e Léo Voador só pode desviar por cima do gol.
 
O Sagrado teimava, sempre com Gabi, que recuperou no meio após servir Salgado e este ficar na defesa. A bola passou por Matheus na direita, que cruzou a Beça. O camisa 4 carimbou a trave e, na volta, a bola se ofereceu a Salgado, que fez o mesmo! Dupla trave a salvar o Boroçava!
 
Vitu parecia um bisão no cio e vontade não lhe faltava. Apesar disso, foi num chute rasteiro de Pedrinho após lateral que o Boro assustou. A boa passou perto da trave. Agora sim Vitu caindo pela esquerda. Ele chamou Rochinha pra dançar, arrumou espaço e bateu no pé da trave! A bola saiu em escanteio que Xerife apareceu pra escorar e quase guardar mais um em sua jogada característica – para não dizer manjada.
 
Já eram jogados 15 minutos quando o Sagrado abriu o placar. A jogada passou por Gabi, Leco na esquerda até chegar a Salgado na ponta. Trombando e usando seu porte físico avantajado, ele passou por um e chutou para ver Leco só empurrar às redes praticamente debaixo do gol! 1 x 0!

 

Pedrinho do meio desceu o porrete que João manchetou pra frente. Foi um suspiro, pois Gabi ampliou a vantagem sagrada em seguida. No meio de campo, sobre a linha, Rochinha ia perdendo mais uma bola. Acontecesse que o menino prodígio recuperou, cruzou o campo para a direita até mandar o foguete cruzado! 2 x 0! Na comemoração,  ele foi até a grade e dedicou o gol a Deco!
 
Vitu, valente, arrumou escanteio. Lançado o tiro de canto por Pedrinho. A bola viajou até a cabeça de Mutsa. Testa nela e Alguém do Sagrado tirou, mas ela já tinha ultrapassado a linha e por isso... gol! Gol do Boro! 2 x 1! Gabi foi peitar o árbitro e tomou seu amarelinho. Ele arrepender-se-ia em alguns minutos... Vitu queria mais e soltou na esquerda para Mutsa, da linha de fundo, chutar pra defesa de João. Depois ainda veio bola de lateral que Rural, à queima roupa, beliscou e João, cara e coragem, salvou! Repeteco: lateral pra Mutsa, dividida com o goleiro e sobra para ele mesmo bicar e explodir em João!
 
Nem só de má fase vive Rochinha e ele achou bolão para Leco, que por sua vez achou Mama livre. Seu chute da lateral da área foi defendido por Léo Voador, mas com rebote. E rebote para Rochinha se consagrar, mas ele conseguiu quase debaixo da trave mandar por cima do gol! Pede pra c* e sai, Rochinha!
 
Jogo parado para Léo Voador dali em diante seria uma constante. Antes do apito final da etapa, Gabi matou contra-ataque e foi amarelado. Como já tinha, deixou o campo mais cedo. O segundo tempo começou com gol perdido de Mutsa, que pegou de primeira bola vinda de lateral e jogou ela pra fora! O Boroçava marcava em cima e não dava espaço pro Sagrado pensar e jogar. Mesmo assim, Léo teve de voar nos pés de Beça no cruzamento de Mama para evitar o pior. O goleirão fez o mesmo com Tureba em cruzamento de Dé. Sentiu de novo câimbras.
 
Guti chutou do campo de defesa uma falta e a bola quase entrou em órbita. Xerife ia fazendo bom trabalho atrás, tanto que Cacá parou o jogo. Na volta, Dé sapecou lá do meio da rua após Xerife cortar mais uma bola pelo alto. Léo Voador voou, desviou, bola no travessão e mais paralisação! Desta vez ele teve de sair e Dudão assumiu a meta. Beça testou Dudão e este pegou firme. Mas o Sagrado tinha Salgado, que voltara a campo pouco antes. O matador brigou e recuperou no meio antes de chutar rente a trave e comemorar seu merecido gol. Dudão nem se mexeu! 3 x 1!
 
A quinta falta do Sagrado trouxe um fio de esperança, só que Vitu isolou a bola pegando de primeira dentro da área um lançamento de Rural. Já no erro de saída de Dudão, falta quase na linha da área que Beça jogou por cima. Na sexta falta, shoot out que Rural adiantou e mandou no alto para descontar a 3 x 2! Salgado ainda daria de letra de costas bolão para Dé, mas a zaga cortou antes. Já não havia tempo para mais nada.
 
Sagrado com 9 pontos, líder e folgando na 5ª rodada. O Boroçava tenta entrar no G-6 ante o Só Tapa.
 
Ficha técnica

Sagrado 3 x 2 Boroçava – 4ª rodada da IX Copa Calcio

Gols: Leco, Gabi e Salgado (S); Rural e Mutsa (B)

Cartões amarelos: Gabi (S); Rural (B)

Cartão vermelho: Gabi (S)

MVPs: 1 – Salgado (Sagrado); 2 – Xerife (Boroçava); 3 – Dé (Sagrado)
Comentários (0)