Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Broders supera Bote Serto no último lance, soma seus três primeiros pontos e ainda sonha com classificação

Eis um jogo realmente para quem gosta de emoção. Muito trabalho aos goleiros, um caminhão de oportunidades desperdiçadas e as básicas reclamações. Ao fim, o time que ainda não sabia o que era vencer acabou triunfando e evitando uma eliminação precoce. O 3 x 2 em favor do Broders mantém o time de Bahia na briga pelo G-4 e deixa o de Rodrigo Reis perigando – já que está tudo aberto nesse Grupo A, com 4 equipes empatadas com 6 pontos, sendo o Bote Serto uma delas.
 
O Bote chegou primeiro ao ataque, quando Rodrigo recebeu passe de Salva e, da direita, chutou forte no alto e viu Eiji se esticar e espalmar a escanteio. Ainda no ataque, a equipe de preto e azul teve outra grande chance: após cobrança de escanteio, a bola passou por toda a extensão da área e encontrou Deda, que cabeceou e Alex afastou em cima da linha.
 
O Broders não sabia o que era passar do meio de campo e seguiu pressionado. Júlio fez ótima jogada individual e tocou para Deda, que cruzou de primeira. A bola passou por toda a área e ninguém conseguiu finalizar para gol. Enfim ataque rosa, aos 11 minutos. Caio fez boa jogada, passou pela marcação de Júlio e tocou para Biel chutar de primeira. O goleiro João Victor pegou.
 
Um gosto de quero mais ficou na boca do Broders, tanto que, após cobrança de lateral, Biel chutou de primeira cruzado e João mostrou que está em grande forma. Porém, o Bote não se apequenou e assustou em contra-ataque puxado por Rodrigo. O camisa 17 invadiu a área e bateu cruzado. Eiji praticou boa defesa.
 
A equipe de rosa queria de todo jeito abrir o placar. Raphael tocou para Bahia que, dentro da área, chutou e exigiu de João Victor outra grande defesa. Jogando nos contra-ataques, o Bote voltou a abalar a defesa do time adversário. Deda driblou Alex e chutou forte. A redonda foi no canto direito de Eiji, que caiu e fez ótima defesa. A última chance do primeiro tempo também foi do Bote. Rodrigo recebeu passe de Deda e emendou bola que explodiu na trave e saiu pela linha de fundo.
 
Os times voltaram para a segunda etapa com fome e sede de gols. Os rosas, já no primeiro minuto, marcaram. Após bate e rebate dentro da área do Bote Serto, a bola sobrou para Raphael balançar as redes de João Victor. 1 x 0!
 
O gol foi a deixa para a equipe azul e preta partir com tudo para o ataque. Salva recebeu passe de Deda e chutou colocado de pé esquerdo. A bola passou perto. No lance seguinte, Biel foi lançado, ganhou da marcação e de frente para o gol, não titubeou e guardou o seu! Desencanta, Senador! 2 x 0!
 
Com o placar adverso, só restava ao Bote atacar e atacar. Jhony recebeu de Júlio e emendou lindo chute. A bola foi no meio do gol e o goleiro Charles pegou sem problemas. Em belo lançamento de João para Salva, este serviu Jhony de primeira. De frente para o gol,o chute foi potente a ponto de diminuir a vantagem. 2 x 1!
 
De tanto insistir, o empate saiu, e foi numa penalidade que, como diz o ditado, é tão importante que o presidente deve bater. João Victor saiu do gol e foi para a cobrança, mandando no canto esquerdo e deixando tudo igual! 2 x 2!
 
Entretanto, o Broders sairia com a vitória e o espanto de toda a zica no último lance do jogo, aos 25 minutos. Contra-ataque armado, Biel serviu Bahia, que chutou colocado e balançou as redes do Bote Serto, fez 3 x 2 no placar e manteve o time vivo na competição!
 
Tão vivo que uma vitória sobre o Divininho pode render a classificação. O problema é ter decisão no salgo de gols; se for, aí azeda tudo, já que tem -15 gols. Já o Bote Serto duela com o Kaisers. Ambos somam 6 pontos e não pode nem pensar em empate.
 
Ficha técnica

Broders 3 x 2 Bote Serto – 4ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Raphael, Biel e Bahia (B); Deda e João Victor (BS)

Cartões amarelos: Rodrigo (BS); Caio, Charles e Ivan (B)

MVPs: 1 – Biel (Broders); 2 – Deda (Bote Serto); 3 – Rodrigo (Bote Serto)
Comentários (0)